Rodrigo

Avançado, 33 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 119 jogos (6454 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Godescalco

Citação de: HeijiHattori em 10 de Janeiro de 2014, 05:45
Citação de: jony08 em 10 de Janeiro de 2014, 04:11
Era um grande negócio.

Pelo Cardozo é que ninguém está disposto a dar 12M.
Ainda bem.

O Cardozo acaba a carreira cá.

Fever

Eu estou livre até Fevereiro para boleias. Posso acompanhar Rodrigo no avião se necessário.

Alguma coisa mande PM.

Atenciosamente,
Fever.

Andris

Se fosse mesmo verdade era vendê-lo na hora, o problema disto é mesmo a parte da verdade, acham mesmo que alguém daria 35 milhões € por ele? Mas também, é o Zenit... nunca sabendo.

Billy the Kid

Tem 22 anos. era o titular indiscutível da selecção sub/21 espanhola.

Se nao tiver sobressaltos na carreira, será seleccionável para a selecção principal daqui há dois ou três anos. O passe dele vai disparar ainda mais.

Ele e o Cardozo não deveriam sair do Benfica. Mas 35 milhoes sao 35 milhoes...

Star

eu vendia-o por 3,5M quanto mais por 35M

carvalho0407

é na hora, mas o problema destes negocios, o mesmo aconteçe com o porto, é que nem metade entra nos clubes

tmvf

Engraçado estas notícias surgirem sempre em vésperas de clássicos, derbys e afins..

cernache1

Citação de: Star em 10 de Janeiro de 2014, 07:43
eu vendia-o por 3,5M quanto mais por 35M

Então ainda bem que não tens responsabilidades nestas coisas.

A ser negociado, que seja por valores importantes de modo a aumentar o ordenado de JJ.

:ashamed:

Schweinsteiger

35M não serão só pelo Rodrigo, parece-me evidente. Em Portugal só vejo 2 jogadores com esse valor de mercado... e mesmo assim ainda me parece muito.

cernache1

Citação de: Schweinsteiger em 10 de Janeiro de 2014, 08:15
35M não serão só pelo Rodrigo, parece-me evidente. Em Portugal só vejo 2 jogadores com esse valor de mercado... e mesmo assim ainda me parece muito.

Olha que...Witsel...

Schweinsteiger

Citação de: cernache1 em 10 de Janeiro de 2014, 08:16
Citação de: Schweinsteiger em 10 de Janeiro de 2014, 08:15

Olha que...Witsel...

achas que vão cair no mesmo erro?  ;D e pelo Rodrigo? Sinceramente não estou a ver.

Diavolo Rosso

35M€ era o negócio da vida do Benfica.

J.P.

35 milhões???!!!???

Os deuses devem estar loucos...

Jerominho

O problema é se vendermos o Rodrigo, como é que fazemos? Só ficam lá o Cardozo e o Lima. O Cardozo anda lesionado, jogar só com o Lima... Campeonato para esquecer. Ah é verdade temos o Funil Mori... Grande jogador, até nos B faz jogos de merda

VascoPaneira

Como fomos de vela na Champions os nossos jogadores são apetecíveis porque penso que já podem jogar por outros, não é?