Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Holmesreis

Um treinador com dois dedos de testa faria um apurado trabalho de potenciamento técnico para que o Djuricic fosse uma opção regular para as alas, sobretudo a direita.

Reconheço-lhe potencial nesse sentido.

bruno_slb_

Acho que nao faz sentido nenhum mante-lo cá sem estar inscrito... acho que ele nao saiu nao foi por falta de propostas mas sim porque o querem no plantel.

keivy


maior que portugal

quase de certeza está inscrito

Marcos dos Santos

Que seja aposta.
Nas mãos de um treinador que aposte nele só não explode se for burro.
Tem muito talento, e pode muito bem ser o nosso grande reforço neste mercado.
Bora  :slb2:

MTrigueiros

O ano passado o Fejsa e o Sulejmani também não estavam inscritos no site...

20Nico Gaitan20

essa lista esta desactualizada.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Londrino-85 em 01 de Setembro de 2015, 20:02
Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Setembro de 2015, 20:02
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2015, 19:59
Citação de: Pleasure_+_Pain em 01 de Setembro de 2015, 19:58
Parece que não foi inscrito...

http://www.ligaportugal.pt/oou/clube/20152016/primeiraliga/278

Já aconteceu com o Urreta no passado.
Já nem digo nada, a incompetência não tem limites.

A confirmar-se essa lista que está no site da Liga, nem pela equipa B poderá jogar.

Será um activo parado até Janeiro.

Não tá actualizada, tá lá o Marçal ainda...

Tens razão! E faltam os uruguaios e o sérvio, que foram inscritos ontem.

Aka


Cruza bem? Não tenho ideia da sua habilidade nessa área.

Marcos dos Santos

Citação de: Wake Up em 01 de Setembro de 2015, 19:30
Não me surpreendia que o motivo de falharem as negociações com o PSV fosse exigir a titularidade. Ele pensa que é um craque.
Se ele fez isso não o condeno, se não jogasse num próximo empréstimo só ia ser pior.
É óbvio que tem tiques de estrela, mas isso todos os grandes jogadores têm.
Imagina que és um jogador jovem que precisa de evoluir. Aceitavas ser cedido para um clube pior que o atual e ainda por cima sem jogar regularmente? Eu não.

Tiago_I_

Constrangedor a nossa incapacidade em colocar um internacional sérvio, activo que custou 6 milhões de euros numa boa equipa onde tenha destaque e rentabilize...

Até acreditava que poderia ficar no plantel mas depois viu-se os pouquissimos minutos que teve na pré-temporada...

Não faz sentido ficar com Talisca, Pizzi, Djuricic e Taarabt no plantel quando andamos a jogar com 2 avançados...

Nada disto faz sentido.

Estrutura? que estrutura?

Marcos dos Santos

Se o Djuricic tivesse tido as oportunidades do Talisca e especialmente do Ola John, as opiniões aqui no fórum seriam bem diferentes.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Setembro de 2015, 20:19
Constrangedor a nossa incapacidade em colocar um internacional sérvio, activo que custou 6 milhões de euros numa boa equipa onde tenha destaque e rentabilize...

Até acreditava que poderia ficar no plantel mas depois viu-se os pouquissimos minutos que teve na pré-temporada...

Não faz sentido ficar com Talisca, Pizzi, Djuricic e Taarabt no plantel quando andamos a jogar com 2 avançados...

Nada disto faz sentido.

Estrutura? que estrutura?
o RV ais dia mens dia vai acabar por mudar para o 433...vocês vão ver.

e a meu ver o Djuricic só não foi colocado, porque o Benfica não quis....mercado tinha ele.

crslb

Não faz sentido ter este menino na bancada.

É apostar nele ! Quem aposta em taliscas, em john ..

Tiago_I_

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2015, 20:21
Citação de: Tiago_I_ em 01 de Setembro de 2015, 20:19
Constrangedor a nossa incapacidade em colocar um internacional sérvio, activo que custou 6 milhões de euros numa boa equipa onde tenha destaque e rentabilize...

Até acreditava que poderia ficar no plantel mas depois viu-se os pouquissimos minutos que teve na pré-temporada...

Não faz sentido ficar com Talisca, Pizzi, Djuricic e Taarabt no plantel quando andamos a jogar com 2 avançados...

Nada disto faz sentido.

Estrutura? que estrutura?
o RV ais dia mens dia vai acabar por mudar para o 433...vocês vão ver.

e a meu ver o Djuricic só não foiu colocado, porque o Benfica não quis....mercado tinha ele.

Ou porque o Benfica exigiu demasiado em termos de custo de empréstimo/pagamento total do salário do jogador.

Agora vai andar a comer banco(bancada) até Janeiro.

Com Jonas, Mitroglou e Jimenez não acredito que o Rui Vitória mude o sistema.
E mesmo que mude o Djuricic terá em Taarabt um concorrente de peso