Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Star

Citação de: rcoelho em 23 de Abril de 2014, 14:25
Citação de: ZICKLER em 23 de Abril de 2014, 13:56
Citação de: Amsterdam em 23 de Abril de 2014, 13:53
Citação de: ZICKLER em 23 de Abril de 2014, 13:51
Citação de: Strata em 23 de Abril de 2014, 13:49
O Stanic acabou por não mostrar o seu valor aqui. Mas era um belo jogador como provou depois.

Sempre que jogou, mostrou valor suficiente para ficar.

Não quiseram é ficar com ele...

Nao puderam....

foi nos tempos da parmalat certo?

O jogador era um perfeito desconhecido. Se o Benfica efectivamente quisesse ficar com ele, teria ficado.

na altura havia limite de estrangeiros.... tinhamos o Kulkov, o Iuran, o Schwarz (é assim?) e mais uns quantos.....

o Mostovoi era o mais novo e não jogou mais não foi por falta de valor mas de espaço.....

é o que eu me lembro.....

tambem tenho essa ideia

Carlos_Manuel

Citação de: Star em 23 de Abril de 2014, 14:30
Citação de: rcoelho em 23 de Abril de 2014, 14:25
Citação de: ZICKLER em 23 de Abril de 2014, 13:56
Citação de: Amsterdam em 23 de Abril de 2014, 13:53
Citação de: ZICKLER em 23 de Abril de 2014, 13:51
Citação de: Strata em 23 de Abril de 2014, 13:49
O Stanic acabou por não mostrar o seu valor aqui. Mas era um belo jogador como provou depois.

Sempre que jogou, mostrou valor suficiente para ficar.

Não quiseram é ficar com ele...

Nao puderam....

foi nos tempos da parmalat certo?

O jogador era um perfeito desconhecido. Se o Benfica efectivamente quisesse ficar com ele, teria ficado.

na altura havia limite de estrangeiros.... tinhamos o Kulkov, o Iuran, o Schwarz (é assim?) e mais uns quantos.....

o Mostovoi era o mais novo e não jogou mais não foi por falta de valor mas de espaço.....

é o que eu me lembro.....

tambem tenho essa ideia
O Mostovoi nunca singrou porque não gostavam dele (e pelo que diziam que os Russos faziam fora do campo e pelo suposto mau ambiente no balneário).
O Stanic veio em 94/95. Já tinham saido os Russos (Kulkov e Yuran para o fcp) e o Schwarz para o Arsenal.
Não devia era haver dinheiro na altura para o manter cá.

Shoky

O Mostovoi foi o André Gomes do seu tempo. :)

francisco

Desilusão da época...

.:VMPT:.

Andam por ai a fazer alguma confusão...

O Stanic quando chegou ao Benfica, Kulkov, Iuran  e Schwarz já tinham partido....

E o Kulkov e o Iuran não contavam como estrangeiros....

Stanic estava tapado, inicialmente, por Canigia, Edilson Paulão e Clovis.... Só foi inscrito depois de Clovis ter saído....

Benfica apenas podia inscrever 4 estrangeiros e apenas 3 podiam jogar....

Ramiro Lopes

Citação de: Star em 23 de Abril de 2014, 14:12
Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Abril de 2014, 14:04
Citação de: Star em 23 de Abril de 2014, 14:00
Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Abril de 2014, 13:57
Citação de: Star em 23 de Abril de 2014, 13:37
Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Abril de 2014, 11:13
Eu acho que com uma boa série de jogos ele pode assumir um papel de destaque na equipa principal. Mas com Bernardo Silva, Fariña e até Nelson Oliveira nos quadros fica complicado recusar propostas acima dos 10 milhões por ele.

Farina?...craque
Já o viste jogar?

um gajo que nao e craque na argentina e esta a jogar no medio oriente..e so bons indicadores realmente..e sim, vi 2 ou 3 jogos dele na argentina, chegou-me bem
Fiquei esclarecido.
Tal como quando disseste que vendias o Rodrigo por 3,5 milhões...

eu disse que o vendia por 3,5M? novidades me das..nao sei quando e que foi foi feita essa oferta para eu comentar que o vendi-a por esse valor...

Disse sim que o vendia por 1 euro na altura em que ele nao andava a jogar nada e nao passava a bola a ninguem..mas isso sao coisas que se dizem sabendo que e uma estupidez por estarmos irritados..

Agora comparacoes entre o Rodrigo e o Farina..tambem fico esclarecido quantos aos teus conhecimentos

ps: Se quizeres apostamos aqui 1000000 euros que o Farina nao faz 20 jogos pelo Benfica ;)
Citação de: Star em 10 de Janeiro de 2014, 07:43
eu vendia-o por 3,5M quanto mais por 35M

Vê lá tu que nem meio ano passou.

Ninguém está a comparar o Fariña com o Rodrigo.

Era incapaz de apostar 1€ neste política de utilização de jogadores do Benfica.

Rikhart

O Stanic foi mais uma vítima do artur "imbecil" jorge. Jogava 5 mins no fim dos jogos, quando jogava, e punham-no a médio direito, ele que era ponta de lança. Sempre que entrava, via-se que estava ali um estupendo jogador, mas nunca era titular, nem jogava na sua posição. Mesmo assim, marcou vários golos...

nightcrowler

se o Newcastle tem mesmo interesse e oferecer os 12 milhões que se diz que ofereceu em Janeiro (e sinceramente, duvido que tenham oferecido tanto), é uma oferta irrecusável.

não coloco em causa o valor do rapaz, e até acredito que ainda pode vir a render bastante, mas o Benfica precisa de fazer dinheiro, e podendo fazer esse encaixe sem tirar jogadores importantes da equipa, seria ideal

esmiga

Citação de: nightcrowler em 23 de Abril de 2014, 20:06
se o Newcastle tem mesmo interesse e oferecer os 12 milhões que se diz que ofereceu em Janeiro (e sinceramente, duvido que tenham oferecido tanto), é uma oferta irrecusável.

não coloco em causa o valor do rapaz, e até acredito que ainda pode vir a render bastante, mas o Benfica precisa de fazer dinheiro, e podendo fazer esse encaixe sem tirar jogadores importantes da equipa, seria ideal

certo, e permitiria a promoção do bernardo

Moikano

Este vai jogar no lugar do gaitan  pro ano e vai-se afirmar, sairá por milhoes :metal:

ELITE

eu apostava sem medo em ti no lugar do gaitan

JPG

Citação de: Rikhart em 23 de Abril de 2014, 19:24
O Stanic foi mais uma vítima do artur "imbecil" jorge. Jogava 5 mins no fim dos jogos, quando jogava, e punham-no a médio direito, ele que era ponta de lança. Sempre que entrava, via-se que estava ali um estupendo jogador, mas nunca era titular, nem jogava na sua posição. Mesmo assim, marcou vários golos...

confere.

como bom jogador que era o porco do poeta não apostava nele. Bom bom era os Luises gustavos desta vida

cmsc_78

Teve poucas oportunidades e quando as teve jogou sempre numa equipa que tinha poucos "automatismos", para além de não jogar bem na sua posição.
Vi quase todos os jogos do Heerenveen na época passa, este não engana. Vai ser como o Matic...

Biscai@

Vai ser titular contra a Juventus no lugar do Gaitan.

.:VMPT:.

#13919
Citação de: Rikhart em 23 de Abril de 2014, 19:24
O Stanic foi mais uma vítima do artur "imbecil" jorge. Jogava 5 mins no fim dos jogos, quando jogava, e punham-no a médio direito, ele que era ponta de lança. Sempre que entrava, via-se que estava ali um estupendo jogador, mas nunca era titular, nem jogava na sua posição. Mesmo assim, marcou vários golos...

?

O Stanic no Benfica jogou a Ponta de lança.....

Mais tarde, em Itália, foi adaptado à ala direita e foi ai que teve o reconhecimento como grande jogador....

E essa dos 5 minutos tb é falso...

Ele num jogo jogou cerca de 10 minutos e nos outros foi sempre acima dos 20 minutos..... foi titular em cerca de metade dos jogos que fez pelo Benfica e em quase todos, onde foi titular, fez os 90 minutos....

Para finalizar, tendo Canigia, JVP, Edilson e Isaias,  até fico admirado por ter jogado tanto....

O Stanic do Parma e depois do Chelsea, não tem nada a ver com o que esteve no Benfica....