Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

insan

Citação de: piccolo em 13 de Agosto de 2011, 00:51
opah... este gajo com uma dúzia de ovos conseguia fazer uma omelete razoável, outros com mais de duas dúzias começam a fazer m****!

este com estes ovos, uiiiiiiii...

Estes com uma duzia de ovos acaba sempre por sair ovos mexidos

Isai@sReis

Citação de: insan em 13 de Agosto de 2011, 19:47
Citação de: Isaias2 em 13 de Agosto de 2011, 14:45
Não me venham com merdas, com esta anedota era igual ou pior!!!

Esta "anedota" é um dos melhores treinadores portugueses. Só saiu pela porta pequena aqui, na Luz. Curioso é que não há um que não acabe por sair por essa porta.

A frente dele eu coloco o Mourinho, o Villas Boas, o Domingos, o Paulo Bento, o Manuel José, Manuel Machado, o Jorge Jesus, mais uma carrada de treinadores desconhecidos mas com talento, até eu, se for preciso, e só depois o FS

Andy

fdx..o santos foi talvez o treinador mais injustiçado de sempre no Benfica..se bem me lembro no 1 ano que ca esteve discutiu o  titulo ate a ultima jornada.. ( no celebre jogo em que o Derlei marcou um golo pelo Benfica ), foi criticado por todos..no 2 ano empatou um jogo e foi despedido á 1 jornada.. o Jesus ficou a 2o pontos do porto, perdeu tudo o que havia para perder..e anda ainda a viver as custas de um titulo de há 2 anos..não pode. Depois dizerem que o manuel machado o domingos e o vilas boas sabem mais de bola do que o fernando santos não me parece nada bem..lol

ELITE

Gosto dele mas não o acho solução para o SLB...

Se o JJ não for campeão e sair precisamos de sangue novo...alguém que seja do SLB... alguém diferente...


brankinho_gaspar

Rui Faria... O Adjunto do Mourinho. Para mim esse seria o Homem para o lugar do JJ.

Mercurio_10

Eu respeito o Fernando Santos mas não é ele a solução de certeza.

Único treinador que não conseguiu ser campeão com o Jardel a marcar trinta e tal golos...

Rawkzter

Foi um dos melhores treinadores a passar pelo Benfica nos últimos anos.

fred9

O Benfica 06/07 jogava à bola. Katsouranis, Petit, Karagounis, Simão, Miccoli, Léo...
Eu não me esqueço que nesse ano na Luz raramente ganhávamos por menos de 3. A merda foi aquele jogo contra os pumas do norte...

fred9

Aliás, na Luz, em 06/07, não perdemos para a Liga. Em 15 jogos empates com Sporting, Porto, Braga e Boavista e 11 vitórias. Estes 4 empates foram todos na segunda volta.

melo7

Citação de: brankinho_gaspar em 14 de Agosto de 2011, 06:32
Rui Faria... O Adjunto do Mourinho. Para mim esse seria o Homem para o lugar do JJ.
Rui Faria ja disse que nao quer ser treinador principal, que nao tem perfil para isso

Sequel

Citação de: melo7 em 16 de Agosto de 2011, 01:19
Citação de: brankinho_gaspar em 14 de Agosto de 2011, 06:32
Rui Faria... O Adjunto do Mourinho. Para mim esse seria o Homem para o lugar do JJ.
Rui Faria ja disse que nao quer ser treinador principal, que nao tem perfil para isso

Fonte?

4ever Red Devil

É melhor que JJ, mas peço ao Benfica um treinador vencedor.

brankinho_gaspar

Citação de: Sequel em 16 de Agosto de 2011, 01:25
Citação de: melo7 em 16 de Agosto de 2011, 01:19
Citação de: brankinho_gaspar em 14 de Agosto de 2011, 06:32
Rui Faria... O Adjunto do Mourinho. Para mim esse seria o Homem para o lugar do JJ.
Rui Faria ja disse que nao quer ser treinador principal, que nao tem perfil para isso

Fonte?
Se for verdade... Pena...

Cadilho Júnior

Para mim quando o JJ sair que venha o Rui Vitoria do Paços. Também não acho mau o Mozer ele motiva muito bem os seus jogadores e coloca os jogador a render o dobro, viu se na Naval, uma equipa que não sabia dar pontapés numa bola antes do Mozer chegar depois foi sempre a crescer acredito que se ele tivesse começado de inicio tinham garantido a permanência á vontade.

costa83

Também acho que não é solução para o Benfica, mas com ele no comando vi o Benfica a jogar do melhor futebol que me lembro nos últimos 12/13 anos