Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Barto

O Djuricic e o Bernardo estão tapados pela gestão manhosa e danosa que é feita no Benfica. Em condições normais estavam os dois no plantel e eram peças importantes. Para mim o Djuricic tem mais pedalada que o Bernardo para já pois leva 2 ou 3 anos de Eredivise nas pernas (que alguns querem fazer parecer que é a MLS).
Sublinho, eram dois jogadores importantes no Benfica! Mas o que interessa é ter cá os Taliscas.

Rufy

Citação de: Bethinho em 07 de Agosto de 2014, 20:53
nem está no banco.
Estava no banco sim mas não entrou. E parece que vai ficar de fora da Europa League.

Citação de: Rikhart em 07 de Agosto de 2014, 20:42
Citação de: Rufy em 07 de Agosto de 2014, 19:53
No ano passado vinha a este tópico e via: "anda a tapar o lugar ao Bernardo", "o Bernardo é 1000x melhor".

Tanta ingenuidade, achar que o Bernardo não jogava por causa do Djuricic.

E era completamente verdade, este estava a tapar o lugar um jogador muito melhor que ele.

Eu não comparei o valor deles, para mim vão ser dois grandes jogadores dentro de pouco tempo. Eu disse que o facto de o Djuricic estar no plantel não influenciou a utilização do Bernardo. O JJ simplesmente não contava com ele.

Bethinho

Citação de: Rufy em 07 de Agosto de 2014, 21:01
Citação de: Bethinho em 07 de Agosto de 2014, 20:53
nem está no banco.
Estava no banco sim mas não entrou. E parece que vai ficar de fora da Europa League.

Citação de: Rikhart em 07 de Agosto de 2014, 20:42
Citação de: Rufy em 07 de Agosto de 2014, 19:53
No ano passado vinha a este tópico e via: "anda a tapar o lugar ao Bernardo", "o Bernardo é 1000x melhor".

Tanta ingenuidade, achar que o Bernardo não jogava por causa do Djuricic.

E era completamente verdade, este estava a tapar o lugar um jogador muito melhor que ele.

Eu não comparei o valor deles, para mim vão ser dois grandes jogadores dentro de pouco tempo. Eu disse que o facto de o Djuricic estar no plantel não influenciou a utilização do Bernardo. O JJ simplesmente não contava com ele.

sim,tens toda a razão,tava a ver no meusresultados.com e não fiz scroll para baixo até ao fim. :P

saivet

Foi emprestado para nem jogar??

Belo "barrete" que este nos saiu!

Tapion

Sou-vos muito sincero, é das saidas que mais me custa engolir.

Rufy


Almeida92

Golo do Mainz. Cruzamento dele que é mal aliviado e golo de fora da área.

Nenad25



Ricardim19


Zezito10

Que assistencia do caralhao  :metal: Parecia manteiga

Nenad25

Grande arrancada e assistência. 2-0 Mainz.

Cardozo_7.

Citação de: Zezito10 em 15 de Agosto de 2014, 19:06
Que assistencia do caralhao  :metal: Parecia manteiga

Já parece o jogador que conhecemos no Herenveen! Porque será? Está a jogar na sua posição e não a 9,5!

MrJohnny

Boa jogada do Djuricic, mas também é preciso ver que os outros são da 3ª divisão... e acabaram de reduzir a diferença.

Zezito10

Citação de: MrJohnny em 15 de Agosto de 2014, 19:08
Boa jogada do Djuricic, mas também é preciso ver que os outros são da 3ª divisão...

Evidente, mas não deixa de ser uma grande jogada.