Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Red skin

SLBaco

Red skin

Gostei dos últimos jogos q fez... mas n lhe têm sido dados minutos após esses lampejos de qualidade, espero q o JJ n se esqueça de recuperar este jogador

vitor.np

Um 10 ,o JJ nao joga com um 10,por isso vai ser duro para ele .

HS10

Citação de: vitor.np em 16 de Março de 2014, 13:00
Um 10 ,o JJ nao joga com um 10,por isso vai ser duro para ele .

Hoje vai jogar atrás do Lima...

Eu até diria:

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Sílvio
R. Amorim
Enzo
Salvio
Gaitan
Djuricic
Lima

A ver se erro muito :p (digo isto sem saber como estão os jogadores fisicamente, uma vez que Marko, Sule e Rodri fizeram um jogo bastante desgastante e o Cardozo está fora de forma e jogou o último a titular).

Vmaduro

Qual a probabilidade do cromo do nosso treinador meter um jogador com o potencial que este tem a jogar na B para ganhar ritmo e ambientar-se melhor ao futebol portugues, em vez de andar a ser convocado e depois nao jogar..acho que não era desprestígio nenhum,é uma fase de adaptação para depois se afirmar na equipa principal.

BlankFile

Espero vê-lo como titular na Quinta-Feira contra os Spurs.

subLiminar

Também concordo que já podia ter ido aos Bs ganhar ritmo de jogo.

aguia20

Vai ter que ser o Marco Silva a meter este a jogar num vértice ofensivo do meio campo, tipo Evandro. Com Bernardo Silva como alternativa  ::)

Zezito10

É possível que esteja a fazer trabalho de fortalecimento muscular, como já sugeriram.  Além de uma adaptação um pouco díficil.

RodrigoVivo

Ou volta a jogar na 5ª feira com o Totan ou então no dia 26 com os porcos.

Rikhart

Citação de: BlankFile em 16 de Março de 2014, 19:52

Eu preferia outro dos nossos quadros, que é bem melhor.

BlankFile

Citação de: Rikhart em 17 de Março de 2014, 09:53
Citação de: BlankFile em 16 de Março de 2014, 19:52

Eu preferia outro dos nossos quadros, que é bem melhor.

Neste momento está na equipa B e este ano não vai ser chamado. Nem vale a pena sonhar. O Djuricic a meu ver continua a ser uma opção válida apesar das dificuldades que tem tido para se mostrar este ano.

Blitzer

O Jesus vê o Djuricic como um segundo avançado, um 9.5:

Citação«Djuricic não pode fazer o papel de Aimar. Aimar é um número 10, o Djuricic não é um número 10. O Djuricic é um Saviola, é um nove e meio»

E isto fez-me lembrar o caso do Jovetic ao longo do seu percurso na Fiorentina.

Chegou a Florença pelo mão do Prandelli, que na altura o via como um médio-ofensivo:
"I see him as an attacking midfielder who can play up front when needed."

Não teve o rendimento que se esperava, as lesões também não ajudaram, depois disso ainda foi testado a extremo.

Prandelli sai e entra Mihajlovic, o caso muda completamente passando a ser opção recorrente na frente fazendo dupla com Gilardino (10/11), Cerci (11/12) e Ljajic (12/13).

Resultado ? Foi o melhor marcador da equipa em 11/12 e 12/13.

Tanto fisicamente como tecnicamente o Djuricic é muito parecido ao Jovetic.
A posição de segundo-avançado não é estranha ao Filip, já jogou ai no Heerenveen e na Selecção.

Se o Jesus quiser pode trabalhá-lo para ser uma opção séria ao Rodrigo e ao Lima.

http://www.youtube.com/watch?v=izNPSQeWGao&hd=1

osanto

Citação de: subLiminar em 16 de Março de 2014, 23:18
Também concordo que já podia ter ido aos Bs ganhar ritmo de jogo.

Mas será que o jogador não poderia interpretar tal ação como uma despromoção? Não poderia desmotiva-lo ainda mais?

Eu entendo que os jogadores tanto da equipa A como da B só vão levar a serio esse intercambio das duas equipas qd efectivamente o mesmo existir.... Há um ou outro caso.... mas nada que dê a ideia a um jogador da B que se jogar bem q pode jogar na A e o contrario idem... se for relegado para a B q depois isso o possa ajudar a jogar melhor na A...

No Benfica joga quem o JJ gosta.... e o Amorim :)