Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Miguelito22

Citação de: SLD'ouro em 03 de Setembro de 2018, 19:09
Citação de: Bailey em 03 de Setembro de 2018, 17:03
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2018, 01:22
Está fodido para ele. Neste momento é 2ª opção, mas com o regresso do Jonas e do Castillo passaria a 4ª.
Impensável.
nao se enquadra no estilo de "jogo" do treinador
Essa já não cola .
Tenho muita pena por ele , mas o Benfica primeiro.
Não é o treinador ou o sistema tático que lhe diz como não se esconder atrás de um defesa nem como controlar uma bola ou ser concretizador na hora H.
Tanto Seferovic, como Félix até Rafa ( quem crítico muito ) , mostraram ontem isso.
Félix contra o Sporting, claro.
Por isso , não cola mesmo.
Falta-lhe é garra e atitude .
A cara dele é de alguém contrariado , que toda a gente lhe deve e ninguém lhe paga.
Falam do "ambiente".. se até o grupo dos Argentinos não vão com ele é porque secalhar ele é que não é boa peça . Mas isto sou eu a especular injustamente e sem provas no meu último parágrafo.
Se fosse so no ultimo parágrafo...

PedroMartins

Eu continuo a achar, que ele está a jogar parece sem motivação é isso é um problema grave.

SLD’ouro

Citação de: Miguelito22 em 03 de Setembro de 2018, 19:18
Citação de: SLD'ouro em 03 de Setembro de 2018, 19:09
Citação de: Bailey em 03 de Setembro de 2018, 17:03
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2018, 01:22
Está fodido para ele. Neste momento é 2ª opção, mas com o regresso do Jonas e do Castillo passaria a 4ª.
Impensável.
nao se enquadra no estilo de "jogo" do treinador
Essa já não cola .
Tenho muita pena por ele , mas o Benfica primeiro.
Não é o treinador ou o sistema tático que lhe diz como não se esconder atrás de um defesa nem como controlar uma bola ou ser concretizador na hora H.
Tanto Seferovic, como Félix até Rafa ( quem crítico muito ) , mostraram ontem isso.
Félix contra o Sporting, claro.
Por isso , não cola mesmo.
Falta-lhe é garra e atitude .
A cara dele é de alguém contrariado , que toda a gente lhe deve e ninguém lhe paga.
Falam do "ambiente".. se até o grupo dos Argentinos não vão com ele é porque secalhar ele é que não é boa peça . Mas isto sou eu a especular injustamente e sem provas no meu último parágrafo.
Se fosse so no ultimo parágrafo...
Podes desenvolver . Ao contrário estou aqui para debater . Não impor as minhas opiniões

ricardoshearer

Citação de: PedroMartins em 03 de Setembro de 2018, 19:21
Eu continuo a achar, que ele está a jogar parece sem motivação é isso é um problema grave.
Para a guita cair no final do mês tem ele muita motivação.

Sparrow

Eu não conhecia o jogador e claro que o pouco que vi não me agradou nada.
Ainda assim, somos tão precipitados a fazer funerais. Quase tanto como a endeusar...

Precisará de tempo, como quase todos os jogadores. Um contabilista que trabalha numa empresa com o Primavera software e vai para outra empresa que o program é da sage, não vai "render" tanto nos primeiros tempos, como rendia.
Se for para outro país, mais tempo demorará se o programa for diferente.

É preciso dar tempo...para perceber se não serve...se é razoável, bom ou muito bom...

mojo_j0jo

gostava de conseguir entender como raio vocês vêm cara de contrariado nele... simplesmente as coisas não lhe têm saído bem, acontece.

agora contrariado ? que filmes vocês fazem para aí

Transformer

Ontem levou uma lição do Seferovic.

Do Severovic.

E não houve chutão pra frente nem bombo nem o crl.

Houve futebol pela relva -que até estava uma lástima- e o suíço mostrou como se faz, com tabelas, desmarcaçoes e a abrir espaços.

Não há desculpas.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Transformer

Citação de: Sparrow em 03 de Setembro de 2018, 19:27
Eu não conhecia o jogador e claro que o pouco que vi não me agradou nada.
Ainda assim, somos tão precipitados a fazer funerais. Quase tanto como a endeusar...

Precisará de tempo, como quase todos os jogadores. Um contabilista que trabalha numa empresa com o Primavera software e vai para outra empresa que o program é da sage, não vai "render" tanto nos primeiros tempos, como rendia.
Se for para outro país, mais tempo demorará se o programa for diferente.

É preciso dar tempo...para perceber se não serve...se é razoável, bom ou muito bom...
Neste momento, está mais para Keirrison que outra coisa.

De ora avante, veremos.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


SLD’ouro

No mercado de janeiro teremos a resposta .
Até lá , como disse acima só estou a especular .
Estou a deduzir . Se estiver errado sou o primeiro a vir pedir desculpas e também quero que lhe corra tudo pelo melhor . O Benfica ganharia com isso

mort3santa

Citação de: jpcafe em 03 de Setembro de 2018, 18:33
Citação de: mort3santa em 02 de Setembro de 2018, 22:52
Está mais que visto que para o bombo este tipo de jogador não serve.
Com um treinador em condições já tínhamos testado um 4-4-2 com Ferreyra e Félix na frente, era como limpar cu a meninos.

Bombo?

Não sei que jogo viste ontem.
Com os Nacionais não precisamos de recorrer ao bombo. Quando jogarmos com equipas com outros elencos e organizadas vai voltar a aparecer.

220373

Ser for bom dá avolta

Se não for, não dá

Slbttotosalvio

Nada preocupado com este. Aliás, em forma, todos os 4 avançados me dão confiança

Sandokan90

Citação de: Transformer em 03 de Setembro de 2018, 19:30
Ontem levou uma lição do Seferovic.

Do Severovic.

E não houve chutão pra frente nem bombo nem o crl.

Houve futebol pela relva -que até estava uma lástima- e o suíço mostrou como se faz, com tabelas, desmarcaçoes e a abrir espaços.

Não há desculpas.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk
Contra uma das piores equipas do Tugao... Que lição

MasteRed

#8428
Só mesmo aqui.

O Benfica a jogar bem num sistema táctico têm que se adaptar ao Ferreyra porque o coitado do moço não consegue jogar noutro sistema.  :rir:

A solução é simples, fica no banco, assente como o profissional que que é, adapta-se ao sistema táctico como qualquer outro jogador de classe e só têm é que provar no treino que merece estar na equipa.

Ou amua e é corrido no ano que vem.

|OnE|

O Ferreyra é que tem que fazer pela vida.
Se não dá mais(o litro) que o Seferovic bem que pode ficar alapadinho no banco.

Nem todos são Cardozos que podem estar quietos e desancar uma bolachada lá p'a dentro.