Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Eusébio10

Citação de: diego040675 em 25 de Março de 2017, 19:18
Para mim um dos maiores mistérios de todos os tempos como conseguiu ser campeão europeu.
Fraco todos os dias, este onze é inenarrável.
Cedric? Pepe? João Mário? Quaresma? William? André Gomes?
O jogador em melhor forma no banco ( Bernardo )
Para mim como Benfiquista até gosto, mas como Português...

Di Matteo ganhou a primeira e única Champions para o Chelsea. São jogos a eliminar, tudo pode acontecer. Num campeonato tudo seria diferente.

Roy Kent


Elvis the Pelvis

Simpatizo com o homem, não gosto como treinador.

Algumas escolhas hoje são inenarráveis. Temos matéria prima para fazer um 11 melhor.

Cor_rubrum

Abomino esta personagem.
Quando joga Portugal estou sempre dividido: por ele tenho uma pulsão interior para puxar pelo adversário e assim perder. Claro que o coração patriótico vem sempre ao de cima mas quando perdemos sinto também entre os maus humores da derrota um suave aroma de alegria.
Quando conseguiu o penta pelo clube da fruta, tive a sensação de  ver nele o D. Pedro I no seu grito de Ipiranga, de adesão ao Portismo e rejeição do seu berço Benfiquista. Deixem-me contar os pormenores que me deixaram estarrecido: confrontado com alguns portistas que o interpelaram durante a cerimónia na Câmara do Porto, sobre o seu passado Benfiquista, em vez de dizer o que se impunha que era "hoje sou tão portista como vós, mas não renego o meu passado", preferiu responder (está escrito nos jornais da época) "estão enganados, está aqui o que eu sou" e rapou do cartão de sócio do Porto.
Talvez a maioria dos Benfiquistas desconheça este episódio revelador, mas eu lembro-me sempre dele quando este sujeito tem no prato da balança os outros clubes grandes e o Benfica. Hoje até deu bailinho: O Bernardo passa por inferior em relação ao novo Garrincha de Campo grande - burro do caralho o Guardiola ! - e o Semedo idem aspas em relação à abécula do Cédric Soares. Estas escolhas até adquirem o estatuto de verdades insofismáveis para os patetas comentadores dragartos da RTP que  aquando da troca do jogador do Southampton pelo N. Semedo foram ao cúmulo de salientar a menor "rodagem " de Semedo face ao fenómeno de Southampton, assim como quem compara a liga dos campeões à taça da liga Inglesa.
Isto tudo porque o Sr. Santos tem sempre  a sorte de ter uma equipa recheada de estrelas, sabe-se lá porquê, deve ser da relação privilegiada que ele mantêm com o criador do Universo.
Eu por mim abomino o Homem.

Flavius

É impressionante como Portugal joga com o Fernando Santos a treinador.

BlankFile

Se falhar a qualificação para o Mundial, adeus e um queijo.

Peter Buck

Sempre foi um treinador de merda e hoje provou-o uma vez mais.

Andamento!

J_PN

Não ia durar sempre.

É um treinador miserável.

d1keke

Tenho quase a certeza quando o Nelson sair do Benfica e titular nesta seleccao

Lord_MerlliN

Hoje acabou o estado de graça da seleção.

Depois da conquista o europeu, andavam iludidos que era mesmo os melhores.
Hoje foi uma sorte termos chegado aos penaltis.....falhar 3 em 3 não é azar.....

Lord_MerlliN

Citação de: d1keke em 28 de Junho de 2017, 22:26
Tenho quase a certeza quando o Nelson sair do Benfica e titular nesta seleccao

Dificilmente alguém aceita que o andré gomes hoje jogasse o jogo quase todo e o pizzi......continua a aquecer o banco.

sazuke

só mesmo com bruxedo

MightyEagle

Continua com os Nanis.

LeandroSLB

Parabéns pelo apuramento.

diego040675

Parabéns.
Deve ter mesmo algum santo que o ajuda, pois o futebol que apresenta continua a ser muito fraco.
Para mim será sempre um mistério como conseguiu ser campeão europeu.