Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MrJohnny

Somos mesmo porreiros. Até tentámos lhe dar um bocadinho de ritmo de jogo antes de ir embora...

futeboldelite

Citação de: Londrino-85 em 31 de Janeiro de 2019, 23:21
Citação de: futeboldelite em 31 de Janeiro de 2019, 23:18
Citação de: Londrino-85 em 31 de Janeiro de 2019, 23:16
Citação de: futeboldelite em 31 de Janeiro de 2019, 23:13
Citação de: Londrino-85 em 31 de Janeiro de 2019, 23:09
Citação de: futeboldelite em 31 de Janeiro de 2019, 23:08
Citação de: Miguelito22 em 31 de Janeiro de 2019, 23:07
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 23:05
Citação de: divica em 31 de Janeiro de 2019, 23:01
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 22:56
Citação de: divica em 31 de Janeiro de 2019, 22:44
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 22:41
Citação de: divica em 31 de Janeiro de 2019, 22:35
Citação de: Londrino-85 em 31 de Janeiro de 2019, 22:31
Citação de: josantiago em 31 de Janeiro de 2019, 22:30
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 22:27
Citação de: Londrino-85 em 31 de Janeiro de 2019, 22:26
Citação de: josantiago em 31 de Janeiro de 2019, 22:25
Citação de: Londrino-85 em 31 de Janeiro de 2019, 22:23
Citação de: Miguelito22 em 31 de Janeiro de 2019, 22:22
Citação de: Londrino-85 em 31 de Janeiro de 2019, 22:21
Bem vindo Jota. :)
WTF?

Jota não é ponta de lança coisa nenhuma.

Alguns ainda inventam mais que o vieira.

Mas alguém disse q ele era PL? E tem lá respeito pelos "alguns" q não te conheço. Acredito que o Jota vá jogar muitas vezes no lugar do Felix.
E quem joga no lugar do Seferovic?

Jonas. Eventualmente Saponjic, Pedro Henrique...mas se estiverem indisponíveis não acredito que o Lage jogue num 4-4-2 convencional...para ele ter dado o aval à saída destes 2 não acredito que não tenha backup.

Mas achas que ele deu aval ao que quer que seja?


Saponjic, Pedro Henrique........rir para não chorar.
O Lage vai ter que desenrascar de alguma forma. Nada de novo no Benfica. O presidente retira jogadores e o treinador que desenrasque.

Acredito que o Jota vá subir e vá contar como avançado...vamos a ver.
temos o krovi e pizzi que podem jogar nessa posição.
se o krovi ficou a posicao tem de ser dele

Não devemos ver os mesmos jogos. Krovinovic e Pizzi como 2º avançado? Já agora o Gabriel, não?
o pizzi ate jogou nessa posição no pacos se nao me engano...
o krovi tenho mais duvidas, mas se for trabalhado nao me parece nada impossivel

Nah, normalmente jogava o Rondon e o Nelson Oliveira quando jogavam com dois pontas, com Pizzi numa ala e Manuel José na outra; quando jogavam com um, era o Rondon. Pode ter jogado ocasionalmente, mas normalmente jogava numa ala.
mesmo assim o pizzi tem golo e desmarca-se bem, joga bem perto da área, ficava com menos responsabilidades defensivas (onde o pizzi é mais fraco)... Não acho nada estranho por o pizzi a segundo avançado. Pessoalmente prefiro o pizzi ali do que o rafa..

Não gosto. Não é um jogador de área, coisa que se vê que o Félix claramente é (basta ver os movimentos que faz dentro da área, o jogo de cabeça, as finalizações ao primeiro toque). O Pizzi marca golos porque aparece vindo de trás, em movimentos que funcionam quando o médio adversário não o acompanha. Ao ter que 'lutar' com os centrais vai naturalmente desaparecer.
Espero sinceramente que não estejam com essa ideia. Até porque, para o Pizzi jogar aí, provavelmente teríamos o Salvio de volta à direita. Lose-lose situation.
Até fiquei mal disposto so de imaginar tal cenario de ver o Pizzi a ponta de lança e o burro do Salvio de novo a titular.

Fico admirado de ninguém se lembrar do Salvio para 2.º avançado.

FODA-SE!!! Ele tem que jogar é na posição que jogou no último jogo! Que jogaço!!

lol.. eu concordo contigo.

Mas dizer para jogar o Pizzi ou o Cervi a avançado quando tens o Salvio no plantel, é mais esquisito.

O Salvio já se devia ter retirado, ou jogar em campeonatos onde não existe alta competição. Ridícula a renovação dele, foda-se!

já devia era ter sido vendido, isso sim!

O problema é que o RV nunca abdicou dele, principalmente na Champions. E isso foi impedindo a saída.
A renovação foi só para ver se ainda conseguem rentabilizar o passe, creio.

Era ter ido para o mónaco, nesta leva, isso é que era.

Era preciso q alguém o quisesse...isso e passar nos exames médicos.

isso dos exames médicos.. quando se quer mesmo o jogador ele passa.

Vê lá o Varela.. chumbou na Turquia mas para o Ajax estava fino.

Londrino-85

Citação de: futeboldelite em 31 de Janeiro de 2019, 23:34
Citação de: Londrino-85 em 31 de Janeiro de 2019, 23:21
Citação de: futeboldelite em 31 de Janeiro de 2019, 23:18
Citação de: Londrino-85 em 31 de Janeiro de 2019, 23:16
Citação de: futeboldelite em 31 de Janeiro de 2019, 23:13
Citação de: Londrino-85 em 31 de Janeiro de 2019, 23:09
Citação de: futeboldelite em 31 de Janeiro de 2019, 23:08
Citação de: Miguelito22 em 31 de Janeiro de 2019, 23:07
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 23:05
Citação de: divica em 31 de Janeiro de 2019, 23:01
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 22:56
Citação de: divica em 31 de Janeiro de 2019, 22:44
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 22:41
Citação de: divica em 31 de Janeiro de 2019, 22:35
Citação de: Londrino-85 em 31 de Janeiro de 2019, 22:31
Citação de: josantiago em 31 de Janeiro de 2019, 22:30
Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 22:27
Citação de: Londrino-85 em 31 de Janeiro de 2019, 22:26
Citação de: josantiago em 31 de Janeiro de 2019, 22:25
Citação de: Londrino-85 em 31 de Janeiro de 2019, 22:23
Citação de: Miguelito22 em 31 de Janeiro de 2019, 22:22
Citação de: Londrino-85 em 31 de Janeiro de 2019, 22:21
Bem vindo Jota. :)
WTF?

Jota não é ponta de lança coisa nenhuma.

Alguns ainda inventam mais que o vieira.

Mas alguém disse q ele era PL? E tem lá respeito pelos "alguns" q não te conheço. Acredito que o Jota vá jogar muitas vezes no lugar do Felix.
E quem joga no lugar do Seferovic?

Jonas. Eventualmente Saponjic, Pedro Henrique...mas se estiverem indisponíveis não acredito que o Lage jogue num 4-4-2 convencional...para ele ter dado o aval à saída destes 2 não acredito que não tenha backup.

Mas achas que ele deu aval ao que quer que seja?


Saponjic, Pedro Henrique........rir para não chorar.
O Lage vai ter que desenrascar de alguma forma. Nada de novo no Benfica. O presidente retira jogadores e o treinador que desenrasque.

Acredito que o Jota vá subir e vá contar como avançado...vamos a ver.
temos o krovi e pizzi que podem jogar nessa posição.
se o krovi ficou a posicao tem de ser dele

Não devemos ver os mesmos jogos. Krovinovic e Pizzi como 2º avançado? Já agora o Gabriel, não?
o pizzi ate jogou nessa posição no pacos se nao me engano...
o krovi tenho mais duvidas, mas se for trabalhado nao me parece nada impossivel

Nah, normalmente jogava o Rondon e o Nelson Oliveira quando jogavam com dois pontas, com Pizzi numa ala e Manuel José na outra; quando jogavam com um, era o Rondon. Pode ter jogado ocasionalmente, mas normalmente jogava numa ala.
mesmo assim o pizzi tem golo e desmarca-se bem, joga bem perto da área, ficava com menos responsabilidades defensivas (onde o pizzi é mais fraco)... Não acho nada estranho por o pizzi a segundo avançado. Pessoalmente prefiro o pizzi ali do que o rafa..

Não gosto. Não é um jogador de área, coisa que se vê que o Félix claramente é (basta ver os movimentos que faz dentro da área, o jogo de cabeça, as finalizações ao primeiro toque). O Pizzi marca golos porque aparece vindo de trás, em movimentos que funcionam quando o médio adversário não o acompanha. Ao ter que 'lutar' com os centrais vai naturalmente desaparecer.
Espero sinceramente que não estejam com essa ideia. Até porque, para o Pizzi jogar aí, provavelmente teríamos o Salvio de volta à direita. Lose-lose situation.
Até fiquei mal disposto so de imaginar tal cenario de ver o Pizzi a ponta de lança e o burro do Salvio de novo a titular.

Fico admirado de ninguém se lembrar do Salvio para 2.º avançado.

FODA-SE!!! Ele tem que jogar é na posição que jogou no último jogo! Que jogaço!!

lol.. eu concordo contigo.

Mas dizer para jogar o Pizzi ou o Cervi a avançado quando tens o Salvio no plantel, é mais esquisito.

O Salvio já se devia ter retirado, ou jogar em campeonatos onde não existe alta competição. Ridícula a renovação dele, foda-se!

já devia era ter sido vendido, isso sim!

O problema é que o RV nunca abdicou dele, principalmente na Champions. E isso foi impedindo a saída.
A renovação foi só para ver se ainda conseguem rentabilizar o passe, creio.

Era ter ido para o mónaco, nesta leva, isso é que era.

Era preciso q alguém o quisesse...isso e passar nos exames médicos.

isso dos exames médicos.. quando se quer mesmo o jogador ele passa.

Vê lá o Varela.. chumbou na Turquia mas para o Ajax estava fino.

Sim, sim...

MasteRed


Maka

Citação de: MrJohnny em 31 de Janeiro de 2019, 23:33
Somos mesmo porreiros. Até tentámos lhe dar um bocadinho de ritmo de jogo antes de ir embora...

Cereja no topo dum bolo todo ele surreal.


voo_da_águia

Citação de: nuno16577 em 31 de Janeiro de 2019, 19:21
Citação de: voo_da_águia em 31 de Janeiro de 2019, 19:16
Citação de: franciscoafonso em 31 de Janeiro de 2019, 19:06
Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2019, 19:04
2 , 2 M de euros limpos

Teem pena dele ou pena do que se perdeu até agora por ele assinar e justificar tal salário ?!
Tenho aquilo que tenho mais pena quando saem jogadores do Benfica - é não perceber se efectivamente valia alguma coisa ou não.

Consta que criava mau ambiente no balneário. Se assim for, já vai tarde.
Ele ou outros, que ficaram fodidos com o que ele veio ganhar ?

Ele, por amouchar no banco!

Fearless

#11872
Citação de: TMMSLB em 31 de Janeiro de 2019, 23:28
Citação de: Fearless em 31 de Janeiro de 2019, 23:20
Citação de: TMMSLB em 31 de Janeiro de 2019, 23:15
Ainda estou para perceber estes empréstimos de 2 anos.

10 anos à frente.

São empréstimos que te possibilitam encaixar grandes valores pelo empréstimo e com uma grande parte da massa salarial a ser assumida por eles, e é uma garantia que a equipa para onde vai aposta mesmo nele, porque há um futuro a curto-prazo a ter em conta. Funcionou com o Talisca (e quem diz que não funcionou e que foi vendido por pouco se calhar esquece-se é de que se não  fosse a passagem dele no Besiktas, a esta hora ainda estava mais desvalorizado e provavelmente já teria era sido recambiado para um Palmeiras), Cristante, e Jovic. Aqui os únicos senãos são  as cláusulas de compra baixas.
São empréstimos que possibilitam encaixar grandes valores?

Só no cristante e no jovic vais perder 40 ou 50m

Que grandes encaixes? 2 ou 3M pelo empréstimo?

Caralho, mas o que perdemos nesses jogadores foi com o empréstimo ou foi com a opção de compra? O valor da opção de compra é que é uma cagada, o empréstimo foi muito bem sucedido... ou é suposto emprestarmos os jogadores para eles nem sequer jogarem ou dar nas vistas?

Santa paciência... aprender a ler. Está la escrito.

Já agora. Pelo Talisca recebeste 4 milhões. Foi isso que pagaste pelo passe inteiro. O passe continuava nosso. O Cristante esteve morto para o futebol durante 3 anos e foi a Atalanta a responsável por ressuscitá-lo. Querem o quê? Caridade dos outros clubes?

Rodrialex

Enfim... Que desastre.

Bom resto de carreira.

Barolas

#11874
A malta não percebeu que o clube se quis ver livre de lhe pagar os 5 M brutos. Não percebem que o que o gajo aufere é um custo brutal para o rendimento do jogador? Ter quem nos assegure o pagamento total do ordenado já é bem bom e não,não.estou a ser ironico.

MTrigueiros

Citação de: Barolas em 31 de Janeiro de 2019, 23:58
A malta não percebeu que o clube se quis ver livre de lhe pagar os 5 M brutos. Não percebem que o que o gajo aufere é um custo brutal para o rendimento do jogador? Só ter quem nos assegure o pagamento total do ordenado já é bem bom e não,não.estou a ser ironico.

Até aí tudo bem. O problema é não haver ninguém para substitui-lo. Nem um empréstimo de 6 meses. Nada.

Barolas

Citação de: MTrigueiros em 31 de Janeiro de 2019, 23:59
Citação de: Barolas em 31 de Janeiro de 2019, 23:58
A malta não percebeu que o clube se quis ver livre de lhe pagar os 5 M brutos. Não percebem que o que o gajo aufere é um custo brutal para o rendimento do jogador? Só ter quem nos assegure o pagamento total do ordenado já é bem bom e não,não.estou a ser ironico.

Até aí tudo bem. O problema é não haver ninguém para substitui-lo. Nem um empréstimo de 6 meses. Nada.

Ah isso aí estou inteiramente de acordo contigo.

Maka

Citação de: Barolas em 31 de Janeiro de 2019, 23:58
A malta não percebeu que o clube se quis ver livre de lhe pagar os 5 M brutos. Não percebem que o que o gajo aufere é um custo brutal para o rendimento do jogador? Ter quem nos assegure o pagamento total do ordenado já é bem bom e não,não.estou a ser ironico.

E depois se for preciso joga quem? O Saponjic?

Nenad25

Finalmente vi-o sorrir, no video de apresentação no Espanyol.

Não deixa saudade.

Fearless

Citação de: Maka em 31 de Janeiro de 2019, 23:24
Citação de: Fearless em 31 de Janeiro de 2019, 23:20
Citação de: TMMSLB em 31 de Janeiro de 2019, 23:15
Ainda estou para perceber estes empréstimos de 2 anos.

10 anos à frente.

São empréstimos que te possibilitam encaixar grandes valores pelo empréstimo e com uma grande parte da massa salarial a ser assumida por eles, e é uma garantia que a equipa para onde vai aposta mesmo nele, porque há um futuro a curto-prazo a ter em conta. Funcionou com o Talisca (e quem diz que não funcionou e que foi vendido por pouco se calhar esquece-se é de que se não  fosse a passagem dele no Besiktas, a esta hora ainda estava mais desvalorizado e provavelmente já teria era sido recambiado para um Palmeiras), Cristante, e Jovic. Aqui os únicos senãos são  as cláusulas de compra baixas.

Não sei se percebeste que todos esses que referes são jogadores jovens. Não faz sentido nenhum um empréstimo de 2 anos (ano e meio) para um jogador que, quando/se voltar, terá 30 anos.

Neste momento nota-se a léguas que é um activo tóxico, e o Espanhol foi a melhor oportunidade que se arranjou para se minimizar o prejuízo e provavelmente a única lhe permite voltar a dar ritmo e credibilidade.

Recordemo-nos que o Espanhol lutou connoscou na contratação ao Shakhtar, o que prova que o quiseram desde o início e isso também é importante na hora de avaliarmos se vão realmente dar-lhe minutos, que é isso que todos pretendemos.

Que seja feliz neste ano e meio e que recupere a alegria de jogar futebol, porque o que mostrou aqui foi manifestamente pouco. Se o comprarem é sinal que recuperamos o investimento feito nele, se não o comprarem, que faça a pré-época e que prove o seu valor.

Cagada foi o negócio do Castillo, não este.