Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Ricardo Teixeira

Acho que hoje esteve bastante melhor...
Viu-se que veio mais vezes atrás buscar bola...tentou arriscar mais...sem medo...
Teve bons pormenores...embora ainda esteja longe do que é esperado...

É um excelente jogador...mas que não está minimamente entrosado com a equipa...para já...
Eu acredito nele...

The Eagle 10

Vê se a léguas que tem qualidade, mas falta-lhe ser mais rápido nos processos.

slbenfever

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2014, 21:56
Não esteve mal, mas precisa de mais minutos e mais oportunidades.

benfiquistaemcasa

Está ansioso , quer fazer tudo sozinho e acabar por decidir mal muitas vezes. Só la vai com um ou dois bons jogos seguidos . Mas é craque.

EPluribusUnum

Precisa de jogar, achei mal ter saído, podia ter ficado em campo mesmo com o Bernardo, ia ser interessante vê-los.

Primeira parte apagada, segunda mais em jogo, boas arrancadas a transportar a bola, boas combinações com os colegas.

A ver se vai jogando mais para a confiança subir e mostrar tudo o que sabe, aquele toque de bola não engana.

Elvis the Pelvis

Continuo a não ver nada de especial nele. O Bernardo, demonstrou mais em 15 minutos, que o este em 75.

acemessiae

Este rapaz tem qualidade, mas falta-lhe minutos regulares entre outros pormenores. Ele que aguente assim até ao final do ano. Que aí o JJ vai de vela e ele renascerá...

RubenM

pelo que falavam dele por aqui, esperava muito mais, mas é novinho há que lhe dar tempoi
força Djuri!

miguel.ferreira

Com a bola nos pés vê-se que é habilidoso e executa bem.... Sem bola e taticamente (e isto é muito mais visivel ao vivo que na tv) é um desastre, mexe-se mal, não há uma desmarcação, não dá uma linha de passe de jeito, não vai buscar jogo e pede a bola à toa aos colegas...
Desilusão.

Aakeonan

Epá...podemos e devemos imaginar 1001 teorias sobre os erros do Jesus com o Djuricic...mas porra, tem de mostrar muito muito mais.

Andris

Bons pés tem, parece que correr é que custa um bocadinho...

Tens que mostrar muito mais, mas mesmo muito mais.

Fly 13

Citação de: Rikhart em 25 de Janeiro de 2014, 22:50
Citação de: Fly 13 em 25 de Janeiro de 2014, 21:19
Citação de: Rikhart em 25 de Janeiro de 2014, 21:08
Eu percebo que queiram á viva força continuar a acreditar que é um grande jogador e não sei quê, mas pensem lá um bocado: num jogo em que andré gomes, ruben amorim, cavaleiro, até os miúdos que entraram 10 minutos, se destacaram, o que fez o djuricic?

Nada... Com excepção do 1º jogo de pré epoca em que até me entusiasmou, este gajo no Benfica fez um redondo zero até ao momento.
O que não significa absolutamente nada. O Djuricic já existia antes de chegar ao Benfica. Tem qualidade para dar e vender,se tiverem paciência com ele,tenho a certeza absoluta que irá mostrar todo o talento que tem.

Queres saber o que não significa mesmo nada? O que tu fazes na liga holandesa.
Quem veio aqui buscar o Ramires,David Luiz,Matic,Fábio Coentrão,Di Maria, Javi Garcia... achou engraçado esse comentário. É que o nosso campeonato vale tanto como o holandês,seguindo esse raciocínio...

BlankFile

Gostei da sua exibição nos segundos 45 minutos. Procurou acima de tudo usar a velocidade como arma para romper a defesa do Gil. Teve algumas combinações atacantes interessantes com os colegas da frente.

NoNickBoy

falta-lhe confiança, a qualidade tá lá.

ZICKLER

Para ser benevolente, aproveito ali 20-25 na segunda parte em que de facto "entusiasmou-se" e mostrou alguma coisita.