Fernando Seara (Presidente da MAG)

bmuc79

Um dos parasitas que populam no nosso clube.
Ganhou fama como comentador afecto ao Benfica e comentador da Bola.
Foi a rampa de lançamento para a CM Sintra.

O vdd alpinista social.

Sequel

Citação de: Fenómeno em 23 de Setembro de 2024, 13:13A questão agora deveria ser:

É para expulsar de sócio ou não?

Não convém banalizar isso.

O único que, neste momento, tem mesmo de ser expulso dê por onde der é o Vieira. Os outros ficarão encarregues de serem reconhecidos como merda na história do clube, e isso basta.

joaoaria

Quando me lembro daqueles tempos de comentador "banana-isento" na televisão com os outros a desancarem no Benfica e ele a ouvir e calar ou concordar vem-me logo o vomito á boca.
Teve o mérito de ser talvez o percursor do adepto-banana-comentador-benfiquista que hoje em dia faz as delicias dos nossos adversários na TV com os calados e diamantinos desta vida.

Até na melhor decisão da sua vida que foi demitir-se, não teve carácter para deixar acabar a AG.

Nojo absoluto!
Longe, longe!

Diogo20

Citação de: Sequel em 23 de Setembro de 2024, 15:51
Citação de: Fenómeno em 23 de Setembro de 2024, 13:13A questão agora deveria ser:

É para expulsar de sócio ou não?

Não convém banalizar isso.

O único que, neste momento, tem mesmo de ser expulso dê por onde der é o Vieira. Os outros ficarão encarregues de serem reconhecidos como merda na história do clube, e isso basta.
Se fosse por esse critério, então há outros presidentes de mesa que já deviam ter sido expulsos de sócios por comportamentos muito piores como o Pires de Andrade e o Virgílio Vieira.

O Seara teve o desplante de abandonar uma das AGs mais importantes da história do clube. Há outros aspetos também maus do seu desempenho mas não tão graves como as dos dois acima mencionados.

MiMiMiccoli10

Vitória dedicada a ti.

E que este tópico morra com este meu post.

Adeus e até nunca!

OMonarca

Nuno_SLB

Gsound

Citação de: OMonarca em 12 de Outubro de 2024, 13:35Eu fico parvo as vezes

Particularmente "interessante" o falsete que aplica com alguma regularidade

Tds 28