Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Rei

lobotomizado

Citação de: isaias em 18 de Fevereiro de 2013, 15:21
Citação de: Vieri em 18 de Fevereiro de 2013, 15:00
Citação de: johncleese em 18 de Fevereiro de 2013, 14:59
Perdoem-me o off topic, mas há alguma critica a fazer ao trabalho do JJ esta época? Um treinador que perdeu 2 jogadores importantissimos já depois de o mercado ter fechado, que voltou a perder soluções em Janeiro, que inventou um lateral esquerdo que era avançado, que inventou um médio centro que era extremo, que ainda não perdeu nas competições nacionais, vai em primeiro lugar (ex-aequo), está na final da Taça de Portugal, nas meias da Taça da Liga e ganhou fora ao 3º classificado da 3ª melhor Liga do Mundo?

Nada, com excepção dos ridículos pontapés de canto em balão...
Até agora fez milagres.

Até na questão dos milagres o futebol tuga é peculiar, e ao contrário do que seria de esperar, tendo como principais protagonistas um Jesus e um Papa, ao primeiro cabe o trabalho e ao segundo os autênticos milagres.
muito bom! :)

jase25

Marco van Basten, o ex-possível-futuro treinador do Sporting.

Lima #11

Citação de: Rei em 18 de Fevereiro de 2013, 18:28
O Rosa isto... o Rosa aquilo.

Não se pode ter uma opinião diferente neste tópico?

Não achas incorrecto andarem a meter ideias no Rosa de se ele se exibir bem ter oportunidades na equipa principal, para depois ser tudo petas?

Ainda por cima o Benfica deveria procurar reforçar outras posições.

Meddler

Craque. Tem a capacidade de decisão dos melhores do mundo.

melo7

Neste momento tens duas possibilidades: jogar em 442 ou em 4231
Na primeira, Djuricic cabe na posição do Enzo.
Na segunda, cabe a 10.

Aimar sairá. Carlos Martins raramente é opção e não me espanta que saia no final da época. Ficam a faltar jogadores para essa posição. O Gaitan faz muito bem a posição mas ate pode sair no final da época. Assim justificava-se a contratação deste e do Sulejmani

The Eagle 10

Tão quanto isto Carlos Martins vai de vela e Aimar vai se embora, Djuricic e Rosa entram.

Blitzer

Citação de: melo7 em 18 de Fevereiro de 2013, 18:39
Na segunda, cabe a 10.

Aimar sairá. Carlos Martins raramente é opção e não me espanta que saia no final da época. Ficam a faltar jogadores para essa posição. O Gaitan faz muito bem a posição mas ate pode sair no final da época. Assim justificava-se a contratação deste e do Sulejmani

Nada disso. Em 442 só a 2º avançado, tipo Lima e Aimar.

sergio19azb

Citação de: Blitzer em 18 de Fevereiro de 2013, 18:40
Citação de: melo7 em 18 de Fevereiro de 2013, 18:39
Na segunda, cabe a 10.

Nada disso. Em 442 só a 2º avançado, tipo Lima e Aimar.
também acho, prender o Djuricic a uma posição tão recuada é um crime.

Lima #11

Pelo que percebi ele na Holanda já jogou como falso extremo esquerdo (um pouco À imagem do que o Rodriguez faz na ala direita do Porto), como médio-ofensivo centro, avançado e médio-centro.

johncleese

Calma Meddler. Ainda não tem essa capacidade de decisão de que falas, nem pouco mais ou menos. Marcado em cima decide por vezes mal. Tem muita qualidade, no último passe e na finalização, mas tem ainda que crescer na decisão

Lima #11

Citação de: King 7 em 18 de Fevereiro de 2013, 18:39
Tão quanto isto Carlos Martins vai de vela e Aimar vai se embora, Djuricic e Rosa entram.

Assim parece-me mais lógico e justo (para o Rosa).

Shaarawy

Epá o Rosa é banal, se fosse bom , não estava na B aos 23 ou 24 anos, e já estaria a jogar numa primeira liga,.

Vieri

Citação de: Shaarawy em 18 de Fevereiro de 2013, 18:49
Epá o Rosa é banal, se fosse bom , não estava na B aos 23 ou 24 anos, e já estaria a jogar numa primeira liga,.

Mas por ele ser jogador  de I Liga há muito tempo é que se fala no "misterioso caso Miguel Rosa"... Capisce?

tacuaracardozo

É que apesar de concordar que o jogador até merecia algo mais, isto começa a tornar-se uma obcessão ao ponto de se falar no "justo para o Rosa". Não é o justo para o Rosa que interessa, é o justo para o BENFICA! Acho bem que lhe seja dada uma oportunidade para ver se ambas as coisas combinam, mas não mais do que isso!