Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Gambino

Nao conta...
Depois do Ola, mais um "holandes"

Sent from my XT1032 using Tapatalk


piwo

Muda de empresario,tipo Jorge Mendes.
Pergunta ao Pizzi como se faz.
Depois as oportunidades aparecem mesmo que des a bola ao Brahimi ou a outros para marcar.

Fake Blood


Nunivs

Citação de: piwo em 16 de Outubro de 2015, 20:28
Muda de empresario,tipo Jorge Mendes.
Pergunta ao Pizzi como se faz.
Depois as oportunidades aparecem mesmo que des a bola ao Brahimi ou a outros para marcar.

Isto.

Barto

O Talisca é que joga pa crl. :bow2:

RedPaint

Citação de: Barto em 16 de Outubro de 2015, 21:20
O Talisca é que joga pa crl. :bow2:

É não se entende, que oportunidades teve este rapaz???? 0! ah, teve meia parte num jogo particular onde foi só o melhor em campo e de longe.

Bethinho

Talisca continua a ter oportunidades e continua a mostrar que está uma merda
este nem uma hipótese tem.
tá bem.....

Derek

A minha teoria para o Djuricic ainda não ter jogado um único minuto é a seguinte:

- Há "jogadores" que tem que jogar para valorizar - Talisca e Pizzi
-O Djuricic deve ganhar bem, e é interesse da estrutura tentar emprestar ou vender o jogador.
-É provavel que no verão houvesse uma equipa mediana/fraca no estrangeiro, disposta a receber o Djuricic e pagar-lhe o ordenado.
-O Djuricic preferiu manter-se no plantel e jogar no Benfica e champions.
-A estrutura deu indicações ao Rui Vitória para que ele não seja utilizado, de forma a ele se conformar que no SLB não tem hipoteses e aceitar sair em Dezembro

Francescoli


Mufete

Este podem esquecer. E cheira-me que o Cristante também pode ir começando a ver o preço dos vôos para Itália.

Styles

#20545
Edit.

Karel Alinho

Citação de: Derek em 17 de Outubro de 2015, 00:01
A minha teoria para o Djuricic ainda não ter jogado um único minuto é a seguinte:

- Há "jogadores" que tem que jogar para valorizar - Talisca e Pizzi
-O Djuricic deve ganhar bem, e é interesse da estrutura tentar emprestar ou vender o jogador.
-É provavel que no verão houvesse uma equipa mediana/fraca no estrangeiro, disposta a receber o Djuricic e pagar-lhe o ordenado.
-O Djuricic preferiu manter-se no plantel e jogar no Benfica e champions.
-A estrutura deu indicações ao Rui Vitória para que ele não seja utilizado, de forma a ele se conformar que no SLB não tem hipoteses e aceitar sair em Dezembro

Ou então é porque não joga mm nada, e o treinador já viu isso, como viram todos os outros desde que o jogador saiu da Holanda.

RedEagleNN


MAGICAL ONE

este gajo tem qualidade e devia ser opção... nao se percebe porque é que nao tem oportunidades... assim de repente lembro me de ele jogar uns 15 minutos na pre-epoca e ter dado nas vistas.

por isso espera-se que comece a ter oportunidades.

jpcafe

Citação de: Karel Alinho em 17 de Outubro de 2015, 00:48
Citação de: Derek em 17 de Outubro de 2015, 00:01
A minha teoria para o Djuricic ainda não ter jogado um único minuto é a seguinte:

- Há "jogadores" que tem que jogar para valorizar - Talisca e Pizzi
-O Djuricic deve ganhar bem, e é interesse da estrutura tentar emprestar ou vender o jogador.
-É provavel que no verão houvesse uma equipa mediana/fraca no estrangeiro, disposta a receber o Djuricic e pagar-lhe o ordenado.
-O Djuricic preferiu manter-se no plantel e jogar no Benfica e champions.
-A estrutura deu indicações ao Rui Vitória para que ele não seja utilizado, de forma a ele se conformar que no SLB não tem hipoteses e aceitar sair em Dezembro

Ou então é porque não joga mm nada, e o treinador já viu isso, como viram todos os outros desde que o jogador saiu da Holanda.

Tás doido! É obviamente um complô contra o Djuricic!