Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cesarslb

Bom jogador...precisa ganhar confiança...com o Jonas ao lado vai render muito mais

nevers0ft

O Seferovic foi queimado por menos mas quando uns "nascem" craques...

Deus Jonas

Caralho!

O sistema pode não beneficiar as suas características!

Mas foda-se. Estava isolado de bola dominada e passa ao redes.

Que cepo foda-se.

odistraido

Vender em Dezembro e contratar alguem de qualidade. Felizmente temos o Mitro e o Jimenez... ah espera.

PabloElMago10

O tipo ve-se que é inteligente, tabela bem, guarda bem a bola...mas depois anda sempre desaparecido entre os centrais, e na finalização falha tudo.

Muito desiludido com ele.

Abreu-jp

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Agosto de 2018, 22:12
Citação de: Abreu-jp em 21 de Agosto de 2018, 22:08
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Agosto de 2018, 22:06
Citação de: Abreu-jp em 21 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Agosto de 2018, 21:59
Foda-se a sério que está tudo a malhar no Ferreyra por um jogo menos consequido onde não teve bola durante quase toda a primeira parte?

:rir :rir: :rir: :rir: :rir:

Parecem pitas histéricas!

O Ferreyra vai fazer história no Benfica, deixem-se de parvoices...

Tivemos azar, na Grécia matamos estes fdp dos gregos!
Fdx eu nem sei se devo rir ou chorar...

Consulta antes um psicologo se não sabes de deves rir ou chorar...

O Ferreyra teve um dia mau mas está sempre no sitio certo, não é como certos pontas de lança que passam jogos a fazer centros para ninguém..

Idiotice questionar a qualidade de um jogador destes ao fim de um par de jogos...
Definitivamente devo chorar. O ano passado também deste esse voto ao Seferovic?

Mas agora o elo de comparação é o Seferovic? que fez o Seferovic para ter o estatuto do Ferreyra?

O Ferreyra tem muitissima qualidade, é uma questão de tempo até passar de vilao a heroi...está sempre no sitio certo, hoje falhou...haverão dias melhores.

O Pizzi também falhou uma data de golos cantados hoje...
Claro que é termo de comparação. Eu estou-me a cagar para o passado do jogador, quero é que eles cheguem e consigam resultados. De que me interessava se viesse o Ronaldo ou o Messi para o Benfica e não marcassem golos? Fdx eu estou-me a cagar para o estatuto. Estou no meu direito de achar um gajo cepo ou não? Lá por o conheceres no passado, não quer dizer que esteja a ser um cepo para já. Há muitos jogadores que simplesmente não se conseguem afirmar num certo clube.

jgbg91


JPE

Nos momentos decisivos tem-se revelado uma nulidade...

Fabiuh21

Teve 1 boa bola para golo, falhou, podia e devia ter feito melhor... Agora não vamos exagerar, maior parte das bolas que lhe chegam são uma merda, os cruzamentos são do nível do CNS.

4 jogo oficial e já ligaram o assador, mas pronto, o Cardozo (que nos primeiros 10 jogos teve só 3 golos) também passou pelo mesmo, inúmeras vezes foi criticado e assobiado, e foi só o melhor marcador estrangeiro da nossa história.

No final da época estaremos todos a rezar para que não saia.

El Tacuara

Banco. Já teve muitas oportunidades e mostrou muito pouco.

Se não houver Jonas que jogue o Félix

kramxel²

Exibição para lá de cinzenta...

Darkboy

Pedir ao Wolves para trocar. Dizer-lhes que emprestámos o avançado errado.

luis___alex

JONASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

John F. Kennedy

Citação de: nevers0ft em 21 de Agosto de 2018, 22:15
O Seferovic foi queimado por menos mas quando uns "nascem" craques...
Amigo. Desculpa lá a sinceridade, mas vê se vais a um oculista. O Ferreyra fez 5 jogos oficiais até agora, não fez 30+.

Tiago1982

Não o achava nada de especial antes e continua a não me convencer, infelizmente...

~Vamos ver o que ainda pode dar...