Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Soundwave

Citação de: TMMSLB em 15 de Janeiro de 2014, 21:25
Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 21:24
Boa execução técnica no golo e boa capacidade de passe até ao momento. Fisicamente está "preso". Precisa de jogar mais... com a mudança táctica que se impõe no Benfica, era bem menino para jogar entre as linhas e no apoio ao Rodrigo, este sempre na linha do fora de jogo.

Que mudança tactica? O JJ a jogar com 3 médios sempre?

:rir:

Tomem juizo.

Não é necessário um 4-3-3 com pivot defensivo recuado, apesar de eu achar que essa táctica era mel neste plantel. Mas mais próximo do que JJ faz, é alterar o 4-4-2 para um 4-2-3-1 com duplo pivot e o trequartista não tão chegado à linha nem tanto ao miolo. Ali, entre linhas, no apoio a um PL rápido que jogue na armadilha do fora de jogo. Não é uma alteração táctica radical nem nada que se pareça.

DMSG


Soundwave

Citação de: TMMSLB em 15 de Janeiro de 2014, 21:25
Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 21:24
Boa execução técnica no golo e boa capacidade de passe até ao momento. Fisicamente está "preso". Precisa de jogar mais... com a mudança táctica que se impõe no Benfica, era bem menino para jogar entre as linhas e no apoio ao Rodrigo, este sempre na linha do fora de jogo.

Que mudança tactica? O JJ a jogar com 3 médios sempre?

:rir:

Tomem juizo.

Não é necessário um 4-3-3 com pivot defensivo recuado, apesar de eu achar que essa táctica era mel neste plantel. Mas mais próximo do que JJ faz, é alterar o 4-4-2 para um 4-2-3-1 com duplo pivot e o trequartista não tão chegado à linha nem tanto ao miolo. Ali, entre linhas, no apoio a um PL rápido que jogue na armadilha do fora de jogo. Não é uma alteração táctica radical nem nada que se pareça.

Rigters

Bom golo, teve uma assistência do Jardel tal como teve o Matic no 2ºgolo do ano(1º).

TigasSLB

Olha a vedeta insatisfeita, zero para além do golo.

Já mostravas um bocadinho de vontade, é que não és tão bom como pensas que és nem tão mau como tens demonstrado em campo.

Fever


bisard

Bom golo e pouco mais.

iSLBenfica

O Bernardo agrada-me bem mais..

Fever

Só um cego critica Djuricic depois desta primeira parte.

É o único jogador atacante que mostrou alguma coisa positiva, além do Amorim.

E está a jogar só com cepos à volta.

Mas hey, como não é dos da raça e se acha que vai ser rival do Bernardo, bora todos dizer mal dele.

joaonunes

Bom golo.

Mas tem de estar mais em jogo e procurar mais a bola ...

Fever


odistraido

A jogar na sua posição é outra coisa.

TigasSLB

Citação de: Fever em 15 de Janeiro de 2014, 21:41
Só um cego critica Djuricic depois desta primeira parte.

É o único jogador atacante que mostrou alguma coisa positiva, além do Amorim.

E está a jogar só com cepos à volta.

Mas hey, como não é dos da raça e se acha que vai ser rival do Bernardo, bora todos dizer mal dele.

Apenas esteve péssimo para além do golo, mas eu não percebo nada disto.

Rikhart

Que jogador mais fraco. Muitas peneiras, qualidade fraca, fraca. Não tenho qualquer dúvida que o Bernardo Silva faria muito melhor...

Chefe

Mostra qualidades e muita ansiedade


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu