Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Nordeste Glorioso

Realmente entre este e o Jardel, venha o JJ e escolha, de qq forma estamos na merda qd um dos 2 titulares se lesionar.

J.P.

Citação de: Nordeste Glorioso em 23 de Agosto de 2011, 17:22
Realmente entre este e o Jardel, venha o JJ e escolha, de qq forma estamos na merda qd um dos 2 titulares se lesionar.

Mal por mal que fique este que é português.

luis___alex

vai emprestado para onde?

Nramos

Este sempre pode desenrascar como DE num aperto qualquer durante 1 jogo, Jardel não desenrasca em lado nenhum, como eu digo desde que ele chegou, mas parece que alguém viu qualidades nele...mas parece que agora as misteriosas qualidades finalmente desapareceram.

Miguel Gouveia

Awesome player. I hope he stays in the squad for the next season!

:slb2:

vitor.np

O fabio tem que rodar ,porque tem caracteristicas e qualidades para simgrar no Benfica ,so le falta mais maturidade.

pjin1980

Citação de: Nordeste Glorioso em 23 de Agosto de 2011, 17:22
Realmente entre este e o Jardel, venha o JJ e escolha, de qq forma estamos na merda qd um dos 2 titulares se lesionar.
Miguel Vitor conheces?

EPluribusUnum

Por mim ficava e Jardel ia embora

BlankFile

Deve ser emprestado. Na minha opinião devia ser emprestado a um clube da nossa Liga, porque tem mais probabilidades de jogar com regularidade. Ele o ano passado pouco jogou no Valladolid.

pedriouf

O Kontiki é boa onda né ? Ahah ..

JG10

Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2011, 20:51
Deve ser emprestado. Na minha opinião devia ser emprestado a um clube da nossa Liga, porque tem mais probabilidades de jogar com regularidade. Ele o ano passado pouco jogou no Valladolid.
emprestado ou ficar em vez do jardas!

Stanic

Mais uma vez sem alternativa para DE, o FF deveria estar no lugar do Jardel.

kangaroo

Mais um coitado, vai andar de empréstimo em empréstimo até acabar o contrato...

Isto já revolta...

Vavá_SLB

mais um activo do clube q tá em banho-maria... ou é inscrito ou emprestado

bolas10

Emprestado ao Paços de Ferreira, vem no O Jogo de hoje!