Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Pedro Nunes 28

Citação de: Tiago_I_ em 12 de Março de 2014, 17:57
O Javi não foi um bom exemplo porque também eu torci o nariz por desconhecimento do valor do jogador.

Mas Simão, Aimar, Saviola, Reyes, Miccoli, Ramires, Garay, foram jogadores que custaram caro mas trouxaram rendimento imediato.

Eu prefiro gastar nesse tipo de jogadores do que andar a contratar Djuricic, Ola John, Menezes, Aiton, Kardec e outros tais que podem resultar ou não...para isso temos os jogadores da formação que fazem o mesmo papel.

Defendo que temos de começar a investir melhor e em jogadores que cheguem para ser fundamentais na equipa. Prefiro gastar 20 milhões para contratar um "Coentrão" (o actual) do que gastar 20 em 1 Leo Kanu, 2 Emersons, 1 Djuricic, 1 Jardel e 3 Funes Mori, independemente do valor que esses jogadores possam vir a ter.

Este tipo de investimento tipo Djuricic deveria ser apenas pontual e não o é.

Os (falta de) resultados estão à vista.
Isto.

nfgl

Citação de: Çula em 13 de Março de 2014, 01:50
Citação de: Red Bullet em 12 de Março de 2014, 21:49
Podem-me atirar as pedras q quiserem mas qdo vejo este a jogar lembra-me o Rui Costa ainda "puto" em 93/94. Talento ali n falta, o q acho mais problemático é q o nosso futebol n usar um 10 à antiga logo n sei pq é q o fomos comprar...

Red, mas um 10 à antiga é exactamente o que o Djuricic nunca conseguiria ser.

Pegando em dois exemplos do nosso clube; Valdo e Rui Costa.
Dois numero 10 à antiga que jogaram quase sempre em miolos a dois homens. Ou seja jogavam a 8 mas fazendo papel de 10.

O Djuricic não tem minimamente essas caracteristicas. Além de precisar de muito mais cobertura não tem caracteristicas para vir buscar o jogo atrás, organizar o mesmo, gerir os ritmos etc. O Djuricic é gajo para andar solto por toda a frente de ataque.

E eu até te digo outra.
Tenho imensas dúvidas que ele neste momento tenha o nível de inteligência e capacidade de leitura do jogo necessário para actuar no centro no terreno numa equipa com o nível de exigência que tem o Benfica.
Era muito mais confortável para ele neste momento jogar a partir de uma ala.

Becken

O Djuricic tem muita qualidade. Nao sei como sera o seu futuro, porque este tipo de temporadas tem o seu efeito negativo nos atletas, mas que tinha tudo para ser um excelente jogador...lá isso tinha!

Transformer

A jogar no Brasil, era um Ronaldinho.

Aqui é um Micael.

Becken

Citação de: Transformer em 13 de Março de 2014, 10:37
A jogar no Brasil, era um Ronaldinho.

Aqui é um Micael.
Ah...

J_PN

Hoje contra uma defesa inglesa tem tudo para fazer um bom jogo.

pjmorce

Rikhart

Maradona da eredivisie.

Çula

Citação de: nfgl em 13 de Março de 2014, 10:34
Citação de: Çula em 13 de Março de 2014, 01:50
Citação de: Red Bullet em 12 de Março de 2014, 21:49
Podem-me atirar as pedras q quiserem mas qdo vejo este a jogar lembra-me o Rui Costa ainda "puto" em 93/94. Talento ali n falta, o q acho mais problemático é q o nosso futebol n usar um 10 à antiga logo n sei pq é q o fomos comprar...

Red, mas um 10 à antiga é exactamente o que o Djuricic nunca conseguiria ser.

Pegando em dois exemplos do nosso clube; Valdo e Rui Costa.
Dois numero 10 à antiga que jogaram quase sempre em miolos a dois homens. Ou seja jogavam a 8 mas fazendo papel de 10.

O Djuricic não tem minimamente essas caracteristicas. Além de precisar de muito mais cobertura não tem caracteristicas para vir buscar o jogo atrás, organizar o mesmo, gerir os ritmos etc. O Djuricic é gajo para andar solto por toda a frente de ataque.

E eu até te digo outra.
Tenho imensas dúvidas que ele neste momento tenha o nível de inteligência e capacidade de leitura do jogo necessário para actuar no centro no terreno numa equipa com o nível de exigência que tem o Benfica.
Era muito mais confortável para ele neste momento jogar a partir de uma ala.

Já defendi isso várias vezes.

Açores Red

Este precisa de algum trabalho, mas espero que chegue lá. Quando explodir será grande jogador.

Andris

Se hoje for titular, espero uma boa exibição.

Ultimamente já tem andado melhor.

BlankFile

Não foi utilizado hoje.

JoRiMaPi

Aguia_Rea1

devia ter jogado, mas o JJ é isto.

aguia1

nao tem sido opcao porque os que tem jogado mostraram mais servico. nada a apontar ao treinador neste caso. e sempre bom haver concorrencia. ele sabe que para agarrar um lugar nesta equipa vai ter de lutar muito e eu vejo isso como positivo.