Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Esbutenado

Citação de: Menino Do Rio em 26 de Maio de 2007, 13:37
Para aqueles que dizem que é culpa do FS estar em 3º colocado:

O futebol joga-se sozinho? Numa competição há outros competidores não há? Cada um com a sua preparação, com a sua forma de encarar o futebol... Não é culpa do FS que o Porto tenha um plantel muito superior ao nosso, em muito melhor forma. O nosso melhor jogador, Simão, não esteve ao mesmo nível do Quaresma, mas mesmo assim jogámos um bom futebol a maior parte da época. Se nós temos Simão, Rui Costa e Miccoli, o FC Porto tem o melhor trinco a jogar em Portugal (Paulo Assunção), o melhor extremo da época, Quaresma, que resolveu inúmeras partidas, um 10 jovem, mas de muita qualidade (Anderson), um dos melhores matadores em Portugal (Adriano), tem o Lucho e o Pepe, o Bosingwa, melhor lateral do Campeonato...

E tem mais grupo. O jogo do FC Porto é muito mais colectivo que o nosso, e isso não é culpa do nosso treinador, que passou a época toda a trabalhar a circulação de bola da nossa equipa.

Não fico feliz com o 3º lugar, mas fiquei feliz com o futebol produzido pela nossa equipa. Um futebol bonito como há muito não via no Benfica. Um futebol de ataque, que é o que todos nós merecemos. Infelizmente, as outras equipas que disputam o título estavam muito bem preparadas também. Mas eu creio que para o ano podemos ser campeões.

Post ridiculo do principio ao fim. Ja agora, mais valia seres socio ou adepto do clube-bordel.
Nao acho que o porco tenha melhor plantel que o Benfica, mas se tu o dizes, quem e' o responsavel pela definicao do plantel do Benfica? Eu? Tu? O Starblade? Quem e' que se andou a queixar que o plantel era grande, para depois de dispensar nao sei quantos jogadores se vir queixar que nao ganhou o campeonato porque o plantel era curto? Culpa do Nandinho.
O Simao nao esteve ao nivel do Quaresma, pois nao, ESTEVE MELHOR!!!! Impressionante como muito Benfiquista ainda vai nas tangas dos jornalistas e das trivelas. Quem marcou mais golos? Quem decidiu mais jogos? Simao, nao o Quaresma.
Desses jogadores todos do porco que falas, nos tambem temos Petit, Luisao, Katsouranis, Karagounis, Leo, David Luiz. O plantel do Benfica e' pelo menos do mesmo nivel do do porco, se nao melhor.

Esta entao e' uma autentica perola:

"E tem mais grupo. O jogo do FC Porto é muito mais colectivo que o nosso, e isso não é culpa do nosso treinador, que passou a época toda a trabalhar a circulação de bola da nossa equipa."

Entao a culpa e' de quem?? Fonix, esta a instalar-se uma mentalidade no Benfica onde ninguem e' responsavel por nada!!! Se o porco teve mais grupo, o culpado e' o Nandinho, que nao soube nem conseguiu colocar o Benfica a jogar ao mesmo nivel do porco!!!!
Se ficas contente com o jogo bonito, e o futebol bem praticado, tudo bem, e' la contigo. Eu fico muito mais contente com TITULOS!!! Estatisticas e jogo bonito e' para o sporting, nunca para nos. Mas so nao te esquecas de uma coisa, so jogamos bonito contra as equipas pequenas, porque os jogos importantes so ganhamos ao Sporting fora, de resto nao ganhamos um unico jogo.

Esbutenado

E acho que ha muita malta que nao percebeu o post. Percebo a frustracao do Starblade para com este treinador. Nao seria bem melhor estarmos ja apurados para a champions e irmos disputar o Teresa Herrera onde iriamos ganhar dinheiro? Ou e' preferivel disputar a pre-eliminatoria porque acabamos em terceiro lugar?

Troglodite

Tópico mais parvo. Mais uma maneira de criticar o FS a torto.

Loki_04

Esta equipa de futebol,começa a imitar a equipa de hóquei,ou seja,abdica de participar em torneios(a de hóquei até nas competições europeias) com a desculpa de se concentrarem exclusivamente nas competições internas,mas depois o resultado é sempre o mesmo...........não ganham nada na mesma.
Com este treinador,tanto faz participar como não participar.
Isto é uma VERGONHA!

Nuno Lino

é melhor nao participar mesmo,nao vá estar la equipas a serio e depois é como a pre-epoca passada que foi só vergonhas..

Starblade

Citação de: Esbutenado em 26 de Maio de 2007, 15:57
E acho que ha muita malta que nao percebeu o post. Percebo a frustracao do Starblade para com este treinador. Nao seria bem melhor estarmos ja apurados para a champions e irmos disputar o Teresa Herrera onde iriamos ganhar dinheiro? Ou e' preferivel disputar a pre-eliminatoria porque acabamos em terceiro lugar?

É incrível.  Em 4 paginas de tópico foste a 1ª pessoa que soube ler as coisas como deve ser.

Não vale a pena, Esbutenado. Eles têm o Benfica que merecem. E continuam a defendê-lo com unhas e dentres e com a cegueira própria dos carneiros.

Mas enfim, eles estão tão contentes com o 3º lugar que quem ousa mostrar o prejuízo que o arremedo causa ao Benfica é : "criticar o FS por tudo e por nada" e "mais uma maneira de criticar o FS a torto.". Continuaremos a conversa noutros lados, pois por aqui é só ayatollahs do Santolas. Muita fé, pouco raciocínio.


RedStar1982

Quer dizer, de 20 user´s só 1 percebeu o que querias dizer, os outros são burros!!!

:2funny:

:uglystupid2:

vml

Eu gostava era de ver os comentários caso o Benfica participasse no Teresa Herrera e depois falhasse o acesso à fase de grupos da Champions....Que não se goste do Fernando Santos, tudo bem...cada um é livre de gostar de quem quiser. Eu também não faço parte do clube de fãs dele. Agora criticar o homem porque toma uma medida correcta (do meu ponto de vista). Já agora até podemos informar a UEFA que desistimos de participar na 3.ª eliminatória da Champions porque temos que nos preparar convenientemente para um torneio particular....

Starblade

Citação de: RedStar1982 em 26 de Maio de 2007, 17:35
Quer dizer, de 20 user´s só 1 percebeu o que querias dizer, os outros são burros!!!

:2funny:

:uglystupid2:

Ainda bem que tu te incluis no grupo dos burros. E pelos vistos dos analfabetos funcionais também.

RedStar1982

Citação de: Starblade em 26 de Maio de 2007, 17:39
Citação de: RedStar1982 em 26 de Maio de 2007, 17:35
Quer dizer, de 20 user´s só 1 percebeu o que querias dizer, os outros são burros!!!

:2funny:

:uglystupid2:

Ainda bem que tu te incluis no grupo dos burros. E pelos vistos dos analfabetos funcionais também.

Neste caso, prefiro sem duvida pertencer ao grupo dos burros...!!! Mas fica tu com toda essa inteligência que eu hoje ando feliz, paguei as quotas e garanti lugar no estádio para ver o BENFICA CAMPEÃO.  :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2:


Starblade

Citação de: RedStar1982 em 26 de Maio de 2007, 17:48
Citação de: Starblade em 26 de Maio de 2007, 17:39
Citação de: RedStar1982 em 26 de Maio de 2007, 17:35
Quer dizer, de 20 user´s só 1 percebeu o que querias dizer, os outros são burros!!!

:2funny:

:uglystupid2:

Ainda bem que tu te incluis no grupo dos burros. E pelos vistos dos analfabetos funcionais também.

Neste caso, prefiro sem duvida pertencer ao grupo dos burros...!!! Mas fica tu com toda essa inteligência que eu hoje ando feliz, paguei as quotas e garanti lugar no estádio para ver o BENFICA CAMPEÃO.  :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2:



Bem, se para tí o 3º lugar e termos que ir à pré-eliminatória é "BENFICA CAMPEÃO" para além de não saberes ler tmb não sabes artimética.  :2funny:

mrfalcon

este fórum tá cada vez pior

Sickness:SLB

Citação de: mrfalcon em 26 de Maio de 2007, 17:57
este fórum tá cada vez pior

parvo é quem cá vem ver estas pérolas...tenho que ganhar juizo

Starblade

Citação de: mrfalcon em 26 de Maio de 2007, 17:57
este fórum tá cada vez pior
É como o Benfica...  ;)

E tudo porque a maior parte dos que comentaram são analfabetos funcionais e nem conseguem ler um parágrafo escrito em português simples:

"Mais dinheiro que não entra, mais prestígio deitado fora (um dos mais importantes troféus da pré-época), tudo porque a Santola nem consegui o mínimo dos mínimos: qualificar-se para a Liga dos Campeões."


Depois fazem figuras de urso. Que é que se há-de fazer...

VirtualKing

Citação de: Starblade em 26 de Maio de 2007, 18:06
Citação de: mrfalcon em 26 de Maio de 2007, 17:57
este fórum tá cada vez pior
É como o Benfica...  ;)

E tudo porque a maior parte dos que comentaram são analfabetos funcionais e nem conseguem ler um parágrafo escrito em português simples:

"Mais dinheiro que não entra, mais prestígio deitado fora (um dos mais importantes troféus da pré-época), tudo porque a Santola nem consegui o mínimo dos mínimos: qualificar-se para a Liga dos Campeões."


Depois fazem figuras de urso. Que é que se há-de fazer...


És o maior!  :-X