Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Chefe

Também me parece.

É verdade que foi um flop, culpa dele e não só. Mas foi.

Dele esperava mais, não esperava grande coisa do Ola.

Sparrow

Acho que não dá mais...
Quando se fala em redução do orçamento...deixar sair este e o olá jonh...e ficarem no ligar deles Bernardo e cavaleiro será um bom inicio..

Black Panther

confesso que esperava bem mais dele

BC

Por muito menos o Ola John foi dispensado.

Sparrow

Os primeiros comentários que vi acerca deste jogador foi algo do género "é filho do aimar"...
Por aí tem muita margem de evolução...deve ter apenas uns 15 anos...considerando que o aimar foi pai para aí ao 20.

TioPatinhas

Gostava que jogasse mais na próxima época. Este ano acho que teve um reality check e um banho de humildade. Vinha com estatuto de vedeta e percebeu que aqui é apenas mais um e vai ter que trabalhar muito mais para ser titular.

Nuno_SLB

Está mais que visto que o estilo dele é para o campeonato Holandês....

Tiago_I_

Só para reafirmar e sublinhar o que já aqui tinha dito: o Djuricic deveria ter feito jogos na equipa B, era bom para ele, bom para o Benfica e bom para a própria equipa B.

Jogadores como o Djuricic não podem estar sem competir. A equipa B também deveria servir estes propositos. Acho preferivel dar minutos e facilitar a adaptação do Djuricic a andar a dar minutos ao Carlos Martins...

Eramos aqui.

Na próxima época duvido que continue por cá..

cernache1

Citação de: BC em 05 de Maio de 2014, 11:05
Por muito menos o Ola John foi dispensado.

Sim, passada 1 temporada e meia. Ainda vamos a tempo...

San Lucas

Talento já mostrou que tem (na Holanda) mas a atitude este ano foi a de quem andou a pastar em campo em todos os jogos.

Ao Sulejmani as coisas nem sempre saíram bem, principalmente no início, mas pelo menos sempre foi mostrando empenho e aos poucos tem melhorado bastante. Ontem por exemplo foi dos melhores.

Este gajo anda lá a fazer um frete...  :estrelas:

Pode ser que melhore na próxima época, mas se aparecesse uma proposta (Newcastle?) em que o Benfica já não perdesse dinheiro com ele, acho que era de despachar. Senão que faça a pré-época cá, mas com outra atitude!

Andris

Lembro-me de ser dos poucos a defendê-lo, mas eu próprio começo a perder a paciência com ele.

Ontem tinha tudo para mostrar o que vale, não pedia uma exibição de sonho, apenas uma boa exibição, e o que faz? Pouco ou nada...

Assim mais vale ir embora.

Transformer


SuperMiccoli

Acho que infelizmente é o fim da linha, é uma pena pois gosto deste tipo de jogadores, no entanto nao assenta no esquema, nem se mostra com capacidade de se adaptar.

EnzoFúria

Tem que jogar a 10?

Tem é que aprender a fazer uma recepção de bola e a mantê-la em seu poder por mais de 4 segundos em vez de perdê-la. Para mim, empréstimo ou venda...

Não é jogador para o Benfica. Adeus e dá o 10 ao Bernardo sff

lonstrup

Se ele tem talento, ele tem de se safar. O Benfica é um clube com grandes condições, está inserido numa equipa de qualidade. Se ele tem talento, mais tarde ou mais cedo esse talento erá de aparecer.

E não podem ser jogos que não interessam a ninguém a servir de «bitola». O Benfica investiu muito dinheiro no jogador, agora tem de investir também tempo.

Agora, as conversas de ser uma mistura de Aimar, Kaká e Rui Costa, se calhar foram um «bocadinho» exageradas.

Ele e Ola John, têm de ser aproveitados. Têm de fazer mais jogos pelo Benfica. Temos de investir tempo neles.