Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

miguel.ferreira

Com a bola nos pés vê-se que é habilidoso e executa bem.... Sem bola e taticamente (e isto é muito mais visivel ao vivo que na tv) é um desastre, mexe-se mal, não há uma desmarcação, não dá uma linha de passe de jeito, não vai buscar jogo e pede a bola à toa aos colegas...
Desilusão.

Aakeonan

Epá...podemos e devemos imaginar 1001 teorias sobre os erros do Jesus com o Djuricic...mas porra, tem de mostrar muito muito mais.

Andris

Bons pés tem, parece que correr é que custa um bocadinho...

Tens que mostrar muito mais, mas mesmo muito mais.

Fly 13

Citação de: Rikhart em 25 de Janeiro de 2014, 22:50
Citação de: Fly 13 em 25 de Janeiro de 2014, 21:19
Citação de: Rikhart em 25 de Janeiro de 2014, 21:08
Eu percebo que queiram á viva força continuar a acreditar que é um grande jogador e não sei quê, mas pensem lá um bocado: num jogo em que andré gomes, ruben amorim, cavaleiro, até os miúdos que entraram 10 minutos, se destacaram, o que fez o djuricic?

Nada... Com excepção do 1º jogo de pré epoca em que até me entusiasmou, este gajo no Benfica fez um redondo zero até ao momento.
O que não significa absolutamente nada. O Djuricic já existia antes de chegar ao Benfica. Tem qualidade para dar e vender,se tiverem paciência com ele,tenho a certeza absoluta que irá mostrar todo o talento que tem.

Queres saber o que não significa mesmo nada? O que tu fazes na liga holandesa.
Quem veio aqui buscar o Ramires,David Luiz,Matic,Fábio Coentrão,Di Maria, Javi Garcia... achou engraçado esse comentário. É que o nosso campeonato vale tanto como o holandês,seguindo esse raciocínio...

BlankFile

Gostei da sua exibição nos segundos 45 minutos. Procurou acima de tudo usar a velocidade como arma para romper a defesa do Gil. Teve algumas combinações atacantes interessantes com os colegas da frente.

NoNickBoy

falta-lhe confiança, a qualidade tá lá.

ZICKLER

Para ser benevolente, aproveito ali 20-25 na segunda parte em que de facto "entusiasmou-se" e mostrou alguma coisita.

BlankFile

Faltam-lhe mais minutos e mais confiança para poder mostrar mais a sua verdadeira qualidade. Vai mostrando a espaços apenas.

tiagoterceira

vou ser sincero
do que se viu dele na Holanda...está a ser uma desilusão
qualidade tem...muita mesmo...mas esta a faltar outra motivação e querer do Djuricic para mostrar serviço

JViegas

Pelas reacções e caras que este miudo faz em campo parece-me tremendamente desolado. Sem um pingo de confiança ou auto-estima. Está a jogar só porque sim. Ainda por cima joga a 9,5 porque no Benfica o 10 não pode vir cá atrás pedir a bola. E mesmo que pudesse, a jogar com um ponta-de-lança que quase que vem à defesa pedir a bola para depois não fazer nada com ela, torna-se difícil de o fazer. Tem ENORME talento e qualidade. Com ele e o Bernardo temos 2 nº10 (sendo que o Bernardo também pode jogar a 8 e o Djuricic também pode jogar na ala) de futuros brilhantes. A este falta é ser mais humilde e perceber que é novo, e assim ganhar confiança e garra, para não andar a deprimir em campo tipo Ola John.

glorioso41

Podem condenar-me mas é no Djuricic que vejo mais uma super venda  :tomates:

Espero que esta seja a sua época de adaptação ao nosso futebol mas ...

Este menino faz-me lembrar o Maestro no seu jeito de Driblar , rodar e correr .

Tem de ser um 10 com liberdade e mais nada  :metal:

mojo_j0jo

o problema da malta q vem do campeonato holandês, é q as defesas deles são feitas de água..ou adaptam-se quando saiem de lá, ou arriscam-se a passar ao lado de boas carreiras

o rapaz, tem qualidade técnica para dar e vender, mas depois é muito macio para o q é exigido no tugão... contudo, pessoalmente em jogos europeus com equipas duma dimensão já considerável, acho q se o meterem a jogar irá render bastante mais, pois terá mais espaço

BernardoS10

Na 1ª parte fez um jogo fraquinho. Já na 2ª parte esteve bastante melhor, não esteve super, mas movimentou-se melhor, procurou mais a bola, teve lá 2 ou 3 arrancadas e pormenores a fazer lembrar os tempos na Holanda, e sempre ligado ao jogo. Parece-me claramente uma questão de confiança e de saber ocupar o seu espaço dentro de campo.

werty10

Na segunda parte já lhe sairam as coisas um pouquito melhor.

Está desmoralizado, decerto não contava com o estatuto que tem hoje, mas para se singrar no futebol é preciso lidar e vencer a pressão e a concorrência. E ambas neste Benfica são muito fortes.

Vai explodir ou nesta segunda volta ou na próxima época. Não tenho dúvidas.

RuiCosta_10

Citação de: Aakeonan em 26 de Janeiro de 2014, 00:27
Epá...podemos e devemos imaginar 1001 teorias sobre os erros do Jesus com o Djuricic...mas porra, tem de mostrar muito muito mais.

Em geral é isto!
Estou muito desiludido, espero que ainda consiga dar a volta.