Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Fearless

É um jogador que claramente vale 10/11 milhões de euros... não acho que benfica tenha estado mal no negócio Coentrão/Garay.

GTtdi_SLB

Esta meia-notícia tem a ver com o jogo que se aproxima mas não só....à partida é uma táctica dos merdia nacionais em desestabilizar o Nosso Clube (useira e vezeira), por outro lado alguém anda a apertar o cu ao florentino e ele com os resultados/exibições maravilhosas que a sua equipa tem apresentado está a fazer mais uma fuga prá frente...se essa falhar o corte inglès passa mais um cheque para "vai vir mais charter" com um qualquer galáctico para os seus apaniguados se calarem.
Deixem o SLB em paz seus porcos, falem do precedente aberto com o castigo do ramez..eles até gaguejaram para o explicar.

pjin1980

se o garay custou 20M ao real alguma vez ele sairia somente pelos tais 5.5M

mas tb uma coisa é verdade, nunca ninguem do Benfica falou em valores, td o q saiu foi na imprensa...

BC

Se o Garay tivesse no Benfica e alguém o quisesse adquirir , por mim não saía por menos de 15M. Por isso acho que não fomos roubados, no termo figurado da palavra, mas os 5M seriam sempre diferentes.

Mas lá está o bom paga-se - caro.

Redady

Citação de: trainmaniac em 21 de Setembro de 2011, 17:40
O presidente quando viu a mulher do Garay descontrolou-se e largou mais dinheiro do que era suposto. Acontece, não dá para o censurar.
Eh, eh! ... e o Rui Costa quando conheceu a namorado do Balboa, foi a Madrid de avião!

ninja77

12.5M

farto de ser enganado, coentrao mesma coisa que negocio di maria com alipios e rodrigos. fdx

fffernas

Quem fica descontrolada é a brigada..não dá para censurar..há que aproveitar... :coolsmiley:

brankinho_gaspar

Continua a ser muito melhor negócio que dar 13M pelo Danilo ou 9,5M Alex Sandro

Becken

Citação de: fffernas em 21 de Setembro de 2011, 17:51
Quem fica descontrolada é a brigada..não dá para censurar..há que aproveitar... :coolsmiley:
Convém comentares a noticia, em vez de fazeres suposições sobre as opiniões dos outros que incluis nessa brigada. É sempre mais vantajoso...e não sofres por antecipação.

sportbilly

estamos em semana de clássico,logo é conveniente vir estas noticias que têm como único objetivo destabilizar o Benfica;podem vir dizer que foi em Espanha que disseram esta noticia,mas todos sabemos o poder que os andrades têm para destabilizar e arranjar jogadas sujas mesmo além fronteiras,como recentemente no caso do almoço com os árbitros da meia final da liga europa contra o villareal,por isto tudo e mais alguma coisa faço um apelo a todos os jogadores,treinadores,diretores,dirigentes e benfiquistas para não alimentarem estas noticias e concentrarem-se ainda mais neste e nos próximos jogos que aí vêm e não terem medo,pelo contrário ter mais garra e ganas para ganhar.

                                       FORÇA EQUIPA :slb2: CARREGA BENFICA :flagglorioso:

_kossak_


Redady

Acho que o Garay por 12M€ é pechincha. Centrais de Qualidade são caros.

Toribas

Eu fico estupefacto como se dá por verdadeiro um valor dado pelo Florentino. O Florentino, pah...

Golden_Mean

Contratação mais cara do Benfica?

darkwolf

Não foi 5,5 M€ por 50% do passe ?