Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Ricardo Teixeira

O André Gomes jogava na B...tinha outro ritmo...e já cá estava o ano passado...

Este está cá...no 1º ano...num futebol diferente...e a jogar 45 minutinhos de mês a mês...

ZICKLER

Citação de: rkc em 04 de Maio de 2014, 21:28
Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2014, 21:26
Tb não percebo como se pode pedir muito a um jogador que pura e simplesmente não tem jogado e é substituído ao intervalo,  num jogo em que ninguém estava a jogar nada de especial.

Era expectável que fosse ele a destoar da mediania? Tudo isto em apenas 45 min?

Não zickler. Esperava-se é que um jogador que é um tecnicista conseguisse parar a bola, quando esta vem devagar e de um jogador a 10 metros.

É pá,  quando se vê prestações tão paupérrimas num jogador com qualidade,  recuso-me a acreditar que este seja.o seu real valor.

sardao

Não ganha um lance dividido, impressionante. Parece um juvenil que anda ali perdido no meio dos "grandes". Não pode ser tão mau quanto "isto"

Alento-10

Caso de difícil resolução... ou não... ou será mais de cara resolução...

JoRiMaPi

Hoje é sem dúvida o jogo mais indicado para avaliar a performance do Djuricic.

SCunha11

Pode render muitíssimo mais...a 10...

josantiago

Não tenho qualquer certeza se ele ficar cá mais um ano será positivo ou não, vendo o seu desempenho nesta época

nqsbenfica

eu não noto evolução.... nem entrega nada...

foi o flop deste ano... pior que o cortez... 6 milhoes de nada...

Schweisen Tiger

Vai ter mês e meio para refletir sobre a sua prestação esta época. Se for inteligente, vai perceber que há coisas que vai ter de tgrabalhar muito...se não for inteligente, será outro Ola John.

AleKx

Citação de: nqsbenfica em 04 de Maio de 2014, 22:06
eu não noto evolução.... nem entrega nada...

foi o flop deste ano... pior que o cortez... 6 milhoes de nada...

Menos, menos...

JoRiMaPi

Citação de: SCunha11 em 04 de Maio de 2014, 22:02
Pode render muitíssimo mais...a 10...

Mas é que isso está à vista de todos. É 10. Se não jogamos com 10, não o devíamos ter contratado.

nqsbenfica

Citação de: AleKx em 04 de Maio de 2014, 22:09
Citação de: nqsbenfica em 04 de Maio de 2014, 22:06
eu não noto evolução.... nem entrega nada...

foi o flop deste ano... pior que o cortez... 6 milhoes de nada...

Menos, menos...

menos?

que espectiva havia em relação ao cortez? era o flop obvio... o Djuricic custou 6 milhoes e sem rendimento para o valor que andavam todos babados a deixaram-lhe elogios em cada post....

nqsbenfica

CitaçãoNegativo: Djuricic
Deve ser um exemplo de como o cerébro humano pode ser tramado: quando chegou da Holanda era só elogios a um talento entusiasmante, num ano de Benfica nunca conseguiu provar o que vale. Parece hesitante, temeroso e pouco confiante. Faltam-lhe enfim jogos: jogos bons e moralizantes. Até porque bons pés, ele tem. Esta tarde saiu ao intervalo e o Benfica melhorou bastante sem ele.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-vitoria-setubal-liga-resultado-final-benfica-setubal-resultado-benfica-vitoria-setubal-resultado-resultado-benfica-resultado-benfica-destaques/53668dad0cf24b6ecfb7599a.html

Soundwave


Citação de: rkc em 04 de Maio de 2014, 21:28
Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2014, 21:26
Tb não percebo como se pode pedir muito a um jogador que pura e simplesmente não tem jogado e é substituído ao intervalo,  num jogo em que ninguém estava a jogar nada de especial.

Era expectável que fosse ele a destoar da mediania? Tudo isto em apenas 45 min?

Não zickler. Esperava-se é que um jogador que é um tecnicista conseguisse parar a bola, quando esta vem devagar e de um jogador a 10 metros.

Aplica-se isso ao Cardozo também. Há que perceber porque é que ambos estão uma merda, no caso do 7, e são uma merda, no caso do 10.

Pedro_ElMago_10