Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tamarindus

É um autêntico monte de merda.

Troglodite

Citação de: luis_m_asa_f em 29 de Junho de 2020, 23:06
Citação de: Troglodite em 29 de Junho de 2020, 23:04
Citação de: xungaria em 29 de Junho de 2020, 23:02
Horrível horrível horrível

Não ganha 1 lance!!! Uma autêntica passadeira

O q raio lhe aconteceu em meio ano?!?!

Assimilou as ideias de lage

Sim, que o Lage disse-lhe "Não saltes...dá espaços nas costas...chuta contra os teus colegas de equipa para dar origens a contra ataques..."

Menos...tenho muita pena do Lage em ter que ter aturado esta merda este tempo todo...esta merda e outras merdas...

Desculpa.. Mas o que eu vi do Lage foi o efeito chicotada psicológica num plantel cansado das ideias do Vitória e uma aposta num miúdo de classe mundial.. E nuns miúdos com potencial que vieram com a pica toda (ferro incluído)

Esta época seria a afirmação dele e o que vimos.. Todos (tirando o vlacho) parecem piores jogadores.. E isto individualmente.. Nem falo a nível de equipa que é abismal..

Sabes o que eu acho? Treinos de merda..

Nada contra Lage pessoa.. Mas acho que simplesmente foi demasiado cedo para este desafio.

every time i die

Na forma actual, é o pior central dos últimos largos anos que passou no Benfica. Edcarlos, Ronaldo, Paulo Madeira, Tahar e tantos outros não fizeram nem fariam pior...

every time i die

Citação de: Maquiavel21 em 29 de Junho de 2020, 22:38
A mania de tudo que saiu do micro-clima do Seixal é craque.

Tinham aquele centralao feio, o Lema, e despacharam-no...

Um tronco com 2 olhos...
O problema não passa só pelo Seixal, mas também pela política de contratações que é ridícula e traz para o Benfica jogadores da qualidade do Lema.

Fundamentalista SLB


every time i die

Jardel (nos dias hoje)
Lema
Conti
Ferro

Só merda... Uma posição fulcral em todas as equipas e não se aproveita um. Só o Rúben, mesmo cometendo os erros que comete.

JPE


SMOL25

Citação de: every time i die em 29 de Junho de 2020, 23:17
Na forma actual, é o pior central dos últimos largos anos que passou no Benfica. Edcarlos, Ronaldo, Paulo Madeira, Tahar e tantos outros não fizeram nem fariam pior...
500x melhores que este....

PontapeDoIsaias


hotshot

Nem velocidade para se colocar a frente do gajo tem... Quando tenta fazer carga de ombro (ou obstrução, nem consegui perceber) lança-se contra o vento.

Impressionante

X-rated

Tenho 50 anos, aquele gajo nunca passaria por mim daquela maneira, nem que lhe arrancasse um olho. Este miúdo tem muito a aprender, haja quem ensine. Infelizmente não há.

elpayaso10

È dos piores jogadores que já vestiram a camisola do Benfica.
Não tem nada, físico classe técnica posicionamento nada.
Este vai acabar a pedir esmola se não mete na cabeça que no
Futebol não tem
Futuro.

elpayaso10

Dedica te ao tik tok mais a vaidosa da tua gaja que bola não nasceste para isto

iSLBenfica

Que put* de vergonha e figuras tristes que este rapaz têm andado a fazer com a nossa camisola vestida.

Não me recordo, honestamente, de ver um central tão medíocre nos últimos largos anos.

ForçadoBloqueio

Citação de: every time i die em 29 de Junho de 2020, 23:21
Jardel (nos dias hoje)
Lema
Conti
Ferro

Só merda... Uma posição fulcral em todas as equipas e não se aproveita um. Só o Rúben, mesmo cometendo os erros que comete.

O scouting do Benfica não existe. Esse grupo de centrais é digno de um Paços de Ferreira.