Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

odistraido

Para suplente ainda se aceita. Para titular têm de contratar alguem com experiência.

SobeEquipa

Se queremos fazer alguma coisa na Europa precisamos de um "Garay". O Ferro ainda precisa de amadurecer.

IloveSLB2014

Hoje esteve francamente mal

iREDBLOOD

Não está a confirmar o que se esperava dele, praticamente não evoluiu nada desde que está na equipa A. Com ESTE nivel também não está cá a fazer nada.

The Eagle 10

Ainda aceito aquele autogolo do Braga na taça mas esta não perdou-o, inadmissivel falha que deu origem ao golo do Aves. Está uma nulidade atualmente.

HSLB

Está abaixo do desejado.

lonstrup

Tem de estar mais concentrado. E mostrar mais respeito pelos jogadores adversários. Podem ser jogadores do Aves, mas são profissionais e competidores, e também querem ganhar.

A mistura de sobranceria e relaxamento pode dar merda. Ou aprende da pior maneira, com derrotas, ou aprende com alguém a concorrer com ele pelo lugar. É mais um exemplo que titularidades por decreto não ajudam ninguém, especialmente o titular.

ala-direita

Citação de: SobeEquipa em 10 de Janeiro de 2020, 21:19
Se queremos fazer alguma coisa na Europa precisamos de um "Garay". O Ferro ainda precisa de amadurecer.

Se calhar não precisa de amadurecer. Se calhar, pura e simplesmente não presta. Não há absolutamente nada neste defesa que me indique que, "amadurecendo", terá qualidade para o Benfica.

Mas seja como for, se precisa de "amadurecer" que o vá fazer para outras paragens. No Benfica precisamos de jogadores que, independentemente da idade, tenham rendimento imediato. O resto são cantigas.

E se não tiverem tanta qualidade quanto desejável que tenham ao menos garra e atitude que são coisas que este molengão nem sequer demonstra!

DeSousa

Tem de ser muito mais agressivo, autoritário e assertivo. Que acorde a tempo para o bem de todos.

TigasSLB

Citação de: ala-direita em 10 de Janeiro de 2020, 21:33
Citação de: SobeEquipa em 10 de Janeiro de 2020, 21:19
Se queremos fazer alguma coisa na Europa precisamos de um "Garay". O Ferro ainda precisa de amadurecer.

Se calhar não precisa de amadurecer. Se calhar, pura e simplesmente não presta. Não há absolutamente nada neste defesa que me indique que, "amadurecendo", terá qualidade para o Benfica.

Mas seja como for, se precisa de "amadurecer" que o vá fazer para outras paragens. No Benfica precisamos de jogadores que, independentemente da idade, tenham rendimento imediato. O resto são cantigas.

E se não tiverem tanta qualidade quanto desejável que tenham ao menos garra e atitude que são coisas que este molengão nem sequer demonstra!

Por isso mesmo 'e que nao passas dum mero adepto que nao percebe puto disto.
Olha eu quando nao me sinto 'a vontade em algum topico, evito falar sobre ele para nao dizer nenhum disparate.

As pessoas sao diferentes, tenho que respeitar.

força Benfica

Completamente comido no lance do golo...

merlim


Lorne Malvo

Com um plantel equilibrado ia agora descansar um bocado, está num momento horrível.

Não alinho na teoria de que não serve para o Benfica, na época passada teve exibições de nível altíssimo sem qualquer experiência de 1a divisão.

glorioso41

Muito macio, tem de jogar mais duro e com a garra toda, assim não vai longe

Rei

Ele corajoso pode ser, mas não pode ser parvinho. Arrisca muito, tem de ser mais contido porque há avançados mais matreiros. O lance do golo é exemplo disso.