Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Damon_Fryer

Bermudez... volta por favor

Moody

Parece eu a defender nas jogatanas com amigos, finjo que me esforço para acompanhar o gajo

Cosme Damião SLB

Maior cepo que vi a central no Benfica nos últimos 20 anos.

Mau de mais, quem pensa que este pino pode ficar no plantel, mesmo terceiro central, então vamos continuar a ser este benfiquinha que só nos envergonha.

GGG

É a prova que do Seixal não sai tudo reluzente e de qualidade.

Precisa de um treinador a serio para crescer, mas neste momento não passa de 3 ou 4 opção para ter no plantel.

Tem exactamente as mesma lacunas que lhe via na equipa B.

Não tem um pingo de agressividade.

Menino Do Rio

Culpa de não ter feito a falta no primeiro nem no segundo gols.

Gostei muito dele no ano passado, mas não dá.

joaogr

Que susto de jogador...uma autentica auto estrada!! Está em modo desarme suave...

Andris

Continuo a achar que deram cabo dele e da sua confiança. Está completamente horrível, nem dá para entender.

BrunoP

Não concordo quando dizem que não tem qualidade. O Ferro mostrou sempre, na minha opinião, características muito interessantes. Aquele central com facilidade em jogar, com elegância, concentrado e muito certo no desarme que vimos na equipa B, foi exatamente o mesmo na segunda metade da época passada e na primeira metade desta época. Mostrou todas essas qualidades quando foi chamado a subir para substituir o Jardel. E em condições normais, um treinador já devia ter corrigido alguns defeitos que o impedem também de atingir já um patamar ligeiramente mais alto, como alguns tipos de abordagem (principalmente nas bolas paradas defensivas), algumas falhas posicionais e até alguma falta de agressividade e choque.

Teve uma mudança radical do dia para a noite. Psicologicamente parece-me super abalado. Esta sequência de jogos menos conseguidos do Ferro já dura há algum tempo. O ideal (que já devia ter sido feito há alguns jogos) seria proteger o jogador. Samaris devia ter entrado para o seu lugar numa altura que era crucial na época.

Volto a dizer, acredito que a qualidade está lá, e o potencial também.
Para a próxima época que comece como terceira opção e que chegue um central de qualidade indiscutível. Ou quem sabe até seja melhor para o Ferro um empréstimo sempre com a perspectiva de regressar no ano seguinte.

Geovanni95

Tem a coordenação motora de um abacate

20simao1

Citação de: Andris em 30 de Junho de 2020, 01:42
Continuo a achar que deram cabo dele e da sua confiança. Está completamente horrível, nem dá para entender.

Também acho que o ano passado estava muito melhor e numa altura até melhor que o Ruben Dias que este último é que estava a cometer mais erros.
Mas foda-se, isto já é demais. Chega. Já anda há demasiado tempo assim. Ou algo de muito estranho se passa, ou tantos meses não se pode explicar só com isso... e quem é que achas que lhe deu cabo da confiança? o Lage por o pôr em campo, o vieira pelo plantel?

ItsY2Inferno

Não tem estofo, é muito fraco psicologicamente.

divica

Citação de: 20simao1 em 30 de Junho de 2020, 04:44
Citação de: Andris em 30 de Junho de 2020, 01:42
Continuo a achar que deram cabo dele e da sua confiança. Está completamente horrível, nem dá para entender.

Também acho que o ano passado estava muito melhor e numa altura até melhor que o Ruben Dias que este último é que estava a cometer mais erros.
Mas foda-se, isto já é demais. Chega. Já anda há demasiado tempo assim. Ou algo de muito estranho se passa, ou tantos meses não se pode explicar só com isso... e quem é que achas que lhe deu cabo da confiança? o Lage por o pôr em campo, o vieira pelo plantel?
Eu acho que tem de ser uma questão de treino. Tanto o ruben como o ferro cometem vários erros não devido a falta de qualidade mas a problemas de concentração ou da forma como abordam os lances.

E depois por algum motivo o lage insistiu de forma psicopata no ferro. Toda a gente via que ele não estava a render e o lage nunca procurou outras soluções. Qualquer outro treinador tinha posto o samaris a central...

rafaaa1904

o Tapsoba era muito caro....

HS10

#7648
 Como se explica que o ano passado tivesse rendido?

Concordo que a confiança do moço está na lama... Mas mesmo assim não está a mostrar determinação.

Eu quando não sei mais ao menos tento parar o jogo seja como for.

NicoGaitan10

Citação de: HS10 em 30 de Junho de 2020, 05:08
Como se explica que o ano passado tivesse rendido?

Concordo que a confiança do moço está na lama... Mas mesmo assim não está a mostrar determinação.

Eu quando não sei mais ao menos tento postar o jogo seja como for.

Porque tinha o Florentino à frente dele a limpar tudo