Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Ricardo Teixeira

Vai demonstrar mais dia...menos dia...porque foi contratado...
Não tenho dúvidas...

Isto se não for posto no crl nos próximos tempos...
Já acredito em tudo...

Fly 13

Citação de: Gantz2810 em 15 de Janeiro de 2014, 23:27
Do que vejo dele... jogador mediocre com tiques de estrela. Onde vêm voces essas qualidades? eu só as vejo no FIFA 14.
Vi-as no Heerenveen,e vejo aqui a espaços. Não é preciso ser um expert da bola para se perceber que o rapaz tem muita qualidade,nota-se isso a léguas.

Benedikt

Citação de: Fly 13 em 15 de Janeiro de 2014, 23:25
Eu sou fã deste gajo.

Tem um toque de bola de alguém que é craque. Não,não tem estado bem,mas tenho a certeza absoluta que será uma questão de tempo até demonstrar tudo o que vale.

Evidentemente.

SunRider

Este gajo é maquina, mas vê-se que está um bocado em baixo :\ Força rapaz!

nightcrowler

ainda não mostra tudo, mas tem pinta de jogador.
com tempo a coisa vai ao sitio

Sandokan90

Merece jogar mais. Pode fazer muito melhor...

Rufy

Parece-me acima de tudo uma questão de falta de confiança. Que apostem a sério neste gajo e num prazo de 2 anos e meio está a sair por +25 milhões.

HoMiCiDaL

vai inevitavelmente ter mais oportunidades com a passagem para um meio campo a 3.

continua a assumir muito pouco o jogo.

Thorondor

Que jogador!! E n fez um caralho pelo jogo. Se jogasse com vontade a 10 num 4-3-3 partia aquela merda toda

Trapattoni

Precisam de ter calma, é normal ele ainda não estar ao nível que nos esperamos mas também é preciso reconhecer o facto dele ter estado jogos a fio sem calçar, bom golo e bons pormenores apenas isso, com o tempo vai melhorando e evoluindo à medida que ganha confiança

MAGICAL ONE

fez um bom golo e mais nada...

Puches

Citação de: MAGICAL ONE em 15 de Janeiro de 2014, 23:51
fez um bom golo e mais nada...
Concordo.
Mas não é o mesmo que jogar com o Gaitan, Salvio e Enzo ao lado.

Rikhart

Gostava francamente de ver o Bernardo num destes jogos da taça da liga pelo menos, para se ver o que faria no lugar deste.

Nenad25

Parece ser excelente jogador, ter uma técnica fora de série.

Mas a mim interessa-me o BENFICA. E no Benfica ele não mostrou nada, a não ser tiques de vedeta e cara de frete.

Só de pensar que o Bernardo deve-se estar a roer por uma oportunidade, e Djuricic a arrastar-se de trombas como se de 2a de manhã se tratasse.

Partouze

mas também não é com aquele ar de abatido que vai longe... não é fazer-se de coitadinho e nao se esforçar mais que o JJ vai deixa-lo jogar mais vezes...