Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

johncleese

Tu não, Johnny, não falava só para ti. Há muitos aqui que imbirram com o Melga, injustamente...

johncleese

O Melga tem mais assistências que o Alex Sandro, por exemplo, que é visto como um lateral muito forte ofensivamente

Benfiquismo

Mas este tópico afinal de quem é?  :confused:

Deixem-se de off-topic

Rei

Parece-me certo que vem para o Benfica, o seu treinador admitiu-o.

johncleese

Desmentindo ou confirmando, parece-me óbvio que tanto o Djuricic como o Sulejmani estão contratados

Redady

Citação de: johncleese em 18 de Fevereiro de 2013, 16:34
Desmentindo ou confirmando, parece-me óbvio que tanto o Djuricic como o Sulejmani estão contratados
Esta malta não merece tanta qualidade, Johnny!  :bah2:

L0W

Se se confirmaram são 2 contratações muito interessantes.

johncleese

São de facto 2 jogadores com muita qualidade, muito criativos. O Djuricic mais objectivo, de processos mais simples, para jogar nos últimos 3/4 do campo, assistir e finalizar; o Sulejmani mais de assumir riscos, de tentar lances de desequilibrio, a tentar mais números artisticos...

sergio19azb

O Van Basten já veio falar da transferência, parece que este já não foge !

The Eagle 10

BlankFile

Parece-me óbvio que são ambos reforços garantidos pelo Benfica.

sergio19azb

Agora de mestre era vender o Nolito por 6/7M e com esse dinheiro tentar o Clasie !

Depois vender Mora e todo o refugo brasileiro, português e argentino e comprar o Didac Vilá e comprar o resto do Garay (se for possível claro).

Se o Matic sair, que se invista num grande médio defensivo, Capoue por exemplo. Se for o Rodrigo a sair, traz-se o Nélson Oliveira.

HJDK

odistraido