Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Magnusson

Citação de: justoSilva:) em 11 de Maio de 2006, 12:21
Citação de: Magnusson em 11 de Maio de 2006, 12:19
Porque não o O´Neill?
:uglystupid2:
Não inventes, esse é que não, prefiro o Manuel Machado, Humberto Coelho ou Mozer

Tás a brincar comigo não? Sabes quem é o Martin O´Neill e o currículo dele?

Bleach

o irueta tb não é mal pensado...

Magnusson

Update, thanks to Jon!

1ª Linha:

Scolari
Eriksson
Camacho
Luxemburgo

2ª Linha
Puel
Irureta
Martin O´Neill

Sir

Scolari não, por favor..

VanBasten

Eu já disse que por mim, o Scolari era a escolha nº 1, desde logo porque conhece o campeonato, a CS,tem bom relacionamento com os jogadores e ...resultados! No Brasil tem varios titulos (continentais inclusive), é campeão do Mundo e vice-campeão europeu...de certeza que não é por acaso! É casmurro, mas os jogadores estão todos com ele...e os que não estão, acabaram por confirmar que ele tinha razão em não os chamar (Sergio Conceição à cabeça!)

justoSilva:)

até sei quem é ele, mas para o Benfica não serve. O que é que ele conhece do futebol Português? o  que conhece ele sobre o Benfica?! isto não é só mandar nomes para o ar, também tens que pensar nestas coisas!

Bola7

Citação de: justoSilva:) em 11 de Maio de 2006, 12:30
até sei quem é ele, mas para o Benfica não serve. O que é que ele conhece do futebol Português? o  que conhece ele sobre o Benfica?! isto não é só mandar nomes para o ar, também tens que pensar nestas coisas!
Tirando o imbecil do Souness os british sempre se deram bem no Benfica...com bons adjuntos pode ser...

VanBasten

Esqueçam o O`Neill, porque neste momento ele não vai treinar ninguém!

Magnusson

Citação de: justoSilva:) em 11 de Maio de 2006, 12:30
até sei quem é ele, mas para o Benfica não serve. O que é que ele conhece do futebol Português? o  que conhece ele sobre o Benfica?! isto não é só mandar nomes para o ar, também tens que pensar nestas coisas!

O que é que o Bobby Robson conhecia? O que é que o Adriaanse conhecia? O que é que o Eriksson quando veio para cá conhecia?

VanBasten

O Eriksson, tinha ganho uma UEFA no ano anterior...não era propriamente um desconhecido! Era jovem, mas já dava sinais da sua grande qualidade! O Eriksson, em termos de futebol mundial, está para a decada de 80, como o Mourinho está para a primeira do novo milénio!

Magnusson

Eu digo o que é que ele conhecia do Futebol Português, uma coisa é dizerem que não queria o Martin O´Neill, ok é uma opinião, agora dizerem que preferiam Manueis Machados e coisas do género a ele, isso é que não.

VanBasten

O Martin O´Neill é um grande treinador (levou o Celtic à final da UEFA)...mas pelas razões que já referi atrás, de momento não vai treinar ninguém!

FlyMan

Quanto a mim o melhor treinador pro nosso slb neste momento, sou eu!!!! ahahahaha!!! não podendo ser eu q fosse o Mourinho... mas se n puder ser o Mourinho q venha o Camacho ou o Erikson q ja fico satisfeito!

HaJa_LaDy

Neste momento gostava de entrar na cabeça do LFV para ver qual é o nome que ele guarda lá dentro  ???


justoSilva:)

Citação de: Magnusson em 11 de Maio de 2006, 12:37
Citação de: justoSilva:) em 11 de Maio de 2006, 12:30
até sei quem é ele, mas para o Benfica não serve. O que é que ele conhece do futebol Português? o  que conhece ele sobre o Benfica?! isto não é só mandar nomes para o ar, também tens que pensar nestas coisas!

O que é que o Bobby Robson conhecia? O que é que o Adriaanse conhecia? O que é que o Eriksson quando veio para cá conhecia?

Exacto, tens razão nesse ponto, mas neste momento nós não podemos contratar um treinador que não conheça o futebol Português, que não saiba que o Benfica é um dos clubes maiores do Mundo, e que é um Clube que é obrigatório ganhar títulos, porque assim o exigismos! tem que saber estas coisas, não é contratarmos um treinador, que venha para aqui e tá um ano a se adaptar ao Futebol Português e depois estamos mais um ano sem ganhar nada!
por isso tem que ser uma escolha muito cuidadosa! TENHO SEDE DE TÍTULOS, QUERO UM BENFICA VERDADEIRAMENTE CAMPEÃO! QUERO MAIS CEM ANOS GLORIOSOS :smitten: