Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

isaias

Citação de: Vieri em 18 de Fevereiro de 2013, 15:00
Citação de: johncleese em 18 de Fevereiro de 2013, 14:59
Perdoem-me o off topic, mas há alguma critica a fazer ao trabalho do JJ esta época? Um treinador que perdeu 2 jogadores importantissimos já depois de o mercado ter fechado, que voltou a perder soluções em Janeiro, que inventou um lateral esquerdo que era avançado, que inventou um médio centro que era extremo, que ainda não perdeu nas competições nacionais, vai em primeiro lugar (ex-aequo), está na final da Taça de Portugal, nas meias da Taça da Liga e ganhou fora ao 3º classificado da 3ª melhor Liga do Mundo?

Nada, com excepção dos ridículos pontapés de canto em balão...
Até agora fez milagres.

Até na questão dos milagres o futebol tuga é peculiar, e ao contrário do que seria de esperar, tendo como principais protagonistas um Jesus e um Papa, ao primeiro cabe o trabalho e ao segundo os autênticos milagres.

bgardo

Citação de: Francescoli em 18 de Fevereiro de 2013, 15:17
Porra, o  Leo a defender.... Eu lembro-me das avenidas.

tb eu me lembro. e lembro me que o jorge ribeiro chegou a fazer jogos em que deu mais consistencia defensiva, o que diz muito da forma do leo na ultima temporada que ca esteve....

pcssousa

Citação de: Vieri em 18 de Fevereiro de 2013, 15:14
Citação de: Bola7 em 18 de Fevereiro de 2013, 15:12
Citação de: Vieri em 18 de Fevereiro de 2013, 15:12
Mas o que é que se está a discutir aqui?
Que os belgas não têm jeito para o futebol, é isso?
Quem me dera ter um daqueles 2 gadelhudos no nosso meio campo...
eu não!

tretas...
Não fossem os belgas e tinhamos uma Taça Uefa no museu...
Ou muito me engano ou metade da equipa ou mais não eram belgas.
Mais tarde provou-se que por essa altura compravam árbitros, conforme confissão do filho do presidente. Estiveram suspensos das competições europeias por isso... quem já viu o jogo da 1ª mão da nossa final contra eles retira que além do inacreditável falhanço do Diamantino, havia ali algo por detrás... a versão que eu vi era de uma filmagem amadora, ou seja, não era pro-shot, gostava um dia de ver outra filmagem do dito jogo.

Johnny|SLB

johncleese, depreendo então que acredites que o Melga vai atingir um nível igual ou superior ao do Coentrão?

Que, senão estou em erro, também tinha 22 anos e também era Extremo...

Vieri

Citação de: pcssousa em 18 de Fevereiro de 2013, 15:27
Citação de: Vieri em 18 de Fevereiro de 2013, 15:14
Citação de: Bola7 em 18 de Fevereiro de 2013, 15:12
Citação de: Vieri em 18 de Fevereiro de 2013, 15:12
Mas o que é que se está a discutir aqui?
Que os belgas não têm jeito para o futebol, é isso?
Quem me dera ter um daqueles 2 gadelhudos no nosso meio campo...
eu não!

tretas...
Não fossem os belgas e tinhamos uma Taça Uefa no museu...
Ou muito me engano ou metade da equipa ou mais não eram belgas.
Mais tarde provou-se que por essa altura compravam árbitros, conforme confissão do filho do presidente. Estiveram suspensos das competições europeias por isso... quem já viu o jogo da 1ª mão da nossa final contra eles retira que além do inacreditável falhanço do Diamantino, havia ali algo por detrás... a versão que eu vi era de uma filmagem amadora, ou seja, não era pro-shot, gostava um dia de ver outra filmagem do dito jogo.

Lembro-me mal desse jogo, mas a ideia que me foi sendo passada (e alguém que viu in loco disse isso mesmo há dias na tv) é que o Anderlecht nos era superior.

johncleese

Nunca disse tal coisa. Nunca irá atingir esse nivel obviamente, mas dizer que o Melgarejo tem estado mal, é 0 a atacar e que é um buraco, esse tipo de coisas, é um disparate autêntico. Para já leva 3 assistências e já esteve várias vezes perto de marcar, creio que ontem foi a 2ª bola que mandou aos ferros

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=RHQOEhRo5Nk#t=11s

http://www.youtube.com/watch?v=XhYfhOpghs4&feature=player_detailpage#t=63s

http://www.youtube.com/watch?v=5sWw4ij2-NA&feature=player_detailpage#t=43s

Francescoli

Só uma dúvida, o Djuricic é belga ou é lateral esquerdo?

Vieri

Citação de: Francescoli em 18 de Fevereiro de 2013, 15:32
Só uma dúvida, o Djuricic é belga ou é lateral esquerdo?

Se o JJ ficar ainda pode vir a ser ambas as coisas...

Trezeguet


blog benficaatemorrer




Aguia_Rea1


pcssousa

Citação de: Vieri em 18 de Fevereiro de 2013, 15:30
Citação de: pcssousa em 18 de Fevereiro de 2013, 15:27
Citação de: Vieri em 18 de Fevereiro de 2013, 15:14
Citação de: Bola7 em 18 de Fevereiro de 2013, 15:12
Citação de: Vieri em 18 de Fevereiro de 2013, 15:12
Mas o que é que se está a discutir aqui?
Que os belgas não têm jeito para o futebol, é isso?
Quem me dera ter um daqueles 2 gadelhudos no nosso meio campo...
eu não!

tretas...
Não fossem os belgas e tinhamos uma Taça Uefa no museu...
Ou muito me engano ou metade da equipa ou mais não eram belgas.
Mais tarde provou-se que por essa altura compravam árbitros, conforme confissão do filho do presidente. Estiveram suspensos das competições europeias por isso... quem já viu o jogo da 1ª mão da nossa final contra eles retira que além do inacreditável falhanço do Diamantino, havia ali algo por detrás... a versão que eu vi era de uma filmagem amadora, ou seja, não era pro-shot, gostava um dia de ver outra filmagem do dito jogo.

Lembro-me mal desse jogo, mas a ideia que me foi sendo passada (e alguém que viu in loco disse isso mesmo há dias na tv) é que o Anderlecht nos era superior.
até podia ser superior, mas em nenhum dos dois jogos o foi, facciosimos à parte que eu não uso palas. Ainda há poucas semanas revi a final, o jogo de Bruxelas com a tal filmagem amadora e o da Luz com a da RTP. Cometemos duas falhas monstras, uma lá, o Diamantino sem ninguém na baliza e a uns 30 cm da linha manda a bola por cima, e cá, depois de anularmos a desvantagem e estando sempre por cima deles, consentrimos um golo de cabeça do jogador mais baixo em campo.
Fomos superiores cá e lá não fomos nada inferiores a eles, bem pelo contrário. Em termos de futebol jogado foi injusto, mereciamos ter ganho o jogo da Luz e de ter. no mínimo, empatado lá.

Johnny|SLB

johncleese, onde é que eu disse que o Melga tem estado um buraco? Lol..

Disse, e repito, que tem estado mal, muito mal a atacar. Cruza raramente e mal, perde imensas bolas e não ataca com confiança. Nunca, em momento algum, critiquei o seu trabalho defensivo.