Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tulio_slb

É isto mesmo, o próximo passo para o novo Benfica começa com esta base que temos já no nosso plantel. Rubén e Ferro são para manter ao máximo vai custar muito dinheiro mas estes dois têm que ficar e começar a desenvolver a partir daqui o novo Benfica, um Benfica europeu.

Na minha opinião até Janeiro deviam de ser consolidadas as renovações do Ruben, Grimaldo e Jota.

Podíamos já estar mais próximos de um patamar de excelência se tivéssemos sido mais capazes no mercado agora é continuar a trabalhar olhando em frente

Montano89

Parabéns pela renovação e consequente subida de salário. Agora convém também subir os índices de qualidade e concentração, porque este inicio de época tem sido medonho.

Vamos lá miúdo toca a acordar!

CGUERREIRO_1904

Parabéns Ferro!  O0 agora convence o teu parceiro do lado a fazer o mesmo !

JM21

Boa renovação. Apesar de ainda não ter atingido o nível da época passada, é um grande central e espero que se mantenha cá por muitos anos. De preferência, ao lado do Rúben.

SonicYouth

Boa. :)

Moço da minha zona:)
(Oliveirense, Estarreja, Taboeira)

MADCAT

Muitos parabéns Campeão!

:tocha:

darkwolf

CMTV Ferro quer mais dinheiro, renovação num impasse

dia seguinte renova

M9N

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Outubro de 2019, 00:00
Citação de: M9N em 17 de Outubro de 2019, 22:50
Tinha a mesma clasula e contrato até 2023. Comissões é que é bom.

Isso é verdade? Não me admira.

É verdade.

Silveralho

Citação de: SonicYouth em 18 de Outubro de 2019, 10:44
Boa. :)

Moço da minha zona:)
(Oliveirense, Estarreja, Taboeira)

Taboeira -> Aqui !

BlankFile

Exibição sólida a nível defensivo, nada de comprometedor a apontar. No ataque, só teve um lance de relevo. Um cabeceamento ao lado numa bola parada ainda na primeira parte e com o resultado em 0-0.

O_OZORIO

Boa renovação. Precisamos de mais destes, não vai estar sempre bem mas está num ponto em que a evolução é em crescendo e é importante ter a confiança de todos pois tem qualidade

ala-direita

No lance do golo a defesa sobe toda menos este amélia.

Estava de costas e tal, mas anda sempre ao lado do jogo e só faz merda.

Jogador péssimo.

Não é o único. 8 ou 9 destes jogadores nem para suplentes servem. Só mediocres.

Ad Astra

Completamente sobrevalorizado, péssimas abordagens a adversários, como é costume dele, e a desconcentração do costume, que deu o golo ao adversário.

Mika21PA

Para já, época para esquecer.

BlankFile

Houve fases do jogo em que gostei da sua exibição e outras não tanto. A defender continua a denotar alguma falta de agressividade e algumas falhas nos timings de corte e mesmo antecipação ao adversário. Hoje deu para perceber isso novamente, principalmente na segunda parte. No lance do golo sofrido não fica isento de culpas, visto que estava desalinhado com os companheiros e acabou por colocar em jogo o Depay.

O Ferro consistente e regular da época passada ainda não apareceu esta época.