Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Bleach

ninguem pega no trapp...
ném nós que fomos campeões com ele...

pq será....  ;)

Roy Bean

Esta noticia do "Nojo" é mesmo só para vender jornais nesta altura do ano as noticias deles devem-se basear em pesquisas a foruns como estes, são da mesma familia dos das fontes seguras :P
Reparem metem um treinador que todos gosta-mos e outro que sabem muito bem que rejeitaria-mos só para manterem agora uma novela de deixarem na duvida aqueles que acreditam nos jornais.

Magnusson

Fdx, 2 anos a ver futebol de merda acho que já chega... qual era o esquema táctico do Engenheiro? O futebol dele não era mauzinho pois n?

Nuno_SLB

Vão conseguir desiludir se a opção for Fernando Santos, pior que o Koeman....enfim, aqui se vê que adoram fazer escolhas polémicas. Será por ter saído mal do Porto é que o vão buscar ? Mais um para a Vingança com o Pintinho ? enfim....

Bola7


Bola7

Citação de: Nuno_SLB em 11 de Maio de 2006, 10:39
Vão conseguir desiludir se a opção for Fernando Santos, pior que o Koeman....enfim, aqui se vê que adoram fazer escolhas polémicas. Será por ter saído mal do Porto é que o vão buscar ? Mais um para a Vingança com o Pintinho ? enfim....
hum...

slbfuckfcp

Citação de: Bola7 em 11 de Maio de 2006, 10:44
Citação de: Nuno_SLB em 11 de Maio de 2006, 10:39
Vão conseguir desiludir se a opção for Fernando Santos, pior que o Koeman....enfim, aqui se vê que adoram fazer escolhas polémicas. Será por ter saído mal do Porto é que o vão buscar ? Mais um para a Vingança com o Pintinho ? enfim....
hum...

Quem não se lembra..............do contra informação de Natal........fernando santinho...........tens lugar no presépio...........huuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmm e o burro já sei quem és.......

LG_SLB

 
  Os jornais fazem tanta especulação à volta de quem será o treinador do Benfica...minha nossa! :idiot2: O presidente do Benfica já disse q ñ valia  pena especular pq ainda ñ tinham pensado em ng e só o fariam dp do regresso de Moçambique...

   Mas para mim SEMPRE CAMACHO!!!
   Ele é a melhor escolha ;D

VALEBEM

 O Jorge Jesus fez trabalhos tão bons ou melhores que o Fernando Santos em clubes médios, só que não teve a oportunidade que penso que merecia de treinar um grande...
Acho que o nome não deve ter uma importâmcia desmesurada, pois nomes como Deschamps ou Zaccheroni, por exemplo, seriam quanto a mim mais incógnitas do que um Jorge Jesus ou um Fernando Santos...
Quanto a Estrangeiros, preferia um homem tipo Laszlo Boloni, por exemplo, que já conhece o nosso futebol...

Magnusson

Para ser tuga preferia o Peseiro, ao menos tinha a certeza que jogávamos bom futebol...

VALEBEM

 Não é treinador para o Benfica, pelo menos para já, mas dados os recursos, o Paços do José Mota joga muito à bola, e por vezes dá mesmo espectáculo...

flsb

Magnusson , e quem é que te segurava o balneário ?

Bola7

Citação de: flsb em 11 de Maio de 2006, 11:08
Magnusson , e quem é que te segurava o balneário ?
por favor...poupem-me...

Bleach

não sei como podem falar JOSE MOTA   !!!

não querem o neca tb ?

fosgasse...

VALEBEM

 O pessoal só quer ou intelectuais da bola, ou estrangeiros sonantes...
Eu não falei no José Mota para o Glorioso, só disse que o homem tem feito trabalhos fabulosos no Paços, com o orçamento e os jogadores que tem...