Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lPhoenix

Quando o meio-campo não funciona como deve de ser quem paga é a defesa.

O elemento mais móvel da nossa defesa é o Ferro, é ele que normalmente se antecipa porque lê melhor as jogadas e também por isso tenta mais vezes lançar a bola, é ele o mais rápido e é ele que anda a apagar a maior dos fogos causados pela falta de músculo no meio-campo (a falta que um Tino e um Gabriel fazem.......... é de levar as mãos à cabeça).

Ferro, pelas suas características, é o primeiro na defesa a pagar a factura dos buracos no meio campo.

Só precisa de ter calma, aproveitar para evoluir ainda mais, mas sobretudo tem de estar tranquilo para não stressar e se enervar com a avalanche que lhe cai em cima a toda a hora.

slbenfever

Está claramente a passar por um mau momento de forma.

nuno16577

Em vez de progredir, regrediu desde a época passada.

Andris

Não acho que hoje tenha estado mal, mas, sinceramente, também não deu propriamente nas vistas. Pelo menos não me ocorre nada de relevante.

BlankFile

Nada de comprometedor a apontar, aliás até acho que neste jogo foi mais agressivo nos duelos e mais rijo no tackle. Defensivamente esteve em bom plano. A nível ofensivo destaco um lance numa bola parada que acabaria por iniciar a jogada do golo do Benfica. Tudo começa num remate do Ferro que o GR adversário defende com categoria. No seguimento da jogada, deu mesmo golo.

Xanghai

Tem estado a piorar a olhos vistos...a merecer banco.

lPhoenix

O Ferro, é ENORME.

Vai puto! O nervo também se faz de fases como esta em que tudo parece estar do contra.

Continuar a trabalhar e melhores meios-campos virão!

Carminati

Citação de: lPhoenix em 01 de Outubro de 2019, 14:05
O Ferro, é ENORME.

Vai puto! O nervo também se faz de fases como esta em que tudo parece estar do contra.

Continuar a trabalhar e melhores meios-campos virão!

Ele e o Ruben Dias têm sido os esteios desta equipa.

SPORT LISBOA E BENFICA

Oficial, renova até 2024.

ptmam

Este tópico parece o do Tino há uns meses atrás, este fórum é mesmo incrível!!

Flaco

Excelente renovação. Falta o Jota e o Grimaldo.

Cyb3rNeo

SkiL

Quanto fica a cláusula?

本菲卡

Excelente renovação!

hertz