Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Superga1949

Citação de: Magnusson em 23 de Maio de 2011, 22:01
Não gramo nada este tronco.

Eu nem me importo nada de levar amarelo por esta perola...

@magnusson <3 ....

trainmaniac

Citação de: ASroma em 19 de Fevereiro de 2012, 01:14
Citação de: Magnusson em 23 de Maio de 2011, 22:01
Não gramo nada este tronco.

Eu nem me importo nada de levar amarelo por esta perola...

@magnusson <3 ....

Repara, isso leva onde? As pessoas não têm direito a gostar mais ou menos de cada jogador?
Essa agora.

Superga1949

Citação de: trainmaniac em 19 de Fevereiro de 2012, 01:12
Citação de: ASroma em 19 de Fevereiro de 2012, 01:11Eu tolero... mas nao me impeçam de gozar com certos users que percebem mais de FM que de Futebol...

Professores Karambas neste forum é que nao faltam...

Isso não leva a lado nenhum, facilmente também te poderão dizer que tu é que percebes mais de FM que de futebol, e depois assiste-se a uma discussão sem sentido nenhum.

neps eu nao ando a dizer que A é melhor que B ..... Aqui neste topico vi preferirem Rodriguez ou Geromel em virtude do Garay....

Posso gostar ou nao de um jogador .... mas parvoices dessas só se dizem com mto FM ....

trainmaniac

Citação de: ASroma em 19 de Fevereiro de 2012, 01:16
Citação de: trainmaniac em 19 de Fevereiro de 2012, 01:12
Citação de: ASroma em 19 de Fevereiro de 2012, 01:11Eu tolero... mas nao me impeçam de gozar com certos users que percebem mais de FM que de Futebol...

Professores Karambas neste forum é que nao faltam...

Isso não leva a lado nenhum, facilmente também te poderão dizer que tu é que percebes mais de FM que de futebol, e depois assiste-se a uma discussão sem sentido nenhum.

neps eu nao ando a dizer que A é melhor que B ..... Aqui neste topico vi preferirem Rodriguez ou Geromel em virtude do Garay....

Posso gostar ou nao de um jogador .... mas parvoices dessas só se dizem com mto FM ....

Porque dizes isso?
O Garay estava encostado...
Acho que estás a atirar completamente ao lado, mas isto também cabe muito naquilo que tu próprio disseste "O problema dos Benfiquistas é achar que sabem muito...."

Não fui eu que o disse, nem sequer me revejo particularmente. Agora parece-me claro que nem eu nem tu temos algum tipo de moral particular para ajuizar o que os outros pensam como sendo mais ou menos válido, mais realista ou menos.

Superga1949

Citação de: trainmaniac em 19 de Fevereiro de 2012, 01:15
Citação de: ASroma em 19 de Fevereiro de 2012, 01:14
Citação de: Magnusson em 23 de Maio de 2011, 22:01
Não gramo nada este tronco.

Eu nem me importo nada de levar amarelo por esta perola...

@magnusson <3 ....

Repara, isso leva onde? As pessoas não têm direito a gostar mais ou menos de cada jogador?
Essa agora.

Claro que pode , mas tem piada pa crl .... Alias melhor é no topico do Rodrigo que um user nao quer as sobras do Real... e agora esse user tem o avatar do rodrigo....

Qual é o mal em CITAR a verdade ?

brankinho_gaspar

Que parvoíce. Eu não posso gostar ou deixar de gostar de um jogador antes de vir para o Benfica? E o rendimento que ele tem no seu clube anterior vai ser igual ao que vai ter no meu clube?
O caso do Garay é flagrante. Ele no Madrid não era nem metade do central que é agora

trainmaniac

Citação de: ASroma em 19 de Fevereiro de 2012, 01:19
Citação de: trainmaniac em 19 de Fevereiro de 2012, 01:15
Citação de: ASroma em 19 de Fevereiro de 2012, 01:14
Citação de: Magnusson em 23 de Maio de 2011, 22:01
Não gramo nada este tronco.

Eu nem me importo nada de levar amarelo por esta perola...

@magnusson <3 ....

Repara, isso leva onde? As pessoas não têm direito a gostar mais ou menos de cada jogador?
Essa agora.

Claro que pode , mas tem piada pa crl .... Alias melhor é no topico do Rodrigo que um user nao quer as sobras do Real... e agora esse user tem o avatar do rodrigo....

Qual é o mal em CITAR a verdade ?

Nenhum, o mal é alguém se colocar num patamar de superioridade ao ponto de poder dizer que os outros são uns patetas que só vêem FM à frente.

Dudek

mandamos o Jardel para lá e ficamos com 100% do Garay.

pec

Porque o Rodrigo com as lacunas que tínhamos no plantel(o substituto do Ramires por exemplo) era de facto uma prioridade de topo naquela altura, com falta de jogadores para a equipa principal e contrata-se avançados para emprestar ao Bolton.


trainmaniac

Citação de: Dudek em 19 de Fevereiro de 2012, 01:21
mandamos o Jardel para lá e ficamos com 100% do Garay.

Não sei se o Bayern de Munique deixa :2funny:

Ludwig van

Não é bonito vir citar disparates que os outros escreveram há meses, mas pior do que isso é continuamente vir com juízos precipitados e depois ficar escandalizado se alguém lhes atirar isso à cara.

Dudek

Citação de: trainmaniac em 19 de Fevereiro de 2012, 01:21
Citação de: Dudek em 19 de Fevereiro de 2012, 01:21
mandamos o Jardel para lá e ficamos com 100% do Garay.

Não sei se o Bayern de Munique deixa :2funny:
se o Arsenal deixou o Zaragoza antecipar-se pelo Roberto, acho que o Real também consegue.

Superga1949

Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Fevereiro de 2012, 01:20
Que parvoíce. Eu não posso gostar ou deixar de gostar de um jogador antes de vir para o Benfica? E o rendimento que ele tem no seu clube anterior vai ser igual ao que vai ter no meu clube?
O caso do Garay é flagrante. Ele no Madrid não era nem metade do central que é agora

ahahahahahahahaahahahahahah ENTAO QUER DIZER QUE OS NOSSOS OLHEIROS SAO 1 MERDA ! viram esse metade de central no real madrid a encaixar no Benfica ?

onde é que nao perceberam o que eu disse ?! eu tb tenho gostos , o mais engraçado é que eu penso antes de escrever.... até ja disse que sou o primeiro a gozar comigo quando o Javi assinou Pelo Benfica.... NUNCA achei que ele valesse aquela guita toda ( e nunca pus em causa o seu estilo de jogo , que nem conhecia.... ) mas achava que n valia aquele $$$ todo.

Vou voltar a repetir aquilo que disse , o ser Benfiquista é um chat para muita gente dizer aquilo que vem a cabeça....

trainmaniac

Citação de: Ludwig van em 19 de Fevereiro de 2012, 01:22
Não é bonito vir citar disparates que os outros escreveram há meses, mas pior do que isso é continuamente vir com juízos precipitados e depois ficar escandalizado se alguém lhes atirar isso à cara.

A questão é que tu também não és ninguém para dizeres se são precipitados ou não... é uma discussão perfeitamente inútil, porque hoje, dia 19 Fev, estamos a discutir os vários tópicos com base na informação que cada um tem sobre os temas, e não com a informação e opiniões que todos teremos por exemplo daqui a um ano.

Eu não tenho nada contra citações antigas, acho absolutamente lamentável é pegar em citações antigas e fazer juízos de valor sobre o que as pessoas pensavam. Senão abre-se uma caixa de pandora autêntica, porque também há centenas de ocasiões em que opiniões negativas se vieram a revelar certas com o tempo, ou o caso de opiniões positivas que o tempo ridicularizou (eu por ex, com o Kardec!).

Eu por ex não achei nada de mal no que o zagamofo (que iniciou isto agora) fez... foi uma citação perfeitamente normal, realmente metia piada o que se dizia do Garay, isso até eu reconheço e não era um fã do Garay. O que se seguiu é que me pareceu incorrecto.

Superga1949

Citação de: Ludwig van em 19 de Fevereiro de 2012, 01:22
Não é bonito vir citar disparates que os outros escreveram há meses, mas pior do que isso é continuamente vir com juízos precipitados e depois ficar escandalizado se alguém lhes atirar isso à cara.

sem tirar nem por . Mas eu contrario da tua primeira linha , nem me importo e digo mesmo " foda-se granda labrego , errei mesmo " e até me desato a rir cada vez que me lembro dos nomes que chamava ao coentrao e naquilo que foi depois desse periodo...

Rir faz bem.....