Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kirdord

Por mim tinha jogado contra o Tondela... o Luisão parecia um amador...

ManInRed

Não lhe vejo qualidade para triunfar na A.
E para ser sincero nem na A de um Braga ou de um Guimarães...

Batuta Vermelha

Por mim na ultima jornada jogava ele e o Ruben.

kirdord

Citação de: Batuta Vermelha em 06 de Maio de 2018, 15:42

Com o Jardel Castigado, tem de jogar....

Nem que inventem que o Luisão de lesionou a carregar uma Picanha do Grelhador para a Mesa....

darkwolf

Citação de: kirdord em 07 de Maio de 2018, 12:00

Nem que inventem que o Luisão de lesionou a carregar uma Picanha do Grelhador para a Mesa....

Samaris a DC

Kyoto

é para ser aposta na proxima epoca. mas para este ano nao serve. não va ele estar ligado a 3 golos do tondela ou coisa assim

kirdord

Citação de: darkwolf em 07 de Maio de 2018, 12:04
Citação de: kirdord em 07 de Maio de 2018, 12:00

Samaris a DC

Por exemplo... já devia ter jogado outro qq com o Tondela.

Gonsantos

Vai ficar na B outra vez para jogar o eterno capitao. Os três de tondela não nos chegaram, queremos mais e renovar mais um ano.

Velazquez

Citação de: ManInRed em 05 de Maio de 2018, 04:36
No ano passado era o Ruben.É sempre assim.Se bem que ainda agora ainda há quem não queira o Ruben

RedHead

Citação de: Velazquez em 07 de Maio de 2018, 13:24
No ano passado era o Ruben.É sempre assim.Se bem que ainda agora ainda há quem não queira o Ruben
da equipa B so o Gedson e o Felix,o resto é preciso comprar...haja exigenciae na sejamos parvinhos como os do outro lado da estrada

ManInRed

Citação de: Velazquez em 07 de Maio de 2018, 13:24
Já o Lindeloff era titular do Benfica e eu não entendia bem como o sueco chegara à A primeiro que o Rúben.
O Ferro é bem diferente....não tem qualidade para a equipa principal do Benfica.

tiagoterceira

o Ferro ainda faz alguns erros de base....
talvez ao integrar o plantel principal...a sua evolução dê um salto....

Eusébio10

Faz-me lembrar o Van Dijk, é muito bom a construir, principalmente nos passes longos, por algum motivo o Liverpool chegou a fazer um proposta por ele pouco antes de comprar o Holandês. *

A nivel defensivo ainda tem muito para evoluir, o que se fará com o tempo. Fisicamente ainda tem muito ginásio pela frente. Ele e o Van Dijk tem sensivelmente a mesma altura mas a nivel de peso estão a 10kg de distancia, há que mudar isso.

* http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/sad-vetou-saida-de-ferro.html

bellamy

O Lindelof também ninguém diria que tinha.

JSilva28

Não me entusiasma minimamente, principalmente em termos defensivos, onde o acho bastante limitado, mas pode ser que num contexto diferente, com outra motivação, suba os índices de concentração e consiga evoluir para outro patamar.

No entanto, não o vejo mesmo a passar de 4ª opção no futuro, a não ser que o Luisão se mantenha no plantel mais uns aninhos.

Mas como disse, dos jogos que vi dele e dos resumos, onde geralmente está sempre associado aos golos sofridos, com maus posicionamentos, com pouca reacção e má leitura dos lances, acho-o limitado e não o vejo como uma aposta segura, apesar de respeitar quem ache o contrário, porque há quem o acompanhe com maior regularidade.