Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Ricardim19

Melhor jogador em campo.


hertz

Talvez tenha sido o melhor jogo dele no Benfica. Aos poucos vai-se integrando na equipa e melhorando o seu jogo.

Fly 13

Citação de: iKatz em 27 de Fevereiro de 2014, 22:52
Gostei hoje. Talento é notorio que tem, as vezes parece que joga muito "nervoso"
Falta de confiança,apenas e só.

Fever

Ó Rikhart, o teu hate só te envergonha de tão irracional que é. Quantos mais comentários idiotas vais fazer neste tópico?

Ricardim19

Citação de: Rikhart em 27 de Fevereiro de 2014, 22:54
Citação de: Ricardim19 em 27 de Fevereiro de 2014, 22:53
Melhor jogador em campo.

Lolnão.

Sim. Melhor jogo que ele fez pela camisola do Benfica. E foi o melhor em campo para mim.

Rikhart

Citação de: Ricardim19 em 27 de Fevereiro de 2014, 22:56
Citação de: Rikhart em 27 de Fevereiro de 2014, 22:54
Citação de: Ricardim19 em 27 de Fevereiro de 2014, 22:53
Melhor jogador em campo.

Lolnão.

Sim. Melhor jogo que ele fez pela camisola do Benfica. E foi o melhor em campo para mim.

Pelo Benfica sim, o resto como dizes que é a tua opinião, pronto aceito estás no teu direito (mas não concordo, gaitán, silvio, e outros estiveram melhor para mim).

Shoky

Aquela substituição é Jesus vintage.

Zlatan

Não foi o melhor em campo, mas fez o seu melhor jogo desde que chegou, provavelmente.

rotepa

Hoje gostei bastante. Jogou mais desinibido, tendo feito alguns erros técnicos em que se notou mesmo aquela falta de confiança, mas procurou muito a bola e isso é um bom prenuncio para o futuro.

Até ao final de época tera muitos jogos ainda por disputar.

Transformer

Um pouco melhor que a medicridade habitual mas continua muito fraco.

miguel.ferreira

Nada de especial... claro que face ao que tem mostrado foi um bom upgrade...


Puches

Bom jogo. A subir de forma.
Curioso em vê-lo com o Fejsa e o Enzo em campo e no apoio a um avançado, como hoje. Aí sim, tirarei as minhas dúvidas.

vinho

claramente um jogador de progressão no terreno.
Não é para jogar de costas para a baliza.