Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

RuiCosta_10

Citação de: Fly 13 em 26 de Janeiro de 2014, 00:53
Citação de: Rikhart em 25 de Janeiro de 2014, 22:50
Citação de: Fly 13 em 25 de Janeiro de 2014, 21:19
Citação de: Rikhart em 25 de Janeiro de 2014, 21:08
Eu percebo que queiram á viva força continuar a acreditar que é um grande jogador e não sei quê, mas pensem lá um bocado: num jogo em que andré gomes, ruben amorim, cavaleiro, até os miúdos que entraram 10 minutos, se destacaram, o que fez o djuricic?

Nada... Com excepção do 1º jogo de pré epoca em que até me entusiasmou, este gajo no Benfica fez um redondo zero até ao momento.
O que não significa absolutamente nada. O Djuricic já existia antes de chegar ao Benfica. Tem qualidade para dar e vender,se tiverem paciência com ele,tenho a certeza absoluta que irá mostrar todo o talento que tem.

Queres saber o que não significa mesmo nada? O que tu fazes na liga holandesa.
Quem veio aqui buscar o Ramires,David Luiz,Matic,Fábio Coentrão,Di Maria, Javi Garcia... achou engraçado esse comentário. É que o nosso campeonato vale tanto como o holandês,seguindo esse raciocínio...

A (nossa) história recente tem-nos dito exactamente o contrário.

cheio

ontem mostrou bons pormenores.

Mas lá está falta-lhe talvez motivação e intensidade de jogo, caso contrário não vai calçar.


Çula

Pareceu um nadinha mais solto.

werty10


Carlitos Tevez

Anda sempre amuado, o que é compreensível, mas tem que se esforçar muito mais fdx...  :disgust:

Rikhart

Citação de: werty10 em 26 de Janeiro de 2014, 11:36
Citação de: Çula em 26 de Janeiro de 2014, 11:31
Pareceu um nadinha mais solto.

nadinha a nadinha...

Assim daqui a uns 2 anos faz a diferença. Tenham paciencia!

nightcrowler

isto é dar tempo, mais nada.
felizmente, o Benfica hoje tem um plantel que permite que jogadores como Djuricic evoluam na sombra, sem necessidade de se "queimarem". um pouco como o Matic, que andou a crescer à sombra do Javi

como tal, que aproveite este ano para crescer, evoluir, e para o ano temos um jogador à maneira.

ps. viram o jogo de ontem do André Gomes e do Ivan Cavaleiro? viram a evolução que eles estão a ter apesar de pouco jogarem??? admito que fiquei muito surpreendido com ambos.
portanto, se os jogadores treinarem bem, forem inteligentes, humildes e trabalhadores, evoluem. espero que o Djuricic encaixe neste último lote.

46Rossi

primeira parte sem sal como é costume mas na segunda já se viu mais algum coisa...

basta ver a forma como o rapaz trata a bola para se ver que tem talento, só que isso não chega-

Di maria

Citação de: Aakeonan em 26 de Janeiro de 2014, 00:27
Epá...podemos e devemos imaginar 1001 teorias sobre os erros do Jesus com o Djuricic...mas porra, tem de mostrar muito muito mais.

Aqui está o que penso.

Chus

Para mim o problema e mental, sempre que tem a bola quer começar a correr com ela ate ao fim, ou isso ou recebe de costas e perde.. Tem que ter mais calma, quer fazer tudo muito rapido e isso prejudica o

O_OZORIO

Epa tou-me a cagar se tem talento e merdas afins. Pelo preço que foi tinha de render no imediato.

Se fosse um puto da formação a ter os desempenhos lamentáveis que este rapaz tem imagino a chuva de criticas que ia sofrer.


Já que o dinheiro está torrado, então é ter fé que valha mesmo alguma coisa... mas para um clube que vende jogadores a empresários, depois ter de esperar que activos que valeram 6M deixem de estar em estado semi depressivo e que apanhem a tal confiança que vem não sei de onde... isto é muita fruta e não compensa de maneira nenhuma. E o seguinte é Batchuay ou o crl a vinte parece que tou a ver. Porradas de potencial.

Gonçalo_SLB

#11876
Apesar de ter mostrado alguns pormenores interessantes, foi mais uma exibição fraca do Djuricic.

Nota-se que ainda não está completamente adaptado, a nível motivacional/psicológico também não me parece estar muito bem.
Tem de mostrar outra atitude, outra mentalidade nas oportunidades de que dispõe para jogar.

Mesmo assim, acredito que ainda iremos ver o melhor Djuricic. Espero que ainda seja durante esta temporada.

Fly 13

Citação de: O_OZORIO em 26 de Janeiro de 2014, 13:48
Epa tou-me a cagar se tem talento e merdas afins. Pelo preço que foi tinha de render no imediato.

Se fosse um puto da formação a ter os desempenhos lamentáveis que este rapaz tem imagino a chuva de criticas que ia sofrer.


Já que o dinheiro está torrado, então é ter fé que valha mesmo alguma coisa... mas para um clube que vende jogadores a empresários, depois ter de esperar que activos que valeram 6M deixem de estar em estado semi depressivo e que apanhem a tal confiança que vem não sei de onde... isto é muita fruta e não compensa de maneira nenhuma. E o seguinte é Batchuay ou o crl a vinte parece que tou a ver. Porradas de potencial.
;D

Transformer

Compreendo mais uma exibição cinzenta, contra um fortissimo meio campo apresentado pelo Gil.

slbenfica_croft

Ele tem valor para render muito mais.