Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

220373

Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2019, 10:50
Citação de: 220373 em 04 de Janeiro de 2019, 09:25
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2019, 09:14
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2019, 09:06
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2019, 09:04
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2019, 08:59
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2019, 08:58
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2019, 08:52
Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2019, 08:51
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2019, 08:50
Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2019, 08:49
sinceramente: ainda iremos a tempo de o recuperar?
Depende se o prob for com as vacas sagradas ainda ha mto peso morto para ser corrido
pois...saudades de quando o balneário era o nosso trunfo e era ali que se ganhavam os jogos e titulos :(
"Luisão vai passar a adjunto
Antigo defesa entra de imediato na equipa técnica"
Pode ser que aqui se comece a sarar as coisas


faz muita falta la, tal como o Julio Cesar
Mas ele alguma vez saiu?! Apenas do 11, onde a sua ausência só pecou por tardia.
Do balneario saiu
Apenas deixou de integrar o plantel e de exercer as funções de capitão no balneário, o qual fez questão de marcar sempre presença. Crês mesmo que exerce alguma ocupação nas relações internacionais?!
Se isto e so para exprimires o teu odio pelo Luisao ja exprimiste

Que a equipa caiu a pique mal ele se reformou e uma evidencia factual
Que ele ja nao da para jogador profissional estamos todos de acordo

Que ele faz uma falta enorme no balneario e a sua entrada como adjunto era uma excelente opcao e claro como a agua mas se discordas e la contigo
ha quem ache que o ceu e verde e que a terra e plana portanto cada um com a sua
Ponto prévio: Não tenho ódio a ninguém, muito menos a um mero jogador de futebol que jogou no meu clube entre tantas centenas que já vi jogar. Se quiseres debater seriamente deixa-te de juízos de valores extemporâneos, quando sequer me conheces para os estabelecer.

Quanto a Luisão nunca escondi que sempre o considerei mediano como central.

A equipa não joga nada desde há várias épocas e ia disfarçando quando tinha jogadores de qualidade diferenciada que foram vendidos.
mas não é o valor do Luisão como central que está em debate, mas o valor do Luisão como capitão e colega dentro do balneário, e esse parece-me indesmentivel
Referi isso devido ao mencionado acima. Essa influência e relação com os colegas nunca deixou de existir, mas noutros moldes e terá que assim continuar por força das circunstâncias de já não ser o capitão por não integrar o plantel; vive-se uma fase de transição e o tempo não retrocede.
Creio que a influencia é necessáriamente diferente entre equipar-se e treinar com os colegas, ou ter um cargo dirigente.

Tens razão que o tempo não volta para trás, mas eventualmente teria sido mais avisado sair com a equipa campeã

CM4fan

Infelizmente, isto não é o FM. Tenho algumas dúvidas que seja sequer convocado, quanto mais que seja titular Espero estar enganado, ainda assim.

Ghost.Of.Red

Citação de: CM4fan em 04 de Janeiro de 2019, 11:07
Infelizmente, isto não é o FM. Tenho algumas dúvidas que seja sequer convocado, quanto mais que seja titular Espero estar enganado, ainda assim.

Titular impossível.

Não tem ritmo de jogo.

andoaleme

Citação de: 220373 em 04 de Janeiro de 2019, 11:03
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2019, 10:50
Citação de: 220373 em 04 de Janeiro de 2019, 09:25
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2019, 09:14
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2019, 09:06
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2019, 09:04
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2019, 08:59
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2019, 08:58
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2019, 08:52
Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2019, 08:51
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2019, 08:50
Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2019, 08:49
sinceramente: ainda iremos a tempo de o recuperar?
Depende se o prob for com as vacas sagradas ainda ha mto peso morto para ser corrido
pois...saudades de quando o balneário era o nosso trunfo e era ali que se ganhavam os jogos e titulos :(
"Luisão vai passar a adjunto
Antigo defesa entra de imediato na equipa técnica"
Pode ser que aqui se comece a sarar as coisas


faz muita falta la, tal como o Julio Cesar
Mas ele alguma vez saiu?! Apenas do 11, onde a sua ausência só pecou por tardia.
Do balneario saiu
Apenas deixou de integrar o plantel e de exercer as funções de capitão no balneário, o qual fez questão de marcar sempre presença. Crês mesmo que exerce alguma ocupação nas relações internacionais?!
Se isto e so para exprimires o teu odio pelo Luisao ja exprimiste

Que a equipa caiu a pique mal ele se reformou e uma evidencia factual
Que ele ja nao da para jogador profissional estamos todos de acordo

Que ele faz uma falta enorme no balneario e a sua entrada como adjunto era uma excelente opcao e claro como a agua mas se discordas e la contigo
ha quem ache que o ceu e verde e que a terra e plana portanto cada um com a sua
Ponto prévio: Não tenho ódio a ninguém, muito menos a um mero jogador de futebol que jogou no meu clube entre tantas centenas que já vi jogar. Se quiseres debater seriamente deixa-te de juízos de valores extemporâneos, quando sequer me conheces para os estabelecer.

Quanto a Luisão nunca escondi que sempre o considerei mediano como central.

A equipa não joga nada desde há várias épocas e ia disfarçando quando tinha jogadores de qualidade diferenciada que foram vendidos.
mas não é o valor do Luisão como central que está em debate, mas o valor do Luisão como capitão e colega dentro do balneário, e esse parece-me indesmentivel
Referi isso devido ao mencionado acima. Essa influência e relação com os colegas nunca deixou de existir, mas noutros moldes e terá que assim continuar por força das circunstâncias de já não ser o capitão por não integrar o plantel; vive-se uma fase de transição e o tempo não retrocede.
Creio que a influencia é necessáriamente diferente entre equipar-se e treinar com os colegas, ou ter um cargo dirigente.

Tens razão que o tempo não volta para trás, mas eventualmente teria sido mais avisado sair com a equipa campeã
De acordo; é perfeitamente compreensível Luisão ter querido ficar essa época e tentar sair como jogador que alcançou o penta, o que não lhe foi de todo favorável foi ter renovado para a época em curso que acabou por lhe pôr termo, até porque a época anterior já revelava bastante deficit em campo.

kaprikorn


J.P.

Nova vida para o Ferreyra! Pelo menos assim espero.

pedrompcosta

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 11:15
Citação de: CM4fan em 04 de Janeiro de 2019, 11:07
Infelizmente, isto não é o FM. Tenho algumas dúvidas que seja sequer convocado, quanto mais que seja titular Espero estar enganado, ainda assim.

Titular impossível.

Não tem ritmo de jogo.

para este jogo não vai mexer na equipa... o que vai mexer é não ter mentalidade derrotista

mojo_j0jo

Agora vamos perceber se era só um problema com o treinador ou também com o balneario como circulavam as noticias. Se não for aproveitado pelo Lage e seguinte treinador já saberemos que era problema de balneario.

timduncan


Tapion

 Se mesmo assim Ferreyra e Castillo continuarem a não ser aposta so pode ser algum problema interno.

tiago_alexx

pelo menos para o banco deve ir, presumo eu. visto que o Jonas esta castigado para este jogo

jgraca9

Entras as 65 e ainda molhas a sopa duas vezes. Boa sorte, CRAQUE!!!!! Bem-vindo ao melhor clube do mundo

Dejavu_Text

Facundo Ferreyra, ponta de lança de 22 anos do Shakhtar Donetsk. Fez a sua formação no Banfield, clube que lhe permitiu chegar ao futebol profissional, com apenas dezassete anos.

Em 2011, destacou-se no Mundial de Sub-20, ao lado de jogadores como Erik Lamela ou Juan Iturbe, e tornou-se no alvo de vários clubes europeus. Contudo, permaneceu no clube argentino e, um ano depois, transferiu-se para o Vélez Sarsfield, onde explodiu definitivamente. Foi Bota de Ouro no Apertura da Argentina e viu a sua cotação subir a pique.

No Verão, juntou-se à armada sul-americana dos ucranianos do Shakhtar, por mais de sete milhões de euros. A sua primeira temporada na Europa tem sido bastante positiva, contando já com vários golos. A curto prazo, deverá chegar à Seleção Principal azul-celeste.

É um avançado completo. Forte, segura bem a bola e destaca-se no jogo aéreo. Desmarca-se bem, é bom na antecipação e finaliza com qualidade, revelando ainda alguns atributos técnicos. A grande área é o seu habitat natural.

https://jovenspromessasblog.wordpress.com/2013/10/30/perfil-jovens-promessas-facundo-ferreyra-fc-shakhtar-donetsk/

slbfuckfcp


GonPat90

Da parte dos adeptos tem todo o apoio! Espero que ele se moralize e mostre a qualidade que realmente tem.