Fellipe Bastos

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

Dejavu_Text

Não tenho muitas saudades deste,mas de um brasileiro que era capaz de cair que nem ginjas neste plantel actual era o Diego Souza este acho que foi mesmo muito mal aproveitado.

Tsoukalos

Citação de: Dejavu_Text em 08 de Setembro de 2012, 22:00
Não tenho muitas saudades deste,mas de um brasileiro que era capaz de cair que nem ginjas neste plantel actual era o Diego Souza este acho que foi mesmo muito mal aproveitado.

x2

Marcos Coimbra

Mais uma partida ridícula dele ontem quando não acerta daqueles chutes é 0 em campo

TJSF

Citação de: Marcos Coimbra em 10 de Setembro de 2012, 14:38
Mais uma partida ridícula dele ontem quando não acerta daqueles chutes é 0 em campo
O que achas dele? Lento até para o brasileirão?

Diavolo Rosso

http://visaodemercado.blogspot.pt/2013/01/pedro-proenca-eleito-o-melhor-arbitro.html

Aqui diz que o Internacional agora assume a divida que era do Vasco em relação ao Fellipe Bastos

Holmesreis

Conseguiu debelar uma lesão grave e voltou a jogar pelo Vasco da Gama no campeonato estadual, tendo feito uma boa exibição contra o Audax. Falhadas as negociações para ingressar no Internacional, parece que os dirigentes do Vascão depositam muitas esperanças na afirmação do Bastos este ano.

Shoky


Covenant


FilipeRosa

Bom golo de livre contra o corinthians

Shoky

Acaba de marcar um golão de livre na final da Copa Sul-Americana (Liga Europa da América do Sul).

sardao


SousaLB

Sempre teve um remate muito bom...

Já me fez ganhar uns trocados, portanto já lhe estou agradecido.

saivet

Ainda pode ganhar uma copa sul-americana pelo ponte preta.


KunAguero16

O mesmo vai suceder, nos próximos dias, com Felipe Bastos, um antigo jogador do Benfica e que o Al Ain, também dos Emirados Árabes Unidos, contratou ao Grémio de Porto Alegre por um valor irrecusável.