Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

vinsanity

Parabéns pela qualificação da Grécia ao Europeu

VALEBEM

Parabéns, Fernando Santos! Prémio merecido para um grande treinador, e um excelente profissional!

Chelas

Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2011, 23:38
Parabéns, Fernando Santos! Prémio merecido para um grande treinador, e um excelente profissional!

x2

andre_diogo

Citação de: Chelas em 11 de Outubro de 2011, 23:43
Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2011, 23:38
Parabéns, Fernando Santos! Prémio merecido para um grande treinador, e um excelente profissional!

x2
x3

AG

Grande Fernando a fazer história. O Engenheiro do Euro. :)

Carlitos Tevez

Citação de: brankinho_gaspar em 14 de Agosto de 2011, 06:32
Rui Faria... O Adjunto do Mourinho. Para mim esse seria o Homem para o lugar do JJ.
Concordo, mas neste momento não vejo nenhum para fazer melhor que o JJ

Bailey

Parabéns, bom benfiquista e bom profissional.

Denim


Ferreira29

Citação de: andre_diogo em 11 de Outubro de 2011, 23:45
Citação de: Chelas em 11 de Outubro de 2011, 23:43
Citação de: VALEBEM em 11 de Outubro de 2011, 23:38
Parabéns, Fernando Santos! Prémio merecido para um grande treinador, e um excelente profissional!

x2
x3
x4

É muito bom treinador. Está agora a ter algum reconhecimento neste fórum, um pouco tarde demais.

Miguel Gouveia

Muitos parabéns, benfiquista!

Impakt

Citação de: fred9 em 16 de Agosto de 2011, 00:50
Aliás, na Luz, em 06/07, não perdemos para a Liga. Em 15 jogos empates com Sporting, Porto, Braga e Boavista e 11 vitórias. Estes 4 empates foram todos na segunda volta.

Contra o Boavista não me lembro de um jogo com tanta bola ao poste

andre_diogo

Citação de: Ferreira29 em 12 de Outubro de 2011, 07:25
x4

É muito bom treinador. Está agora a ter algum reconhecimento neste fórum, um pouco tarde demais.
Nunca desgostei do engenheiro. Mas admito que, depois dos espanhóis passei a apreciar bastante mais o seu trabalho.

So_Simple

Muitos parabéns Fernando, tudo de bom para ti!

nightcrowler

excelente para o Fernando Santos. merece quase uma estátua na Grécia.

curioso, acho que ele no Benfica não obteve sucesso pelo facto de não ter "nome". toda a gente o olhou de lado. não tinha peso dentro do Benfica.

curiosamente, agora acho que tem mais nome / peso.


apenas lhe posso desejar as maiores felicidades. excelente profissional e parece-me uma excelente pessoa.

Ferreira29

Citação de: nightcrowler em 12 de Outubro de 2011, 09:26
excelente para o Fernando Santos. merece quase uma estátua na Grécia.

curioso, acho que ele no Benfica não obteve sucesso pelo facto de não ter "nome". toda a gente o olhou de lado. não tinha peso dentro do Benfica.

curiosamente, agora acho que tem mais nome / peso.


apenas lhe posso desejar as maiores felicidades. excelente profissional e parece-me uma excelente pessoa.

Relativo sucesso. Teve um número elevado de pontos, noutras épocas chegaria para ser campeão. Matematicamente, só não o foi por causa do lançamento irregular do Fucile no Dragão...

Foi também o treinador que conquistou mais pontos para o nosso Ranking Europeu numa só época antes da chegada de Jorge Jesus.

Não transmite boa imagem e isso prejudica-o, porque não consegue cativar o público para o apoiar. Mas a verdade é que foi mal tratado por cá.