Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Star

0,00000..como sempre ate agora

Red skin

Citação de: KKK24 em 21 de Março de 2014, 13:03
Citação de: Elvecchio em 21 de Março de 2014, 13:01
Citação de: KKK24 em 21 de Março de 2014, 13:00
Citação de: Elvecchio em 21 de Março de 2014, 12:53
É um crime mete-lo a jogar atrás daquele gajo.
Mais respeito pelo Cardozo, ok?

Não.

Tens que ter paciência mas quem decide a quem devo respeito sou eu.
Ah ok, a culpa do tadinho do Djuricic  não ter feito nada de jeito ontem foi do Cardozo.
Por acaso acho q o Djuricic para ter mais espaço qd joga, necessita de avançados que lhe abram esses espaços... o q n é o caso do Cardozo.

Creio, porém, que o jogador tem de se adaptar ao nosso futebol independentemente do esquema tático

ribas

o mais estranho é parecer um júnior a jogar, aquilo na Holanda deve ser muito fácil

Jeremy

Este jogador tem que fazer jogar a equipa mas o JJ acha que este jogador tem que resolver jogos. Talvez pode vir a ser um bom 9,5 mais tarde mas criticar um jogador que acaba de chegar a um novo pais, novo clube, novo realidade e tambem nova posiçao.
Para o ano ele vai afirmar-se

Elvecchio

Este jogador não tem problema nenhum. Tem só aquilo que os jogadores novos que chegavam ao Benfica nos bons tempos, tinham: Tem que se adpatar ao clube, ao país, a uma nova realidade e acima de tudo APRENDER. Foi assim com Matic, está a ser assim com Djuricic e tambem Suljemani e só não está a ser assim com Fejsa e Markovic devido á saída de Matic e á lesão de Salvio.

No Benfica sempre foi assim. Ao longo dos anos isso foi-se perdendo como outras coisas. Quero acreditar que esta maneira de trabalhar está de regresso!

Pedro Nunes 28

Citação de: Elvecchio em 21 de Março de 2014, 12:53
É um crime mete-lo a jogar atrás daquele gajo.
É um crime mete-lo a jogar...............em deterimento do Bernardo...concordo !

Jeremy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2014, 14:01
Citação de: Elvecchio em 21 de Março de 2014, 12:53
É um crime mete-lo a jogar atrás daquele gajo.
É um crime mete-lo a jogar...............em deterimento do Bernardo...concordo !
O Bernardo fazia 2 jogos menos bons e era logo criticado


Elvecchio

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2014, 14:01
Citação de: Elvecchio em 21 de Março de 2014, 12:53
É um crime mete-lo a jogar atrás daquele gajo.
É um crime mete-lo a jogar...............em deterimento do Bernardo...concordo !

O Bernardo com a toda a qualidade que lhe é reconhecida por todos ainda tem que esfolar muito o cu para ser opção válida num clube como o Benfica.

Contudo vou guardar este teu post, para que no caso do Gaitan sair, ver se queres o Bernardo (Ou outro miudo da formação COM QUALIDADE) no lugar dele.

Red skin

Uma coisa é jogar contra o Covilhã, outra é contra o Tottenham... por mais q acredite no talento do Bernardo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Elvecchio em 21 de Março de 2014, 14:09
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2014, 14:01
Citação de: Elvecchio em 21 de Março de 2014, 12:53
É um crime mete-lo a jogar atrás daquele gajo.
É um crime mete-lo a jogar...............em deterimento do Bernardo...concordo !

O Bernardo com a toda a qualidade que lhe é reconhecida por todos ainda tem que esfolar muito o cu para ser opção válida num clube como o Benfica.

Contudo vou guardar este teu post, para que no caso do Gaitan sair, ver se queres o Bernardo (Ou outro miudo da formação COM QUALIDADE) no lugar dele.
Podes guardar. Tenho a CERTEZA que Bernardo no lugar deste já teria provado muito mais! Assim como tenho a certeza que com gente capaz existem 4/5 jogadores na formação que nos podem dar muitas alegrias !

Pedro Nunes 28

Citação de: Red skin em 21 de Março de 2014, 14:09
Uma coisa é jogar contra o Covilhã, outra é contra o Tottenham... por mais q acredite no talento do Bernardo.
Contra o Gil Vicente por exemplo fez mais Bernardo em 15 minutos que este nos 75 que por lá andou......mas lá está adora a forma como se valoriza tudo aquilo que vem de fora e se desvalorizam os miudos !

Smile

Citação de: Rikhart em 21 de Março de 2014, 14:07
https://www.youtube.com/watch?v=E3wRCNFg0wg&feature=youtu.be

Djuricic, lol.

Citação de: Rikhart em 16 de Março de 2014, 19:38
Tornou-se num craque com a equipa principal á vista, porque marcou 4 golos á equipa mais ridicula a defender que eu vi em muito mas muito tempo. É preciso ter a noção do que foi aquele jogo. Se tivesse ficado uns 10-0 não tinha escandalizado ninguém, e isto sem o Benfica fazer nenhuma exibição por aí além.

Pensei que o Covilha não servia para exemplo  :buck2:

Janecas

Também dava um jeitaço a este jogar na posição que joga o Bernardo.

Red skin

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2014, 14:12
Citação de: Red skin em 21 de Março de 2014, 14:09
Uma coisa é jogar contra o Covilhã, outra é contra o Tottenham... por mais q acredite no talento do Bernardo.
Contra o Gil Vicente por exemplo fez mais Bernardo em 15 minutos que este nos 75 que por lá andou......mas lá está adora a forma como se valoriza tudo aquilo que vem de fora e se desvalorizam os miudos !
N quero valorizar ou desvalorizar ninguém, muito menos por causa da nacionalidade... porém, creio q estás a comparar níveis de competição completamente distintos... Tottenham n se pode comparar ao Gil Vicente ou Covilhã... creio q temos de dar tempo ao Djuricic e esperar q o Bernardo seja integrado nos AA no próximo ano.