Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Unpopular Opinion

Muito mal na primeira parte e mais concretamente no golo, não pode falhar um corte daqueles e depois cagar no lance. Subiu de rendimento no segundo período mas também não teve muito trabalho.

jp23

Citação de: Flirt4ever em 10 de Janeiro de 2020, 21:59
Citação de: Never em 10 de Janeiro de 2020, 21:50
Citação de: Flirt4ever em 10 de Janeiro de 2020, 21:47
Citação de: Never em 10 de Janeiro de 2020, 21:45
Citação de: Flirt4ever em 10 de Janeiro de 2020, 21:43
Acho que foi o normal dele.

Com bola no pé,.é top europeu. Sem a bola.... parece ainda um Júnior. É demasiado mole. Sofremos o golo por isso mesmo.
Não acho que tenha sido por ser pouco agressivo. Falhou o timing do corte, algo que ele costuma a ser forte.

Mas que fez um jogo mau, isso fez.
ele falha imensos "timings". Mas isso até não é "o" problema. Falando dr forma mais geral, quando falha o "timing", ten de faZer falta.
Não concordo que falhe imensos timings. Ele no 1 para 1 é forte, exactamente por isso.
Não acho. Acho muito fraco no 1 x 1 direro.

Acho que consegue ser forte na antecipação, quando está concentrado no jogo. Mas no 1 x 1 direto.... É muitas vezes ultrapassado.

Vai sempre à queima e nunca dá a linha.

mojo_j0jo

No golo sofrido, visto do estádio pareceu - me um jogador amador

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


nfgl

Já não é a primeira vez que faz esta merda.

tacuaracardozo

Outro central que discuta o ligar com ele, e perceber se tem ou não tem fibra oara esta merda. Esta época tem sido, no mínimo, sofrível.

ChEsTeR

longe do nivel do ano passado

Krovinovas

Na 1ª parte foi sempre comido pelo iraniano. Sempre a queima. No golo não pode acontecer aquilo.

T21

Ontem fui jogar futebol com uns amigos, não vi ninguém a fazer merda tão má como este menino hoje. Espero que não repita!

tiago_alexx

A defender e' muito molinho. Alias,parece ter a personalidade de um "Paz d'alma" . O  Ruben tem menos atributos 'tecnicos' mas da-lhe goleada a nivel competitivo

elpayaso10

Deveria ser o 3 central nunca titular

diogoalves

A forma como sai à queima é de levar as mãos à cabeça.
Tenho centrais na minha equipa de iniciados que fazem melhor contenção que ele.

Um aspeto a rever o mais rapidamente possível.

cesarslb

Para mim não tem qualidade para ser titular... sai a jogar bem mas como central a defender deixa muito a desejar...o companheiro do lado com muito menos atributos é bem mais eficaz...

eaglerp

Continuo com a minha...falta central de topo, ainda ontem escrevi que os putos não davam 100% de segurança

A forma como é comido no golo é de principiante.......


Zak

A 1a parte foi do pior que o vi com a camisola do Benfica

Que volte ao seu melhor pois é grande jogador, mas tambem digo que tem que haver competicao pró lugar senao os jogadores acostumam-se muito

Os jogadores tem sempre que sentir k podem perder o lugar

Kyoto

Citação de: eaglerp em 10 de Janeiro de 2020, 22:41
Continuo com a minha...falta central de topo, ainda ontem escrevi que os putos não davam 100% de segurança

A forma como é comido no golo é de principiante.......
Melhor defesa da liga.