Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

rkc

Não fazia falta quando veio e continua a não fazer falta no esquema em que jogamos.

Contratar só para não estar quieto dá nisto.

Rikhart

Descomunal estupidez se recusamos mesmo 7 milhões por este.

Rikhart

Citação de: sandrosp30 em 02 de Setembro de 2015, 07:18
Aposta se no Eliseu, no Nelson Semedo, no Ola john, carcela , victor andrade e nao se aposta no djuricic, que depois do gaitan é dos jogadores mais talentosos que temos no plantel. Estas questoes nao percebo no Benfica, parece que existem jogadores que sao queimados deliberadamente e sao tratados como lixo...jogadas de empresarios?

Onde está esse talento todo? Viste algo disso nos 14 jogos a titular, e vários outros que entrou como suplente? Alguém viu? E na selecção? E nos dois clubes onde esteve emprestado?

É dos vídeos de há 3 anos na holanda, não é? Tira isso da cabeça. Isso foi há muito tempo, e no campeonato holandês.

Rufy

Rikhart, explica lá essa fixação no Djuricic e porque é que andas sempre aqui a destilar ódio.

É que quem é fã e gostava que ele fosse aposta é porque acredita no gajo, vê potencial quando joga. Técnica, drible, visão de jogo, explosão. Claro que está ainda longe de atingir o seu potencial máximo, no meu ver por duas razoes: cabeça dele e também porque não tem tido quem aposte nele.

Percebo que tenhas algum ódio a um gajo como o Ola John (não sei se é o caso mas que teve 500 oportunidades e não aproveitou 499), agora nisto do Djuricic acho que exageras.

Até podes achar que não é bom jogador e que foi caro mas não percebo esse ódio todo, sempre que venho a este tópico vejo posts teus a malhar no gajo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Theroux

A ser verdade que rejeitaram 7M€ por ele acho incrivelmente arriscado, para não dizer que foram burros.

Dinheiro em caixa e menos um flop nos quadros.

Roronoa

Não acredito nada nessa suposta recusa de 7M€ pelo valor do passe, bullshit.

jpcafe

Citação de: Rufy em 02 de Setembro de 2015, 09:06
Rikhart, explica lá essa fixação no Djuricic e porque é que andas sempre aqui a destilar ódio.

É que quem é fã e gostava que ele fosse aposta é porque acredita no gajo, vê potencial quando joga. Técnica, drible, visão de jogo, explosão. Claro que está ainda longe de atingir o seu potencial máximo, no meu ver por duas razoes: cabeça dele e também porque não tem tido quem aposte nele.

Percebo que tenhas algum ódio a um gajo como o Ola John (não sei se é o caso mas que teve 500 oportunidades e não aproveitou 499), agora nisto do Djuricic acho que exageras.

Até podes achar que não é bom jogador e que foi caro mas não percebo esse ódio todo, sempre que venho a este tópico vejo posts teus a malhar no gajo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Djuricic teve mais que oportunidades para mostrar o seu futebol. E não foi por treinadores burros, não jogar a 10, por não apostarem nele ou por ter tido azar.
À semelhança do Ola, nao mostra ambiçãonem empenho suficientes para ser jogador do SLB. Alémde que nem por um momento o vi mostrar aquela magia à la Aimar que tanto apregoam. Tudo o que disserem fora disto e so um sonho vosso, nao a realidade.

obliquevoice

Para mim era testar este jogador a medio direito num meio campo deste genero>




Gaitan        Jonas           Djuricic


            Samaris


                     Fedja

KunAguero16

Não recusámos 7 M, porque não houve proposta de 7 M
Estava à venda por 4 M

jpcafe

Citação de: obliquevoice em 02 de Setembro de 2015, 09:22
Para mim era testar este jogador a medio direito num meio campo deste genero>




Gaitan        Jonas           Djuricic


            Samaris


                     Fedja

O ola acabou de sair ja queres meter la outro mole?  :rir:

Chambel

Não me cheira que a Roma pretendesse o Djuricic, nem que nós recusássemos 7 milhões por ele.

Espero, no entanto, que tenha oportunidades efectivas. 45 minutos de bom nível na pré-temporada não foram suficientes para que lhe fosse concedido mais oportunidades.

Rufy

Citação de: jpcafe em 02 de Setembro de 2015, 09:21
Citação de: Rufy em 02 de Setembro de 2015, 09:06
Rikhart, explica lá essa fixação no Djuricic e porque é que andas sempre aqui a destilar ódio.

É que quem é fã e gostava que ele fosse aposta é porque acredita no gajo, vê potencial quando joga. Técnica, drible, visão de jogo, explosão. Claro que está ainda longe de atingir o seu potencial máximo, no meu ver por duas razoes: cabeça dele e também porque não tem tido quem aposte nele.

Percebo que tenhas algum ódio a um gajo como o Ola John (não sei se é o caso mas que teve 500 oportunidades e não aproveitou 499), agora nisto do Djuricic acho que exageras.

Até podes achar que não é bom jogador e que foi caro mas não percebo esse ódio todo, sempre que venho a este tópico vejo posts teus a malhar no gajo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Djuricic teve mais que oportunidades para mostrar o seu futebol. E não foi por treinadores burros, não jogar a 10, por não apostarem nele ou por ter tido azar.
À semelhança do Ola, nao mostra ambiçãonem empenho suficientes para ser jogador do SLB. Alémde que nem por um momento o vi mostrar aquela magia à la Aimar que tanto apregoam. Tudo o que disserem fora disto e so um sonho vosso, nao a realidade.
Não se pode comparar as oportunidades que o Djuricic teve com as do Ola.

No máximo podes comparar com a primeira época do Matic, por exemplo. Que fez 16 jogos na primeira época e que "não chegava aos calcanhares" do Javi Garcia.

Quanto à "magia" que falas, basta veres a assistência que faz para o Rodrigo num vídeo que está aí da primeira pré-época que ele fez. Parece uma assistência simples mas, tirando Gaitan/Jonas nenhum jogador do actual XI do Benfica mostraria a visão e a temporização que ele faz na assistência. Para mim falta muito disto ao actual Benfica. Alguém que assuma o jogo, com capacidade de transporte de bola e de passe. E não, não é "sonho vosso", é simplesmente a opinião de quem até trabalha na área de análise de futebol, acho que o rapaz traria qualidade à equipa.

https://www.youtube.com/watch?v=SbLUJYYeh18
min 00.42

Wanted

Eu acho que a essa proposta nunca existiu porque se não tínhamos aceitado na hora, pode ser que seja útil durante a época, ele não pode jogar como extremo?

Rufy

Na Holanda jogava muito como extremo esquerdo a vir para dentro. Deve ter sido até onde se destacou mais.

Ferreira88

Citação de: Universo Benfica em 02 de Setembro de 2015, 03:03
ABola: Benfica recusou 7M € da Roma.
Tretas.
A Roma despachou Ljajics e Ibarbos etc nas últimas horas.
Ficou com Totti, Pjanjc, Uçan... Ainda com rIturbe,Gervinho,Florenzi,Salah,Falqué para as alas. Plantel de muita qualidade e o mais profundo/equilibrado da série A.
Duvido que se virassem para Djuricic.