Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

isa_2013

deve andar a fazer concorrência ao ola jonh, é mole como todo ate irrita!!!

KKK24

Parece-me mentalmente muito fraquinho... temos de o ajudar, estes jogadores precisam de ser acarinhados

Tapion

Na minha opinião, convem dar uma oportunidade para o próximo ano. Jogar mais.

Wizzy

Fez apenas por uma vez 2 jogos seguidos a titular. 7 jogos em que jogou menos de 30 minutos. Sem continuidade fica dificil mostrar o que quer que seja.

O periodo em que foi mais utilizado foi entre 25-01 e 27-02 onde fez 237 minutos divididos por 6 jogos dos 7 que houve. Media de 40 minutos por jogos. Nestes 6 jogos em 2 deles fez 1 e 6 minutos. Desde o dia 20-03 fez 27 minutos, 12+13. Não jogou em 5 jogos.

Praticamente não conta, não terá confiança e claramente não tem ritmo. Não é tão mau quanto tem demonstrado. Já mostrou qualidade na Holanda, para continuar tem que a demonstrar aqui, mas não será com esta utilização que o irá fazer.

Havendo Bernardo Silva e não havendo posição especifica para si na táctica, se der para recuperar o investimento deveria sair.

Zezito10

Não concordando com quem diz que "é da posição", há um facto indesmentível: tem muitas dificuldades em jogar de costas para a baliza. E perde muitos duelos físicos.

Se é para se manter naquela posição, tem que ser mais móvel. Tem que fugir da posição, aparecer nas alas, vir atrás.


paalexg

Jogo fraco. Tem de fazer muito melhor.

Ramiro Lopes

Não está fácil. Não tem tido a série de jogos que precisa para se mostrar mas nas oportunidades que tem, tem mostrado muito pouco.

Se para o ano a ideia não passar por assumir um papel mais importante na equipa (neste momento, com todos os disponíveis, ele é apenas a 5ª opção para os dois lugares da frente) se calhar mais vale tentar arranjar uma solução para a sua saída. Se as propostas acima dos 10 milhões forem verdade, é preciso reconsiderar.

Ricardo Teixeira

Para que joga uma vez por mês...até nem estava a jogar mal...
Não o teria tirado ao intervalo...

rkc

É um "jogador Holanda". Não tem mal. Foi azar.

Desfazer o erro e seguir em frente.

ZICKLER

Tb não percebo como se pode pedir muito a um jogador que pura e simplesmente não tem jogado e é substituído ao intervalo,  num jogo em que ninguém estava a jogar nada de especial.

Era expectável que fosse ele a destoar da mediania? Tudo isto em apenas 45 min?

rkc

Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2014, 21:26
Tb não percebo como se pode pedir muito a um jogador que pura e simplesmente não tem jogado e é substituído ao intervalo,  num jogo em que ninguém estava a jogar nada de especial.

Era expectável que fosse ele a destoar da mediania? Tudo isto em apenas 45 min?

Não zickler. Esperava-se é que um jogador que é um tecnicista conseguisse parar a bola, quando esta vem devagar e de um jogador a 10 metros.

*Crow*

Citação de: rkc em 04 de Maio de 2014, 21:24
É um "jogador Holanda". Não tem mal. Foi azar.

Desfazer o erro e seguir em frente.
primeiro tentar desfazer a Holanda de dentro dele. depois dar o veredicto

kid bengala

Não tem feito nada para merecer uma sequência de jogos a titular. Se mostrasse algo quando joga mas não, não tem feito nada para merecer oportunidades. O André Gomes teve oportunidades e aproveitou, agora joga mais.

O Djuricic tem tido um rendimento pífio, joga pouco mas que pelo menos, quando jogue mostre empenho, se mate em campo para mostrar que pode ser opção, esforce-se, não se esconda do jogo mas nem isto faz e quando assim é, o banco é o destino merecido.   

PB

Por todos os motivos e mais alguns, é um jogador para ficar na próxima temporada.
Acho que o Jesus esperava outra verticalidade nas suas movimentações mas a mudança de país, campeonato e processos de treino fazem com que se deva dar mais algum tempo ao jogador.

Outra situação: parece-me que depende bastante do companheiro de ataque para fazer um jogo positivo. Sendo que o Cardozo também tem estado mal, acabaram por se anular um ao outro.

Pedro M.

É um jogador sem rasgo... e não se pode queixar sequer da falta de oportunidades.
Tivemos um jogador, chamado Diego Souza, que era internacional brasileiro, e que nunca chegou a calçar as botas no Benfica...