Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slipknot_BMC

Pré-época com ele , e depois tentar emprestar ao Tugão

Covenant

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Maio de 2018, 12:09
O melhor era emprestar no imediato, sempre fazia a pré época com a nova equipa.

Slipknot_BMC

Citação de: Covenant em 14 de Maio de 2018, 12:11
O melhor era emprestar no imediato, sempre fazia a pré época com a nova equipa.

Depende de como vai ser a nossa pré-época em termos de centrais.

o Ruben deve ir ao Mundial , se o Luisão não renovar (deixa-me sonhar) , so temos 1 Central (ou 2 com o Argentino ja contratado) .

Velazquez

Para não dizerem que só defendo porque são da formação acho curioso como desvalorizam tanto o Ferro e o Pedro Rodrigues e depois toda a gente mete o Yuri no plantel

O Pedro e o Ferro têm potencial para serem top e o Ferro para já é só  para 4º central e um 4º central é dificil ter oportunidade de jogar.

Enquanto que o Yuri que terá muitas dificuldades em alguma vez se afirmar no Benfica.E é para alternativa ao titular e ai é bem provavel que tenha bastantes oportunidades para jogar.E ainda vendem o Grimaldo.Portanto iam buscar outro lateral que não sabem o que renderá mais o Yuri

E depois de tudo vêem dizer que não se pode apostar só na formação porque um não rendeu quando apostaram nos errados

nightcrowler

Citação de: Velazquez em 14 de Maio de 2018, 12:55
Para não dizerem que só defendo porque são da formação acho curioso como desvalorizam tanto o Ferro e o Pedro Rodrigues e depois toda a gente mete o Yuri no plantel

O Pedro e o Ferro têm potencial para serem top e o Ferro para já é só  para 4º central e um 4º central é dificil ter oportunidade de jogar.

Enquanto que o Yuri que terá muitas dificuldades em alguma vez se afirmar no Benfica.E é para alternativa ao titular e ai é bem provavel que tenha bastantes oportunidades para jogar.E ainda vendem o Grimaldo.Portanto iam buscar outro lateral que não sabem o que renderá mais o Yuri

E depois de tudo vêem dizer que não se pode apostar só na formação porque um não rendeu quando apostaram nos errados

a questão é que o Yuri provou, no Rio Ave, que tem condições para ser titular indiscutível no 5º classificado do tugão. aliás, mostrou, tendo como concorrente um bom lateral esquerdo, o Bruno Teles, que até começou a época a titular.
portanto, se o Yuri, que tem apenas 22 anos, mostrou qualidade no Rio Ave, "ganhou" a chance de mostrar-se no Benfica.

o Pepe, tendo muita qualidade, e concordo que pode chegar bem mais longe que o Yuri, não mostrou tanto como o lateral. óbvio que jogar numa equipa que desceu não ajuda, e certamente ajudará a explicar muita coisa, mas efectivamente, terá antes de mais que ganhar protagonismo numa equipa do tugão para depois sim, ter as portas do Benfica abertas, como aconteceu com o JCarvalho no Setubal ou o Yuri no RAve.

quanto ao Ferro, que faça a pré-época, e depois se verá. gostava que ele ficasse, mas não sei mesmo se ele está já pronto. tomara que sim!

Velazquez

Citação de: nightcrowler em 14 de Maio de 2018, 13:10

a questão é que o Yuri provou, no Rio Ave, que tem condições para ser titular indiscutível no 5º classificado do tugão. aliás, mostrou, tendo como concorrente um bom lateral esquerdo, o Bruno Teles, que até começou a época a titular.
portanto, se o Yuri, que tem apenas 22 anos, mostrou qualidade no Rio Ave, "ganhou" a chance de mostrar-se no Benfica.

o Pepe, tendo muita qualidade, e concordo que pode chegar bem mais longe que o Yuri, não mostrou tanto como o lateral. óbvio que jogar numa equipa que desceu não ajuda, e certamente ajudará a explicar muita coisa, mas efectivamente, terá antes de mais que ganhar protagonismo numa equipa do tugão para depois sim, ter as portas do Benfica abertas, como aconteceu com o JCarvalho no Setubal ou o Yuri no RAve.

quanto ao Ferro, que faça a pré-época, e depois se verá. gostava que ele ficasse, mas não sei mesmo se ele está já pronto. tomara que sim!
Pois, tambem não percebo porque têm que ver o que jogam noutro lado e na 1ªdivisão

Renato, Guedes, Semedo, Lindelof, Ruben não precisaram disso.Já tinham jogado bastante a um nivel aproximado, não passam dos juniores para os seniores

É só ver o potencial e qualidade que cada um tem.E jogam o mesmo jogo que jogam na equipa principal, não é um jogo diferente

Kyoto

sou contra os jogadores irem passear na pre-epoca. ou é para ficarem no plantel ou entao que façam a pre-epoca com.o clube de destino.

e temos de acabar com a palhaça de levar 40 jogadores para jogarem 20

Slipknot_BMC

Citação de: Kyoto em 14 de Maio de 2018, 13:27
sou contra os jogadores irem passear na pre-epoca. ou é para ficarem no plantel ou entao que façam a pre-epoca com.o clube de destino.

e temos de acabar com a palhaça de levar 40 jogadores para jogarem 20

como ja disse

Ruben no Mundial (espero eu )
Luisão não renova (deixa-me sonhar)

So tinhamos o Jardel , o argentino para centrais , tem que ir a pré-época.

AndreCruz11SLB

Citação de: JSilva28 em 08 de Maio de 2018, 11:13
Não me entusiasma minimamente, principalmente em termos defensivos, onde o acho bastante limitado, mas pode ser que num contexto diferente, com outra motivação, suba os índices de concentração e consiga evoluir para outro patamar.

No entanto, não o vejo mesmo a passar de 4ª opção no futuro, a não ser que o Luisão se mantenha no plantel mais uns aninhos.

Mas como disse, dos jogos que vi dele e dos resumos, onde geralmente está sempre associado aos golos sofridos, com maus posicionamentos, com pouca reacção e má leitura dos lances, acho-o limitado e não o vejo como uma aposta segura, apesar de respeitar quem ache o contrário, porque há quem o acompanhe com maior regularidade.

O Lindelof na B nunca me surpreendeu e na A, com colegas de maior qualidade, cresceu imenso. Acredito que o Ferro será do genero.

BlankFile

Eu emprestava-o no imediato também. Uma época a jogar com regularidade na Primeira Liga só lhe faria bem.

JM21

Se for para ser 3º central, que suba em definitivo à equipa principal. Se for para ser o 4º central, era preferível que fosse emprestado na Primeira Liga e tivesse a possibilidade de ser titular. Vejo um grande futuro no Ferro e acredito que a dupla Rúben-Ferro vai reeditar-se, em breve, na equipa principal.

Menino Do Rio

Só vi os highlights do jogo contra os sub-21 da Itália, mas ficou bem mal na foto no primeiro lance de perigo dos italianos e também no primeiro gol deles.

Têm certeza de que tem nível para jogar no Benfica?

paulomaia1972

Claramente o 4º central, depois de Ruben, Jardel e Conti. Jogar sempre que possível na B.

Blitzer

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Maio de 2018, 14:06

Claramente o 4º central, depois de Ruben, Jardel e Conti. Jogar sempre que possível na B.

Não faz sentido continuar na equipa B.

Empréstimo para ontem!

paulomaia1972

Citação de: Blitzer em 26 de Maio de 2018, 15:41
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Maio de 2018, 14:06

Não faz sentido continuar na equipa B.

Empréstimo para ontem!

discordo, como 4ª opção vai ser utilizado na 1ª equipa e se corresponder ganha o lugar.