Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

xeriff

Citação de: JNF em 21 de Julho de 2011, 22:30
Citação de: Americano69 em 21 de Julho de 2011, 22:12
Pois eu sendo mais pragmático digo que se ele jogar ao nível do seu colega de sector (meu jogador preferido e mesmo assim não o considero Top 10 mundial) já fará mais que aquilo que espero.
exactamente. ele nem é o melhor do plantel na sua posição. ainda...
não é para ti e respeito a tua opinião mas para mim é e ontem depois de ter chegado a apenas 8 horas e ter jogado demonstrou claramente o que podemos esperar dele fazendo um grande jogo em apenas 45 m , quase sem falhas

pec

Citação de: xeriff em 21 de Julho de 2011, 22:44
Citação de: pec em 21 de Julho de 2011, 21:45
A maioria daqueles não é melhor que o Garay? :estrelas:

xeriff, pode não estar no top 10 mas está certamente mais perto do top 10 do que o Garay.

E agora é que vou partir a loiça toda, o Luisão está no top 10 Mundial?
o luisão nem de perto nem de longe e o david nunca na vida está mais perto do top10 que o garay . e nenhum destes 3 está no top 10

Estou correcto em subentender a partir do teu post então que consideras o Garay melhor que o David Luiz?


LMAB89

Citação de: xeriff em 21 de Julho de 2011, 22:44
Citação de: pec em 21 de Julho de 2011, 21:45
A maioria daqueles não é melhor que o Garay? :estrelas:

xeriff, pode não estar no top 10 mas está certamente mais perto do top 10 do que o Garay.

E agora é que vou partir a loiça toda, o Luisão está no top 10 Mundial?
o luisão nem de perto nem de longe e o david nunca na vida está mais perto do top10 que o garay . e nenhum destes 3 está no top 10
Epa! Então se o LFV foi buscar o Garay por 5 e vendeu o D. Luiz por 25  e o Garay é melhor que ele, é caso para se erguer uma estátua ao shôr presidente!
De bronze, no mínimo com 5 metros de altura.

S-Line



fdx que olhar de assassino




ps- parece turco....ups (ainda andam aí) ? :D

LMAB89

Tem é ar de cigano!

brankinho_gaspar



xeriff

Citação de: pec em 21 de Julho de 2011, 22:48
Citação de: xeriff em 21 de Julho de 2011, 22:44
Citação de: pec em 21 de Julho de 2011, 21:45
A maioria daqueles não é melhor que o Garay? :estrelas:

xeriff, pode não estar no top 10 mas está certamente mais perto do top 10 do que o Garay.

E agora é que vou partir a loiça toda, o Luisão está no top 10 Mundial?
o luisão nem de perto nem de longe e o david nunca na vida está mais perto do top10 que o garay . e nenhum destes 3 está no top 10

Estou correcto em subentender a partir do teu post então que consideras o Garay melhor que o David Luiz?


sempre achei e gosto do david

Joga Bonito

O David é uma máquina. E um super atleta, o que lhe permite ultrapassar as lacunas que ainda apresenta fruto da idade.

klik

Citação de: brankinho_gaspar em 21 de Julho de 2011, 23:22
Citação de: Lateral Esquerdo em 21 de Julho de 2011, 22:18
Permitam-me que partilhe uma visão

http://lateral-esquerdo.blogspot.com/2011/07/jorge-jesus-garay-e-os-passes-verticais.html

Abraços
Leitura interessante... Eu estou com muitas esperanças no Garay

nos primeiros 5 minutos em campo ele fez logo 3 passes verticais para o Avançado e extremo... todos eles chegaram ao destino!! depois não mais tentou.

Tb fiquei com isso na retina...

VALEBEM

O Garay é um excelente central, e quem o acompanhava minimamente sabe disso... Foi uma excelente contratação que fizemos, independentemente de ter sido ao Real Madrid, em virtude do negócio Fábio!
Isso de dizer se é o 8º, o 17º, ou o 40º melhor do Mundo é irrelevante e subjectivo!
Em termos puramente defensivos, acho que ele e o Luisão têm condições de formar uma dupla muito sólida, quiçá a mais sólida deste clube nos últimos 20 anos!
Além disso, sabe jogar, sem inventar!
Juntamente com Witsel, Enzo, e ainda coloco o Bruno César neste lote, apesar do mau início, para mim são reforços que não enganam... Poderia falar ainda do Nolito, mas conhecia-o mal!

klik

O Jesus certamente vai treinar muito essa saída de bola do Garay.... Um Passe vertical para os avançados ou ala!! e mesmo o próprio Aimar quando tenta explorar as costas dos centrais.

Cosme Campeão

Citação de: tiagoterceira em 21 de Julho de 2011, 20:55
o Garay nao é lento
Criou-se  o mito aqui,mais um made in SB...

S-Line


Cosme Campeão

Citação de: xeriff em 21 de Julho de 2011, 22:44
Citação de: pec em 21 de Julho de 2011, 21:45
A maioria daqueles não é melhor que o Garay? :estrelas:

xeriff, pode não estar no top 10 mas está certamente mais perto do top 10 do que o Garay.

E agora é que vou partir a loiça toda, o Luisão está no top 10 Mundial?
o luisão nem de perto nem de longe e o david nunca na vida está mais perto do top10 que o garay . e nenhum destes 3 está no top 10
O david não está mais perto??lol brinquemos...