Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Pedro Nunes 28

Citação de: Janecas em 21 de Março de 2014, 14:13
Também dava um jeitaço a este jogar na posição que joga o Bernardo.
Bernardo na selecçaõ jogou a extremo e foi o mais elogiado e acabou poor ser decisivo...na equipa "B" já jogou a "8", "10" 2 "9"....e lá está joga sempre bem. Quando se tem qualidade essa questão da "posição" não tem sentido !

Jeremy

Ninguem anda a dizer que o Bernardo nao merece estar no plantel. Acho que o Bernardo Silva é mais 9,5 do que o Djuricic. O Djuricic é um jogador a antiga (puro numero 10)

Rikhart

Citação de: Smile em 21 de Março de 2014, 14:13
Citação de: Rikhart em 21 de Março de 2014, 14:07
https://www.youtube.com/watch?v=E3wRCNFg0wg&feature=youtu.be

Djuricic, lol.

Citação de: Rikhart em 16 de Março de 2014, 19:38
Tornou-se num craque com a equipa principal á vista, porque marcou 4 golos á equipa mais ridicula a defender que eu vi em muito mas muito tempo. É preciso ter a noção do que foi aquele jogo. Se tivesse ficado uns 10-0 não tinha escandalizado ninguém, e isto sem o Benfica fazer nenhuma exibição por aí além.

Pensei que o Covilha não servia para exemplo  :buck2:

Dá para ver o jogador a jogar, ou não? Não me estou a referir a um ponta de lança rematar completamente á vontade umas 7 vezes o jogo todo, dentro da área. Estou a falar de criar jogo. o djuricic já jogou contra equipas secundarias e não fez a ponta de um corno.

BENFIKA

Não percebo porque se insiste a po-lo a jogar tão á frente, já se viu que de costas para a baliza e rodeado de jogadores não faz nada.

Tem é que jogar de trás para a frente a organizar o jogo.
Se não tem lugar nessa posição então paciência, pôr o miúdo a jogar onde não rende nada só para dar minutos é que não, só prejudica o jogador e a equipa

Pedro Nunes 28

Citação de: Red skin em 21 de Março de 2014, 14:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2014, 14:12
Citação de: Red skin em 21 de Março de 2014, 14:09
Uma coisa é jogar contra o Covilhã, outra é contra o Tottenham... por mais q acredite no talento do Bernardo.
Contra o Gil Vicente por exemplo fez mais Bernardo em 15 minutos que este nos 75 que por lá andou......mas lá está adora a forma como se valoriza tudo aquilo que vem de fora e se desvalorizam os miudos !
N quero valorizar ou desvalorizar ninguém, muito menos por causa da nacionalidade... porém, creio q estás a comparar níveis de competição completamente distintos... Tottenham n se pode comparar ao Gil Vicente ou Covilhã... creio q temos de dar tempo ao Djuricic e esperar q o Bernardo seja integrado nos AA no próximo ano.
Comparei a prestação dos 2 jogadores num mesmo jogo ? Penso que é lógico, não ?

Red skin

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2014, 14:16
Citação de: Red skin em 21 de Março de 2014, 14:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2014, 14:12
Citação de: Red skin em 21 de Março de 2014, 14:09
Uma coisa é jogar contra o Covilhã, outra é contra o Tottenham... por mais q acredite no talento do Bernardo.
Contra o Gil Vicente por exemplo fez mais Bernardo em 15 minutos que este nos 75 que por lá andou......mas lá está adora a forma como se valoriza tudo aquilo que vem de fora e se desvalorizam os miudos !
N quero valorizar ou desvalorizar ninguém, muito menos por causa da nacionalidade... porém, creio q estás a comparar níveis de competição completamente distintos... Tottenham n se pode comparar ao Gil Vicente ou Covilhã... creio q temos de dar tempo ao Djuricic e esperar q o Bernardo seja integrado nos AA no próximo ano.
Comparei a prestação dos 2 jogadores num mesmo jogo ? Penso que é lógico, não ?
Sim... mas o Bernardo entrou no final qd o jogo estava resolvido e com os adversários a terem 80 minutos nas pernas... se querias desvalorização... cá tens... o Bernardo ainda tem de mostrar na B que é o grande jogador q pensamos q seja... tem feito uns bons jogos, mas tb o André Gomes o fez, provavelmente até melhores, mas qd chega a este nível de competição as dificuldades notam-se. ;)

Rikhart

Citação de: Red skin em 21 de Março de 2014, 14:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2014, 14:16
Citação de: Red skin em 21 de Março de 2014, 14:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2014, 14:12
Citação de: Red skin em 21 de Março de 2014, 14:09
Uma coisa é jogar contra o Covilhã, outra é contra o Tottenham... por mais q acredite no talento do Bernardo.
Contra o Gil Vicente por exemplo fez mais Bernardo em 15 minutos que este nos 75 que por lá andou......mas lá está adora a forma como se valoriza tudo aquilo que vem de fora e se desvalorizam os miudos !
N quero valorizar ou desvalorizar ninguém, muito menos por causa da nacionalidade... porém, creio q estás a comparar níveis de competição completamente distintos... Tottenham n se pode comparar ao Gil Vicente ou Covilhã... creio q temos de dar tempo ao Djuricic e esperar q o Bernardo seja integrado nos AA no próximo ano.
Comparei a prestação dos 2 jogadores num mesmo jogo ? Penso que é lógico, não ?
Sim... mas o Bernardo entrou no final qd o jogo estava resolvido e com os adversários a terem 80 minutos nas pernas... se querias desvalorização... cá tens... o Bernardo ainda tem de mostrar na B que é o grande jogador q pensamos q seja... tem feito uns bons jogos, mas tb o André Gomes o fez, provavelmente até melhores, mas qd chega a este nível de competição as dificuldades notam-se. ;)

O andré gomes não fez nem 1/10 do que o Bernardo já fez nos Bs. Faz um ou outro bonito de quando a quando, o Bernardo passa 90 minutos a espalhar magia.
Assim se nota que não vês muito os jogos dos Bs...

Orgulhosamente_SLB

Força rapaz! Agora na Holanda é o teu habitat...

Red skin

Citação de: Rikhart em 21 de Março de 2014, 14:36
Citação de: Red skin em 21 de Março de 2014, 14:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2014, 14:16
Citação de: Red skin em 21 de Março de 2014, 14:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2014, 14:12
Citação de: Red skin em 21 de Março de 2014, 14:09
Uma coisa é jogar contra o Covilhã, outra é contra o Tottenham... por mais q acredite no talento do Bernardo.
Contra o Gil Vicente por exemplo fez mais Bernardo em 15 minutos que este nos 75 que por lá andou......mas lá está adora a forma como se valoriza tudo aquilo que vem de fora e se desvalorizam os miudos !
N quero valorizar ou desvalorizar ninguém, muito menos por causa da nacionalidade... porém, creio q estás a comparar níveis de competição completamente distintos... Tottenham n se pode comparar ao Gil Vicente ou Covilhã... creio q temos de dar tempo ao Djuricic e esperar q o Bernardo seja integrado nos AA no próximo ano.
Comparei a prestação dos 2 jogadores num mesmo jogo ? Penso que é lógico, não ?
Sim... mas o Bernardo entrou no final qd o jogo estava resolvido e com os adversários a terem 80 minutos nas pernas... se querias desvalorização... cá tens... o Bernardo ainda tem de mostrar na B que é o grande jogador q pensamos q seja... tem feito uns bons jogos, mas tb o André Gomes o fez, provavelmente até melhores, mas qd chega a este nível de competição as dificuldades notam-se. ;)

O andré gomes não fez nem 1/10 do que o Bernardo já fez nos Bs. Faz um ou outro bonito de quando a quando, o Bernardo passa 90 minutos a espalhar magia.
Assim se nota que não vês muito os jogos dos Bs...
Ahaahhahah... Vejo os Bês e sigo os juniores há muito!!! LOL. O André Gomes mostrou mais nos Bês do q o Bernardo... especialmente em termos práticos, n falo em fintinhas! E olha q gosto muito do Bernardo e já dizia, em junior, q devia estar na Bê... nessa altura ignoravas q existia um Bernardo Silva.

Nota-se q tu só vês o q queres dos Bês... e isso notava-se nas tuas opiniões sobre Bryans e Lucianos... esses craques!

Rikhart

#13434
Qualquer pessoa que acompanhe regularmente a equipa B te diz que o Bernardo este ano já fez muito, mas MUITO mais que o andré gomes, a todos os níveis. Não acreditas em mim, pergunta a quem quiseres... E o Bernardo não é jogador de "fintinhas". Aliás, nos B até o João teixeira não sei se já não é melhor que o andré gomes, quanto mais.

Red skin

Citação de: Rikhart em 21 de Março de 2014, 14:47
Qualquer pessoa que acompanhe regularmente a equipa B te diz que o Bernardo este ano já fez muito, mas MUITO mais que o andré gomes, a todos os níveis. Não acreditas em mim, pergunta a quem quiseres... E o Bernardo não é jogador de "fintinhas".
Não preciso de perguntar... assisti a tudo!

O André Gomes, que já n vai aos Bês há muito, era o melhor jogador da equipa... até deixar de lá ir... e no ano anterior foi o mesmo. Acho q o Bernardo é mais talentoso, obviamente, mas n fez ainda na 2ª Liga aquilo q o André Gomes fazia... acho q o Bernardo n é só fintinhas, mas por acaso q no último jogo, contra o Covilhã, esteve abaixo do q pode, pois concentrou-se mais em fazer fintas, do que fazer o q era prático.

O Bernardo, ao contrário do ano passado, está no elemento q deve estar... se calhar deveria ter mais oportunidades de jogar nos AA, mas se conquistarmos cedo o campeonato, se calhar até as vai ter.

N gosto dos exageros e intolerâncias... acho q é prejudicial tanto para o bem como para o mal. No caso do Djuricic, creio q temos de ter alguma paciência e ele nos jogos anteriores até vinha evoluindo, infelizmente o JJ n lhe deu mais minutos, até ontem... n esteve bem, creio q foi óbvio, mas n acho q devam para aqui acenar com uma espécie de semideus q vocês criaram no Bernardo... e isso nem lhe faz bem à cabeça! O André Gomes ontem até fez um jogo muito bom!

L3GEND

Admito, começo a ter medo que isto seja um "Ola John" 2.0.

O que eu achava impensável. Porra, um jogador com tanta qualidade. Mas há casos em que se o jogador não se adapta à mudança do futebol para que estava programado, e ainda por cima se mentalmente começa a perder confiança e motivação, é meio caminho andado para estar tudo perdido.

Eu quero-me acreditar, que na próxima época, o Djuricic a sério vai aparecer. Mas isto está muito mau.

A alcunha de "Homem Invisível" assentava-lhe que nem uma luva, até agora...

Ricardo Teixeira

Citação de: Rikhart em 21 de Março de 2014, 14:16
Citação de: Smile em 21 de Março de 2014, 14:13
Citação de: Rikhart em 21 de Março de 2014, 14:07
https://www.youtube.com/watch?v=E3wRCNFg0wg&feature=youtu.be

Djuricic, lol.

Citação de: Rikhart em 16 de Março de 2014, 19:38
Tornou-se num craque com a equipa principal á vista, porque marcou 4 golos á equipa mais ridicula a defender que eu vi em muito mas muito tempo. É preciso ter a noção do que foi aquele jogo. Se tivesse ficado uns 10-0 não tinha escandalizado ninguém, e isto sem o Benfica fazer nenhuma exibição por aí além.

Pensei que o Covilha não servia para exemplo  :buck2:

Dá para ver o jogador a jogar, ou não? Não me estou a referir a um ponta de lança rematar completamente á vontade umas 7 vezes o jogo todo, dentro da área. Estou a falar de criar jogo. o djuricic já jogou contra equipas secundarias e não fez a ponta de um corno.

Ei...essa espinha toda torcida...

Pedro Nunes 28

Citação de: Red skin em 21 de Março de 2014, 14:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2014, 14:16
Citação de: Red skin em 21 de Março de 2014, 14:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2014, 14:12
Citação de: Red skin em 21 de Março de 2014, 14:09
Uma coisa é jogar contra o Covilhã, outra é contra o Tottenham... por mais q acredite no talento do Bernardo.
Contra o Gil Vicente por exemplo fez mais Bernardo em 15 minutos que este nos 75 que por lá andou......mas lá está adora a forma como se valoriza tudo aquilo que vem de fora e se desvalorizam os miudos !
N quero valorizar ou desvalorizar ninguém, muito menos por causa da nacionalidade... porém, creio q estás a comparar níveis de competição completamente distintos... Tottenham n se pode comparar ao Gil Vicente ou Covilhã... creio q temos de dar tempo ao Djuricic e esperar q o Bernardo seja integrado nos AA no próximo ano.
Comparei a prestação dos 2 jogadores num mesmo jogo ? Penso que é lógico, não ?
Sim... mas o Bernardo entrou no final qd o jogo estava resolvido e com os adversários a terem 80 minutos nas pernas... se querias desvalorização... cá tens... o Bernardo ainda tem de mostrar na B que é o grande jogador q pensamos q seja... tem feito uns bons jogos, mas tb o André Gomes o fez, provavelmente até melhores, mas qd chega a este nível de competição as dificuldades notam-se. ;)
O Bernardo que foi considerado o melhor da 2ª Liga 4 meses seguidos se não me engano ? Bernardo PARA MIM provou há muito que merece mais estar na equipa "A" que o Djuricic...o problema do Bernardo é que não custou 6 milhões. Ainda no fds passado este Bernardo que estamos a falar esteve só nos 4 golos do Benfica. Mais, aquele que dizes que é bom nem contra o Cinfães sobressaiu...

Sparrow

Investimento completamente falhado...
Tentar vender no final desta época, quando ainda poderá ter um valor de mercado semelhante ao que investimos (tenho as minhas dúvidas)