Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Como é que se continua a insistir em demasia em Talisca, Pizzi... e o Djuricic nem uma chance para se mostrar tem merecido, sequer?

Acho tremendamente injusto.

I Am The Walrus

Citação de: Maka em 17 de Outubro de 2015, 20:51
Citação de: Mixpic em 17 de Outubro de 2015, 17:14
Citação de: pablito77 em 17 de Outubro de 2015, 02:01
Há casos no Benfica que não percebo .Será que o Djuricic e o Cristante são piores que o Pizzi e Talisca?

Não acredito .
Eu gostava de estar com o Rui Vitória só para lhe perguntar o que eles fizeram para não ter oportunidades de jogar ,por falta de talento não é.






Se calhar podem começar a dar o litro nos treinos.... pode haver milhares de razoes.... mas nao acredito que seja so embirração do treinador, pelo menos relativamente ao djuricic....

Djuricic = Nelson Oliveira

Pode haver milhares de razões, mas tu começas logo o post por assumir que é falta de aplicação nos treinos.

Delicioso.

Além de delicioso são sempre as mesmas frases, sempre!

Por exemplo, o A.Almeida, Jardel e o Eliseu, são 3 jogadores que nunca vão ser craques na vida, mas são bons jogadores, evoluiram a pulso, e dão tudo o que têm em campo,com raça. querer e vontade, nem sempre as coisas lhe correm bem é verdade, mas para as posições mais defensivas em que jogam, jogam bem e fazem o melhor que sabem!

O Pizzi e o Talisca esses dois que jogam em posições em que têm que ser bons jogadores! Têm que ser inteligentes, têm que ser craques, têm que fazer a diferença! Ora, se nenhum dos dois é craque ... eu supunho que devem fazer treinos "á maradona" só pode!!! PQ nos jogos são uma nulidade para o que um clube como o Benfica precisa!

Jonas, Gaitan, Sálvio, Samaris 4 jogadores que sabemos que são craques e melhores que eles não temos! Guedes, Mitroglou, Raúl jogadores que vamos vendo que aos poucos e poucos vão-nos conquistando...

Agora o Pizzi (12M€), Talisca (4M€), a quantidade de jogos que vão fazendo é qualquer coisa de surreal para o que não produzem em campo!

Depois temos, Cristante, capitão dos sub-20 de Itália, médio formado no AC Milan e pelos poucos jogos que fez, sabemos que tem potencial!

J.Teixeira e R.Sanches, todos nós lhe conhecemos o valor pela equipa B, sabemos que com os jogos que o Pizzi tem a nº8, estes dois putos fariam muito melhor ... a diferença aqui, é que o Pizzi é do Mendes e tem que ser valorizado é a única explicação possível!

E por fim, o Djuricic, convocarem-no para este jogo e deixarem o rapaz de fora dos convocados, é pah,vão gozar com o caralho eu se tivesse no lugar dele ou se fosse o empresário haveria merda .. como é o prato do dia no futebol ... e o que vemos dele? Boca fechada e não se sabe nada, não há polémicas, não há noitadas, não há excesso de peso,não há nada que nos prove que ele não se dedique como os outros (aparentemente) fazem. Posto isto só há uma explicação é o Benfica usar estes "truques"para o desmoralizar para sair em Janeiro para um clube de merda que lhe pague o salário...

O RV é que sabe,tudo muito bem e assim é que deveria de ser, mas acho que todos nós "desconfiamos" que existem "pressões" para uns jogarem e outros não ..

Desde que o RV deu a titularidade a jogadores como o A.lmeida e ao G.Guedes e colocou no banco o Pizzi e o Talisca, o que aconteceu? Começamos a ganhar, a jogar melhor, a defender melhor ... sempre que eles jogam, e se for os 2 de ínicio mais o Fejsa que não é o mesmo então é a receita para o desastre..

Aqui não se trata de defender o jogador A e desvalorizar o jogador B ... Aqui tratasse de sobretudo dar novas oportunidas ao jogador B ... para que não jogue só o jogador A é apenas isso que queremos para o nosso Benfica, quando um jogador não estar a render, apostar noutro, simplesmente isso.

Rikhart

Citação de: Maka em 17 de Outubro de 2015, 03:07
Citação de: jpcafe em 17 de Outubro de 2015, 01:41
Citação de: Karel Alinho em 17 de Outubro de 2015, 00:48
Citação de: Derek em 17 de Outubro de 2015, 00:01
A minha teoria para o Djuricic ainda não ter jogado um único minuto é a seguinte:

- Há "jogadores" que tem que jogar para valorizar - Talisca e Pizzi
-O Djuricic deve ganhar bem, e é interesse da estrutura tentar emprestar ou vender o jogador.
-É provavel que no verão houvesse uma equipa mediana/fraca no estrangeiro, disposta a receber o Djuricic e pagar-lhe o ordenado.
-O Djuricic preferiu manter-se no plantel e jogar no Benfica e champions.
-A estrutura deu indicações ao Rui Vitória para que ele não seja utilizado, de forma a ele se conformar que no SLB não tem hipoteses e aceitar sair em Dezembro

Ou então é porque não joga mm nada, e o treinador já viu isso, como viram todos os outros desde que o jogador saiu da Holanda.

Tás doido! É obviamente um complô contra o Djuricic!

Como é que explicas a constante presença de Pizzi, Talisca e Cia. Lda. na equipa, então? É por jogarem muito?

O Talisca por vezes lá marca um golão, o pizzi anda para ali mas mesmo assim é melhor que o djuricic.

Quase que tenho vontade de raptar o rui vitória para o obrigar a colocar o djuricic a titular, porque quanto menos tempo de jogo tem este jogador mediano, maior é  este seu mito.

I Am The Walrus

Citação de: Rikhart em 18 de Outubro de 2015, 15:39
Citação de: Maka em 17 de Outubro de 2015, 03:07
Citação de: jpcafe em 17 de Outubro de 2015, 01:41
Citação de: Karel Alinho em 17 de Outubro de 2015, 00:48
Citação de: Derek em 17 de Outubro de 2015, 00:01
A minha teoria para o Djuricic ainda não ter jogado um único minuto é a seguinte:

- Há "jogadores" que tem que jogar para valorizar - Talisca e Pizzi
-O Djuricic deve ganhar bem, e é interesse da estrutura tentar emprestar ou vender o jogador.
-É provavel que no verão houvesse uma equipa mediana/fraca no estrangeiro, disposta a receber o Djuricic e pagar-lhe o ordenado.
-O Djuricic preferiu manter-se no plantel e jogar no Benfica e champions.
-A estrutura deu indicações ao Rui Vitória para que ele não seja utilizado, de forma a ele se conformar que no SLB não tem hipoteses e aceitar sair em Dezembro

Ou então é porque não joga mm nada, e o treinador já viu isso, como viram todos os outros desde que o jogador saiu da Holanda.

Tás doido! É obviamente um complô contra o Djuricic!

Como é que explicas a constante presença de Pizzi, Talisca e Cia. Lda. na equipa, então? É por jogarem muito?

O Talisca por vezes lá marca um golão, o pizzi anda para ali mas mesmo assim é melhor que o djuricic.

Quase que tenho vontade de raptar o rui vitória para o obrigar a colocar o djuricic a titular, porque quanto menos tempo de jogo tem este jogador mediano, maior é  este seu mito.

Isso Rikhart, contiuar apostar nos mesmos é que é bom.
O problema é que ambos são funcionários do clube, ambos recebem e recebem bem, só que jogar só para alguns ..
E nesta luta "pizzi vs Djuricic" só tenho pena que nem seja uma luta sequer, pq no começo da mesma luta o pizzi ja ganhou...

Já eu gostava era de raptar era o Mendes e coloca-lo bem fora do Benfica, talvez aí não houvesse "mitos".

Maka

Citação de: Rikhart em 18 de Outubro de 2015, 15:39
Citação de: Maka em 17 de Outubro de 2015, 03:07
Citação de: jpcafe em 17 de Outubro de 2015, 01:41
Citação de: Karel Alinho em 17 de Outubro de 2015, 00:48
Citação de: Derek em 17 de Outubro de 2015, 00:01
A minha teoria para o Djuricic ainda não ter jogado um único minuto é a seguinte:

- Há "jogadores" que tem que jogar para valorizar - Talisca e Pizzi
-O Djuricic deve ganhar bem, e é interesse da estrutura tentar emprestar ou vender o jogador.
-É provavel que no verão houvesse uma equipa mediana/fraca no estrangeiro, disposta a receber o Djuricic e pagar-lhe o ordenado.
-O Djuricic preferiu manter-se no plantel e jogar no Benfica e champions.
-A estrutura deu indicações ao Rui Vitória para que ele não seja utilizado, de forma a ele se conformar que no SLB não tem hipoteses e aceitar sair em Dezembro

Ou então é porque não joga mm nada, e o treinador já viu isso, como viram todos os outros desde que o jogador saiu da Holanda.

Tás doido! É obviamente um complô contra o Djuricic!

Como é que explicas a constante presença de Pizzi, Talisca e Cia. Lda. na equipa, então? É por jogarem muito?

O Talisca por vezes lá marca um golão, o pizzi anda para ali mas mesmo assim é melhor que o djuricic.

Quase que tenho vontade de raptar o rui vitória para o obrigar a colocar o djuricic a titular, porque quanto menos tempo de jogo tem este jogador mediano, maior é  este seu mito.

Mas alguém aqui anda a dizer que o Djuricic é craque? Aliás, se quiseres ver com olhos de ver, os nomes mais falados aqui nem sequer é 'Djuricic', é mesmo 'Pizzi' e 'Talisca'.

A questão não é o Djuricic ser craque; a questão é que os outros estão tão, mas tão mal, que há que procurar alternativas.

BenficaSetsFire

Eu não consigo perceber o que se passa com este rapaz. Mas algo de grave há de ser quando se continua a apostar incessantemente no Pizzi e Talisca e este nem ao banco vai.

Tr - 17

Com a qualidade que Talisca e Pizzi têm apresentado, talvez não fosse de todo descabido dar uns minutos ao Djuricic..

Se o rendimento não for melhor que o dos outros dois, então que fique tudo como está. Mas sem lhe dar a oportunidade é impossível saber.

Barto

Com 20 anos era titular na selecção AA e destruía, agora é reserva do Taarabt que por sua vez é reserva do Pizzi e do Talisca. Muito bom.

https://www.youtube.com/watch?v=FWFyGpNSAP0

RedEagleNN

Era titular, ou foi titular?

Barto

Era opção regular na sua selecção, sim. Não foi só um jogo ou dois.

20Nico Gaitan20

Citação de: Barto em 19 de Outubro de 2015, 16:25
Era opção regular na sua selecção, sim. Não foi só um jogo ou dois.
facto....desde que saiu da Holanda, teve 4 treinadores diferentes, e nenhum deles apostou no Sérvio.....alguma coisa deve querer dizer isto.


Ferreira88

É óbvio que não conta.
Posto isto, espero que já se esteja a trabalhar numa solução para ele para não continuar a desvalorizar e sem jogar.
A saída em definitivo era a melhor solução.

20Nico Gaitan20

é vender em Janeiro.


6M mínimo.

ele e muitos outros no plantel.

I Am The Walrus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Outubro de 2015, 16:30
é vender em Janeiro.


6M mínimo.

ele e muitos outros no plantel.

6M€ no mínimo pq? Se em 2 anos com 4 treinadores não joga .. vai sair por 6M€? Não deve valer sequer 1€..

MiguelPalma92

Quando entrou naquele jogo na pre-epoca deixou água na boca, muita classe, mudou o jogo, inexplicavelmente nunca mais calçou depois disso