Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

AleKx

Citação de: nqsbenfica em 04 de Maio de 2014, 22:12
Citação de: AleKx em 04 de Maio de 2014, 22:09
Citação de: nqsbenfica em 04 de Maio de 2014, 22:06
eu não noto evolução.... nem entrega nada...

foi o flop deste ano... pior que o cortez... 6 milhoes de nada...

Menos, menos...

menos?

que espectiva havia em relação ao cortez? era o flop obvio... o Djuricic custou 6 milhoes e sem rendimento para o valor que andavam todos babados a deixaram-lhe elogios em cada post....

Eu deixei-lhe elogios e ainda não mudei de opinião.
Lembro-me por exemplo de um senhor chamado Enzo Férias, e recuo logo em fazer o funeral a um jogador, por muito que isso seja o mais imediato e fácil.
Djuricic tem qualidade.
Penso que tal como o Ola John merecem uma nova oportunidade na próxima época.
Não directamente por eles, mas pela qualidade que já mostraram e pelo o investimento que neles foi feito.

Jiujitsu

Citação de: SCunha11 em 04 de Maio de 2014, 22:02
Pode render muitíssimo mais...a 10...

Sempre esta história.

Não consegue fazer uma recepção em condições mas a culpa é de não estar colocado na zona central.

Folhadal

Estava a dar muito mais ao jogo que Cardozo, assim como não me parece que estivesse a jogar muito pior que os outros 9. Não percebo porque foi ele a sair, quando é dos que menos tem jogado.

Eu sinceramente, ainda não consegui ver um jogo dele, onde tenha tido oportunidade de mostrar alguma coisa. Tem entrado, sempre, quando já está tudo resolvido e em gestão, hoje que pensava que, finalmente, ia ver um jogo completo do rapaz, sai ao intervalo sem razão aparente. Assim fica difícil.

A menos que já tenha guia de marcha, é incompreensível.

glorioso41

Falta de categoria , tal e qual o Olá João fdx

nqsbenfica

Citação de: AleKx em 04 de Maio de 2014, 22:48
Citação de: nqsbenfica em 04 de Maio de 2014, 22:12
Citação de: AleKx em 04 de Maio de 2014, 22:09
Citação de: nqsbenfica em 04 de Maio de 2014, 22:06
eu não noto evolução.... nem entrega nada...

foi o flop deste ano... pior que o cortez... 6 milhoes de nada...

Menos, menos...

menos?

que espectiva havia em relação ao cortez? era o flop obvio... o Djuricic custou 6 milhoes e sem rendimento para o valor que andavam todos babados a deixaram-lhe elogios em cada post....

Eu deixei-lhe elogios e ainda não mudei de opinião.
Lembro-me por exemplo de um senhor chamado Enzo Férias, e recuo logo em fazer o funeral a um jogador, por muito que isso seja o mais imediato e fácil.
Djuricic tem qualidade.
Penso que tal como o Ola John merecem uma nova oportunidade na próxima época.
Não directamente por eles, mas pela qualidade que já mostraram e pelo o investimento que neles foi feito.

o problema não é o valor... são as exibições, a falta de entrega, não tem nada que me diga que vale o valor que foi pago

o Ola em 2 anos parece que ficou pior desde o ano que chegou... o 1º ano foi bastante razoavel

o Djuricic nem na seleção ja é indiscutivel, pode ter corrido mal este ano, mas não ha nada que diga q para o ano sera diferente...

o enzo foi um processo raro, saiu e voltou melhor...


Espero que todos os jogadores tenham sucesso no Benfica, o problema são os sinais que temos do que ele tem mostrado nos jogos, que não mostra o valor que tanto é apregoado... eu não o via a jogar na Holanda, não posso comparar, mas até o Jara e o Eder Luis mostraram mais no tempo q tiveram ca

joaonunes

Esperava muito mais do Djuricic.

Já esperava um período de adaptação mas a verdade é que passou uma época e ainda não fez um jogo acima da média.

Wayneboro

O Aimar também fez uma primeira época abaixo do exigível, mas também a equipa não tinha um treinador tão bom, portanto ainda tinha essa benesse.

O Djuri é um caso intrigante... Nunca teve falta de técnica ou de inteligência... mas realmente não consegue receber bem uma bola, erro muitos passes... :x

Ramiro Lopes



Esta foto foi o que melhor saiu dele esta tarde...

BlankFile

Foi um jogo de descompressão também. Mas é claro que também esperava mais do Djuricic esta época. Para mim é claramente uma questão de falta de adaptação e não falta de qualidade. Acredito que na próxima época vai aparecer bem melhor.

paulomaia1972

Vou especular:

Depois desta substituição vai amuar... na próxima época não vai estar cá.

bgardo

Perdi a esperança neste miúdo.

Não é por jogar a 9 ou 10 ou 9,5 é mesmo pela gritante falta de atitude. Assim nao vai la, nem no Benfica nem em nenhum clube de topo.

Elvis the Pelvis

Mais que a qualidade ou falta dela que ele demonstra, o que não gosto mesmo é a sua falta de atitude.

VanHooijdonk

Emprestar a um clube como o Newcastle. Eventualmente voltar caso melhore na entrega... E mudemos de táctica.

Maka

Houve lá um lance em que o Maxi tinha subido e o Djuricic tinha ficado mais atrás. Perdemos a bola na frente e o Vitória contra-atacou pelo lado do Maxi. O Djuricic era o nosso jogador mais perto da bola. Fechou o flanco? Qual quê! Ficou a olhar para o Maxi como que a dizer "Então, pah? Este lado é teu".

Rikhart

Citação de: Folhadal em 04 de Maio de 2014, 22:56
Estava a dar muito mais ao jogo que Cardozo, assim como não me parece que estivesse a jogar muito pior que os outros 9. Não percebo porque foi ele a sair, quando é dos que menos tem jogado.

Eu sinceramente, ainda não consegui ver um jogo dele, onde tenha tido oportunidade de mostrar alguma coisa. Tem entrado, sempre, quando já está tudo resolvido e em gestão, hoje que pensava que, finalmente, ia ver um jogo completo do rapaz, sai ao intervalo sem razão aparente. Assim fica difícil.

A menos que já tenha guia de marcha, é incompreensível.

Mas tu tens consciência que o rapaz já foi TITULAR EM 13 JOGOS? Eu sei que nem se dá por ele... Mas quem leia isso, parece que só lhe dão 5 minutos ao final dos jogos.