Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pikes

Força miúdo. Há dias assim. O ano passado foi o Ruben frente ao Belenenses.
Acontece.

Força campeão.

slbenfever

Muito mal, jogo para esquecer.

arfm14

Mau jogo.

Mas bom jogador.

Dalone

Jogo completamente nas lonas.

Refrescar as ideias na quarta e estar a 100% em Alvalade. Precisamos de ti, com a qualidade de pezinhos que só tu tens na defesa e empregas nas saídas de bola.

Flirt4ever

Acho que foi o normal dele.

Com bola no pé,.é top europeu. Sem a bola.... parece ainda um Júnior. É demasiado mole. Sofremos o golo por isso mesmo.

Dark_nc

Citação de: iREDBLOOD em 10 de Janeiro de 2020, 21:21
Não está a confirmar o que se esperava dele, praticamente não evoluiu nada desde que está na equipa A. Com ESTE nivel também não está cá a fazer nada.

Acho que os melhores jogos dele foram os primeiros que fez

Never

Citação de: Flirt4ever em 10 de Janeiro de 2020, 21:43
Acho que foi o normal dele.

Com bola no pé,.é top europeu. Sem a bola.... parece ainda um Júnior. É demasiado mole. Sofremos o golo por isso mesmo.
Não acho que tenha sido por ser pouco agressivo. Falhou o timing do corte, algo que ele costuma a ser forte.

Mas que fez um jogo mau, isso fez.

ala-direita

Citação de: TigasSLB em 10 de Janeiro de 2020, 21:37
Citação de: ala-direita em 10 de Janeiro de 2020, 21:33
Citação de: SobeEquipa em 10 de Janeiro de 2020, 21:19
Se queremos fazer alguma coisa na Europa precisamos de um "Garay". O Ferro ainda precisa de amadurecer.

Se calhar não precisa de amadurecer. Se calhar, pura e simplesmente não presta. Não há absolutamente nada neste defesa que me indique que, "amadurecendo", terá qualidade para o Benfica.

Mas seja como for, se precisa de "amadurecer" que o vá fazer para outras paragens. No Benfica precisamos de jogadores que, independentemente da idade, tenham rendimento imediato. O resto são cantigas.

E se não tiverem tanta qualidade quanto desejável que tenham ao menos garra e atitude que são coisas que este molengão nem sequer demonstra!

Por isso mesmo 'e que nao passas dum mero adepto que nao percebe puto disto.
Olha eu quando nao me sinto 'a vontade em algum topico, evito falar sobre ele para nao dizer nenhum disparate.

As pessoas sao diferentes, tenho que respeitar.

Pois tens, e neste caso deverias seguir o teu próprio mantra e não botares faladura, porque disto pescas ZERO!

Experimenta outro assunto, sei lá, pesca, por exemplo.

Flirt4ever

Citação de: Never em 10 de Janeiro de 2020, 21:45
Citação de: Flirt4ever em 10 de Janeiro de 2020, 21:43
Acho que foi o normal dele.

Com bola no pé,.é top europeu. Sem a bola.... parece ainda um Júnior. É demasiado mole. Sofremos o golo por isso mesmo.
Não acho que tenha sido por ser pouco agressivo. Falhou o timing do corte, algo que ele costuma a ser forte.

Mas que fez um jogo mau, isso fez.
ele falha imensos "timings". Mas isso até não é "o" problema. Falando dr forma mais geral, quando falha o "timing", ten de faZer falta.

TigasSLB

Ia jurar que foi ele que iniciou a jogada do primeiro golo ao desarmar o jogador do Aves e a sair a jogar. Mas isso sou eu que vejo pesca e posso estar enganado.

Never

Citação de: Flirt4ever em 10 de Janeiro de 2020, 21:47
Citação de: Never em 10 de Janeiro de 2020, 21:45
Citação de: Flirt4ever em 10 de Janeiro de 2020, 21:43
Acho que foi o normal dele.

Com bola no pé,.é top europeu. Sem a bola.... parece ainda um Júnior. É demasiado mole. Sofremos o golo por isso mesmo.
Não acho que tenha sido por ser pouco agressivo. Falhou o timing do corte, algo que ele costuma a ser forte.

Mas que fez um jogo mau, isso fez.
ele falha imensos "timings". Mas isso até não é "o" problema. Falando dr forma mais geral, quando falha o "timing", ten de faZer falta.
Não concordo que falhe imensos timings. Ele no 1 para 1 é forte, exactamente por isso.

red_jmn00

Esteve muito mal hoje.

O_OZORIO

Muito muito mal, anda a dormir no pedaço e não pode ser. Urge termos mais um ou dois centrais com valia para entrarem de caras na titularidade

Vieri

Que jogo miserável.
Os primeiros 4 ou 5 lances que disputou perdeu todos.
Assim não.

Flirt4ever

Citação de: Never em 10 de Janeiro de 2020, 21:50
Citação de: Flirt4ever em 10 de Janeiro de 2020, 21:47
Citação de: Never em 10 de Janeiro de 2020, 21:45
Citação de: Flirt4ever em 10 de Janeiro de 2020, 21:43
Acho que foi o normal dele.

Com bola no pé,.é top europeu. Sem a bola.... parece ainda um Júnior. É demasiado mole. Sofremos o golo por isso mesmo.
Não acho que tenha sido por ser pouco agressivo. Falhou o timing do corte, algo que ele costuma a ser forte.

Mas que fez um jogo mau, isso fez.
ele falha imensos "timings". Mas isso até não é "o" problema. Falando dr forma mais geral, quando falha o "timing", ten de faZer falta.
Não concordo que falhe imensos timings. Ele no 1 para 1 é forte, exactamente por isso.
Não acho. Acho muito fraco no 1 x 1 direro.

Acho que consegue ser forte na antecipação, quando está concentrado no jogo. Mas no 1 x 1 direto.... É muitas vezes ultrapassado.