Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PabloElMago10

Citação de: costapequeno em 03 de Setembro de 2018, 21:35
Citação de: MasteRed em 03 de Setembro de 2018, 21:33
Citação de: Camisola_20 em 03 de Setembro de 2018, 21:26
Tragam o antigo treinador dele que ele e outros acabam por parecer saber jogar futebol de novo.

Sim porque entre ter um Paulo Fonseca da vida e um Professor de Educação Física há grandes diferenças.  :rir:

Paulo Fonseca mais um treinador overated tipo Marco Silva.

no final do dia o que interessa é a qualidade dos jogadores.

Sim, o 3º lugar com o Paços, foi graças à qualidade dos jogadores.

AguiaFX

Citação de: Rikhart em 03 de Setembro de 2018, 21:28
Citação de: AguiaFX em 03 de Setembro de 2018, 21:23
Citação de: MasteRed em 03 de Setembro de 2018, 20:40
Só mesmo aqui.

O Benfica a jogar bem num sistema táctico têm que se adaptar ao Ferreyra porque o coitado do moço não consegue jogar noutro sistema.  :rir:

A solução é simples, fica no banco, assente como o profissional que que é, adapta-se ao sistema táctico como qualquer outro jogador de classe e só têm é que provar no treino que merece estar na equipa.

Ou amua e é corrido no ano que vem.
:rir:

Não está? :o
Achas que está? Diz-me sinceramente, achas que jogamos bem?

Não é por ganharmos uns jogos (que fico feliz, claro) quando temos um plantel muito superior que é tudo um mar de rosas... Temos talento mais do que suficiente no plantel para não estarmos tão dependentes do Grimaldo e do Salvio inventarem golos sozinhos. Nem despejar tantas bolas na frente. Nem ser um sufoco defensivamente cada vez que alguém passa pelo Fejsa. Nem baixar linhas assim que nos vemos em vantagem.

MasteRed

Parece que o Ferreyra não está com a vida facilitada no Benfica.

O PG acabou de dar a dica que o Benfica se "enganou" no Ferreyra.

MasteRed

Citação de: PabloElMago10 em 03 de Setembro de 2018, 23:21
Citação de: costapequeno em 03 de Setembro de 2018, 21:35
Citação de: MasteRed em 03 de Setembro de 2018, 21:33
Citação de: Camisola_20 em 03 de Setembro de 2018, 21:26
Tragam o antigo treinador dele que ele e outros acabam por parecer saber jogar futebol de novo.

Sim porque entre ter um Paulo Fonseca da vida e um Professor de Educação Física há grandes diferenças.  :rir:

Paulo Fonseca mais um treinador overated tipo Marco Silva.

no final do dia o que interessa é a qualidade dos jogadores.

Sim, o 3º lugar com o Paços, foi graças à qualidade dos jogadores.

Assim do nada, lembro-me um Braga do Domingos que quase foi campeão, mas depois, lembro-me por onde ele anda e a teoria da batata meio que cai por terra.


Rikhart

Citação de: AguiaFX em 03 de Setembro de 2018, 23:23
Citação de: Rikhart em 03 de Setembro de 2018, 21:28
Citação de: AguiaFX em 03 de Setembro de 2018, 21:23
Citação de: MasteRed em 03 de Setembro de 2018, 20:40
Só mesmo aqui.

O Benfica a jogar bem num sistema táctico têm que se adaptar ao Ferreyra porque o coitado do moço não consegue jogar noutro sistema.  :rir:

A solução é simples, fica no banco, assente como o profissional que que é, adapta-se ao sistema táctico como qualquer outro jogador de classe e só têm é que provar no treino que merece estar na equipa.

Ou amua e é corrido no ano que vem.
:rir:

Não está? :o
Achas que está? Diz-me sinceramente, achas que jogamos bem?

Não é por ganharmos uns jogos (que fico feliz, claro) quando temos um plantel muito superior que é tudo um mar de rosas... Temos talento mais do que suficiente no plantel para não estarmos tão dependentes do Grimaldo e do Salvio inventarem golos sozinhos. Nem despejar tantas bolas na frente. Nem ser um sufoco defensivamente cada vez que alguém passa pelo Fejsa. Nem baixar linhas assim que nos vemos em vantagem.

Se depois do jogo contra o Nacional achas que jogamos mal, não há discussão possível.

PabloElMago10

Citação de: MasteRed em 03 de Setembro de 2018, 23:29
Citação de: PabloElMago10 em 03 de Setembro de 2018, 23:21
Citação de: costapequeno em 03 de Setembro de 2018, 21:35
Citação de: MasteRed em 03 de Setembro de 2018, 21:33
Citação de: Camisola_20 em 03 de Setembro de 2018, 21:26
Tragam o antigo treinador dele que ele e outros acabam por parecer saber jogar futebol de novo.

Sim porque entre ter um Paulo Fonseca da vida e um Professor de Educação Física há grandes diferenças.  :rir:

Paulo Fonseca mais um treinador overated tipo Marco Silva.

no final do dia o que interessa é a qualidade dos jogadores.

Sim, o 3º lugar com o Paços, foi graças à qualidade dos jogadores.

Assim do nada, lembro-me um Braga do Domingos que quase foi campeão, mas depois, lembro-me por onde ele anda e a teoria da batata meio que cai por terra.

Sim, com a diferença que o Domingos fora do Braga não fez mais nada, enquanto o PF já teve sucesso noutros clubes.

Para além disso, não vamos comparar a dificuldade de ficar em 3º com um Paços, do que ficar em 2º com um Braga.

RedEagleNN

Citação de: MasteRed em 03 de Setembro de 2018, 23:28
Parece que o Ferreyra não está com a vida facilitada no Benfica.

O PG acabou de dar a dica que o Benfica se "enganou" no Ferreyra.

No Guerra enganou-se de certeza, no Ferreyra não sei.

ForçadoBloqueio

Citação de: MasteRed em 03 de Setembro de 2018, 23:28
Parece que o Ferreyra não está com a vida facilitada no Benfica.

O PG acabou de dar a dica que o Benfica se "enganou" no Ferreyra.

Podes pormenorizar?

Camisola_20

Paulo Fonseca teve sucesso em todo lado por onde passou menos num Porto de cobras.

Venceu a Taça com o Braga, apurou o Paços para a Champions e fez um bom trabalho no Shakhtar.

Estão mesmo a compará-lo com o Domingos porquê?

Comparar o Rui tambem vale pouco para mim. Meteu todos os clubes a jogar futebol de qualidade, Até um Paços. O Rui Sempre foi bater bomba e fé no 4-5-1. O maior sucesso que ja teve foi quando jogou no sistema que ele nem gosta, implementado por outro treinador e com jogadores de belissima qualidade.

Trocava na hora o Paulo Fonseca pelo Rui Vitoria.

The_Riggs

Eu só não sei é porque é que este gajo já está condenado a suplente e a sair em Janeiro e tudo já :rir:

Condenado era o gajo que não marcava há 8 meses e olhem o que ele anda a fazer. Ao menos esperar mais que o primeiro mês de competição para odiar o homem, não ? Até já fama de criar mau ambiente tem, por amor de Deus.

kadelao

Isto é o que os antis querem, começou por divulgarem o contrato do homem, agora criam este sururu do descontente e mau ambiente, não se deixem levar por tudo o que a cs dragarta debita

PGuarda1904

 Não percebo a aversão que o pessoal tem ao Ferreyra.
Nota-se que é jogador! Está a cumprir um período de adaptação, o que é normal, ainda por cima quando todos sabemos que o modelo de jogo do Benfica não é pródigo em colocar jogadores em posição de finalização e que possam auxiliar o ponta-de-lança.

Eu acredito que vai vingar aqui, e que pode estar a ser "protegido" nesta altura.

Andris

Paulo Fonseca, treinador português que o orientou no Shakhtar Donetsk, não tem dúvidas sobre a qualidade do avançado ao dispor de Rui Vitória.

«Temos de perceber que o Facundo chegou a uma realidade completamente diferente, precisa de algum tempo para se enquadrar e adaptar. Tenho a dizer que é um excelente profissional, um jogador de grande qualidade e que, de certeza, ainda vai dar muitas alegrias aos benfiquistas. É um finalizador, os números falam por si, mas é preciso perceber que se trata de um jogador muito peculiar.

- Aos poucos está a tentar entrar na forma de jogar do Benfica, que é diferente das suas características... No Shakhtar jogávamos sempre em 4-3-3, mas temos uma maneira diferente de pensar o jogo em relação ao Benfica. É uma questão de tempo para se adaptar à forma como é servido», realçou o técnico português durante o fórum de treinadores de Elite da UEFA, em Nyon, Suíça.


https://www.abola.pt/nacional/Noticias/Ver/748370

Baron_Davis

Citação de: MasteRed em 03 de Setembro de 2018, 23:28
Parece que o Ferreyra não está com a vida facilitada no Benfica.

O PG acabou de dar a dica que o Benfica se "enganou" no Ferreyra.

o tipo que disse à boca cheia (no pun) que não era com a formação que se ia lá e passado umas épocas tece loas aos miúdos

mas vcs ainda dão corda a um assalariado do Bob?

arra foda se ;D ;D

ravie