Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Dudek

Citação de: francisco em 28 de Março de 2009, 18:06
Citação de: Dudek em 28 de Março de 2009, 16:24
100 mil euros, mas não de salário..quer que o Benfica pague isso ao Fisco.
lol agora é que reparei

pois eu inicialmente também interpretei como tu, depois é que quis ver o que dizia a notícia e vi que não era de salários que se estava a falar.

Deixo aqui a notícia:

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=9F40A54A-1378-4FB8-ADC6-8BEDE2E9AE66&channelid=00000217-0000-0000-0000-000000000217

A fonta não é muito credível, mas pronto..

nightcrowler

infelizmente cada vez acho mais dificil o rapaz voltar

benfiquistaravi

Miccoli cobra 100 mil euros ao Benfica

Fabrizio Miccoli quer que o Benfica pague cerca de 100 mil euros ao Fisco português, referente ao ano fiscal de 2005. O jogador esteve esta semana em Lisboa para resolver o assunto definitivamente e, sabe o CM, reuniu-se com a administradora da SAD, Teresa Claudino, com quem terá chegado a uma plataforma de entendimento. Em Itália, o agora jogador do Palermo aguarda, tranquilamente, o decorrer do processo.

Miccoli chegou ao Benfica em Agosto de 2005, a quatro meses de terminar o ano fiscal. No contrato de empréstimo assinado pelo jogador da Juventus, o Benfica comprometia-se a suportar os encargos fiscais. Aproveitando a paragem da Liga italiana, devido às selecções, Miccoli veio agora fazer o acerto de contas.
Durante a estadia em Lisboa, Miccoli terá manifestado o desejo de voltar ao Benfica, frase que causou alguma surpresa em Itália. Contudo, tanto o jogador como o seu empresário, Francesco Caliandro, que o acompanhou na viagem-relâmpago a Portugal, trataram de esclarecer o sentido das palavras. 'Estive em Lisboa apenas para resolver questões antigas, não se passou mais nada', afirmou o avançado, sem revelar o teor das questões a que se referia. Mas o pequeno 'bombardeiro' aproveitou a oportunidade para jurar fidelidade ao actual clube. 'Sou muito feliz no Palermo. Perguntaram-me se admitia a hipótese de voltar ao Benfica e eu respondi que, no caso de um dia trocar a Itália pelo estrangeiro, gostaria de voltar', disse.
O avançado italiano teve essa oportunidade no início da presente época, mas o presidente do Palermo, clube que comprou o seu passe à Juventus, por 4,3 milhões de euros, na época 2007-08, recusou--se a libertá-lo para o Benfica. Ainda envolvido na luta pelo título, o Benfica aguarda pela clarificação da prova em que irá participar na próxima época para definir a política de contratações. Um goleador de créditos firmados será prioridade, mas esse avançado terá idade e características diferentes das de Miccoli, que festejará o 30º aniversário no dia 27 de Junho.

SeN$hi

Aí o crl CHUUUUUUUULO ;D

Shoky

O CM que vá mamar na quinta pata do cavalo...

Pedro Neto

O Benfica que pague o que deve.

carrepos

Este não volta mais.

Pedro84

Citação de: Pedro Neto em 29 de Março de 2009, 15:45
O Benfica que pague o que deve.

Nem mais. Acho que já se chegou a um entendimento... confiando na notícia.

xico_da_bezana

Prioridade?

A minha opinião sobre o regresso do Miccoli é paradoxal...

Com Quique nem pensar. Sem Quique vou já buscá-lo ao aeroporto com uma camisola a dizer 30 Miccoli.

CASPA and RUSKO

O SLB tem de assumir as responsabilidades, o Veiga quando foi buscar o Miccoli era funcionário do SLB.

Pedro84

Citação de: CASPA and RUSKO em 04 de Abril de 2009, 20:45
O SLB tem de assumir as responsabilidades, o Veiga quando foi buscar o Miccoli era funcionário do SLB.

Acho que não leste bem. Acreditando na notícia e no que diz a Teresa Claudino, o contrato não menciona isso.

Zetuga

E a mim, nao me querem pagar os impostos?

Strata

O homem passa cá por Lisboa e grande parte da imprensa fez questão de dar a entender que a sua visita era para matar saudades do Benfica e também motivo de um possível regresso ao clube. Vai-se a ver e afinal não, o homem fez questão de cá se deslocar para receber dinheiro que lhe devem...e para cá vir pelo seu próprio pé, é porque a coisa já não está muito famosa. E depois ainda vejo benfiquistas a dizer que a comunicação social é isto e aquilo...o Benfica quando quer e precisa, também arranja umas boas canetas de aluguer....pena que seja por estes motivos.

Paris91

Citação de: Strata em 04 de Abril de 2009, 21:44
O homem passa cá por Lisboa e grande parte da imprensa fez questão de dar a entender que a sua visita era para matar saudades do Benfica e também motivo de um possível regresso ao clube. Vai-se a ver e afinal não, o homem fez questão de cá se deslocar para receber dinheiro que lhe devem...e para cá vir pelo seu próprio pé, é porque a coisa já não está muito famosa. E depois ainda vejo benfiquistas a dizer que a comunicação social é isto e aquilo...o Benfica quando quer e precisa, também arranja umas boas canetas de aluguer....pena que seja por estes motivos.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Ruud

Citação de: Strata em 04 de Abril de 2009, 21:44

Ora aí está um belo coment', sim senhor.